Nô,
Obrigado vc...
Essa sua familia linda é sempre bem vinda aqui no sitio...
Ainda bem que fizeram uma boa viagem...
Com certeza marcamos outras vezes..:concordo:
Versão Imprimível
Último vídeo (02/02) ref. a Trilha da Chapada Diamantina-Ba e visita a cidade de Igatu -Ba. Realizado em nov2010:
http://www.youtube.com/watch?v=GWPAiXS7NCM
Olá galéra. Sou do Rio de Jeneiro e possuo um suzuki Gran Vitara 98/99 prata ,caso possam me ajudar o meu compressor do ar deu pau, na GM custa quase 4 mil ,com a esperiência de vces onde encontro + em conta grato a todos Saúde e Paz.
Amigo, tente neste tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...vitara-55.html aproveite para colocar a motorização do seu carro pois neste ano saiu esse mesmo veículo com vários motores e isso diferencia bastante.
ABS
Tente aqui:
www.suzucar.com.br
Att
Voltei a andar com a tracker... Novidades a frente...
Fala Murillus,
Ainda está com a Tracker azul??:pensativo:
Quais novidades? Estou querendo daqui a 2 meses levantar a suspa da minha... E o Troller??
Quando puder visite nosso forum - veja link no site.:concordo:
Att
Morais
Amigos
Terminei o relato sobre a Expedição Patagônia, ou seja até o dia 09/01 - Capotamento.
Agora só faltam alguns dias da Saga/Novela: "O Retorno" kkkk
Depois que transferir as fotos pro picasa envio o link ...
abs
Murillus
Estou indo pra Jeri ...
Se tiver informações, tracklogs ou sugestões é so enviar aqui ou no topico Viagens / Exp.Costa do Sol Poente ...
Irão seis TK originais, logo não pode ser uma trilha mas sim passeio familiar, claro que com lama e dunas kkkkkk
Afinal as TK dão conta bem do recado, mesmo original.
Tb postei num topico seu sobre uma expedição que fizeram pra Barreirinhas e que vc so postou o primeiro dia kkkk
Abs
Pessoal, já perguntei isso em outro tópico no subforum Suzuki mas infelizmente ainda não obtive nenhuma resposta. Para o pessoal que está andando com a Tracker com lift, os veículos estão segurados? Como ficou a situação da vistoria do seguro?
Se vc renova o seguro sem nenhum evento as seguradoras fazem automaticamente sem vistoriar o veiculo. Só não informe nada para eles pois ai eles marcam seu carro e qualquer coisa criam problemas. Um amigo teve PT no tracker com a suspa levantada e pagaram sem problemas.
Att