Postado originalmente por
BETUCAGARCIA
Marco Boa Morte, carro é bom em estrada, não devemos abusar com excessos na estrada, torcerei para que voce vá até C. do Jordão, pois na viagem que estou fazendo agora irei concerteza em C. do Jordão:palmas:.
Marcos Maga, pelo que estou vendo o negócio vai dar baomm!!! :lol::lol::lol: aproveitamos para continuar convidando o RICARDO, que está em C. Grande(pago sua passagem de ida), RENATOQP, sai do Ceará e vamos curtir um pouco do frio da região de Stº Antonio do Pinhal além é claro de comer uma carne/linguiça, no capricho!!! OLIVEIRA, já sei que voce concerteza estará lá para abrilhantarmos este encontro. LICHARLES, será um prazer conhecê-los, qto. a HORÁCIO, MARCOS MAGA e quem mais for, nós chegaremos lá nem que seja ANDANDO, de CARONA, no lombo de um burro!!! Não saí da Bahia para chegar até o meio do caminho, nossa intenção é ir e voltar sem problemas.
Estamos tentando tirar o maior proveito desta viagem, tirando fotos de tudo qto. é jeito, conhecendo lugares, culturas etc.
Amanhã estarei saíndo com destino a AIUROCA. Um abraço a todos e muito obrigado pela atenção.[/quote
Se não fosse tão longe, estaria dentro.
Mas vocês tomam umas por mim lá.
Sds a todos