:arrow:O cara desistiu de trocar!!!!!:parede:
Acho que vou desistir do TK........ Pois pensei bastante do assunto que o TK com o tempo vai cair bem o preço.... Ùnica alternativa na mesma faixa é TR4.... Estou pensando seiramente!:pensativo:
Versão Imprimível
Amigos parece que aqui no forum tem um colega que esta procurando uma tracker para seu cunhado pois é com dor no coração que tenho que tentar vender minha querida tracker e principalmente agora que eu ja fiz tudo o que tinha que ser feito que foi de ter passado por botucatu para ser franco eu passei por lá quando ela tinha 65000 km e hoje ja estou com 102000 km sem problema algum apenas tomando o cuidado de trocar os filtros e usar o aditivo bahrdal a cada 100 litros de diesel
o motivo que me levou a vende-la é que sou representate de poliuretano e minha area de ação é curtumes e assim como esse ramo esta em baixa com muitas empresas fechando não tenho mais como mante-la pois financiei e tenho algumas parcelas que faltam .Assim se alguem conhecer quem tiver interesse favor contatar-me - leandro@inpol.com.br para mandar fotos e mais detalhes
Horacio, Estou entrando rapidinho agora para avisar-lhe que na segunda-feira comprei uma bolsa gigante, aí em São Paulo, para guardar o material de desatolamento (cinta, patesca, etc...) ok. Agora ficou tudo bem arrumadinho no porta mola da viatura. Ah! comprei o macaco de 2 toneladas (pequenino mas aguenta não achei o de 4 t que queria mas tá bom ele é menor e mais fácil de guardá-lo).:)
Abração.:)
Tá certo Oliveira. Agora ficará tudo acertado no "enorme" porta malas de nossas Tracker. Na próxima brincadeira precisamos pensar em uma marreta, lift e pinos para nossas subidas e descidas pelos caminhos do Marcão. Marcão, quando você se transformar alcaide de Pinhal, programa um percurso internacional de off-road no sítio para que o município se projete para o mundo. Com a prática que estamos adquirindo, vamos faturar fácil.
Um abraço.
Ha... agora entendi. É verdade Marcão, mas os dois caras são especiais e e estão tranquilos quanto as facas.
Tudo tem sua hora e o tal veado ainda está sendo caçado lá pelo Paraguai...
Aqui vai uma curiosidade..:putz:
Voce sabia que o chifre do veado paraguaio (animal!!!):lol: não é oco por dentro e do veado brasileiro é??? Porque??? hehe! isso é mistério mas é verdade. Meu cunhado que tbem é cuteleiro, com quem aprendo muito,mora na divida com o Paraguai, Bela Vista e lá se fala muito nisso.
Nosso mestre Horácio poderia pesquisar??:palmas:
Olá,
Isso é verdade, vai cair de preço sim. O mesmo que aconteceu aos GV.
Só não entendo o motivo de trocar o 6 por meia dúzia, ou seja, vender o GV para comprar o GV com gravatinha.
Mas me conta uma coisa que fiquei curioso, que história é essa de vendedor externo?
[]´s,
Olá pessoal hoje estou vendo a confirmação do sucesso do encontro no sitio do Marco, adorei pois fui muito bem recebido com a família o churrasco tava ótimo e o pessoal muito animado, gostei mesmo pena que não tenho uma tracker para fazer a trilha com os colegas ,(só to pilotando carrinho da Nicolle ultimamente,rsrsr) mas em breve adquiro uma novamente, a esposa gostou da aventura mas queria mesmo dirigir lá, nem quero ver a despesa que vou ter pois já ta pensando numa com os acessórios igual do colega toda equipada para as mais incríveis situações, pois o papo por aqui ainda ta dando ibope a aventura dos colegas foi um sucesso, valeu pessoal me convide para próxima um abraço a todos
Licharles