x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Pessoal, pai sem mãe, nada feito e vice-versa. Portanto, desejo a vocês todos um bom segundio domingo de agosto, nunca esquecendo que mãe sem pai, é mãe solteira. Filho de mãe solteira, não tem nome do pai. Assim, a jogada é a seguinte: casais com filhos, são pais e mães. Logo não dá para comemorar nada sozinho. Hoje é o dia dos pais e das mães. Até por razões óbvias, pai sem mãe, até onde eu sei, não existe. Bom dia dos pais (e mães) a todos.
    Putz, êta filosofia barata. Mas é meu desejo sincero a todos os amigos pais, quase pais e com idéias de se tornarem pais. Pena que o meu já não está mais aqui.
    Horácio
    Depois dessa filosofia ... só marcando outro churrasco kkkkk
    Vamos agitar
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Pessoal, pai sem mãe, nada feito e vice-versa. Portanto, desejo a vocês todos um bom segundio domingo de agosto, nunca esquecendo que mãe sem pai, é mãe solteira. Filho de mãe solteira, não tem nome do pai. Assim, a jogada é a seguinte: casais com filhos, são pais e mães. Logo não dá para comemorar nada sozinho. Hoje é o dia dos pais e das mães. Até por razões óbvias, pai sem mãe, até onde eu sei, não existe. Bom dia dos pais (e mães) a todos.
    Putz, êta filosofia barata. Mas é meu desejo sincero a todos os amigos pais, quase pais e com idéias de se tornarem pais. Pena que o meu já não está mais aqui.

Abraços a vc e a todos pais e mães que são pais... Eitaaa Fiquei tonto.. kk 8-)

Feliz dia dos pais a todos os amigos !!!!

É isso ai Nô vamos comer churrasco... Este fim de semana estarei no sitio.....

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    NO CT Santos

Não sei se leu, mas morei em Santos, na Ponta da Praia em frente ao ginásio Rebolças ...

Ano que vem , devo ir sim a Santos, minha esposa tem parentes por aí ...
    Nossos padrinhos de casamento são de Santos também, eu casei na igreja dos Navegantes, pequena e aconchegante, engraçado que eu mergulhava e não escolhi por essa característica, foi mera coincidência ...

Obrigado pelo convite, deixarei em aberto e fechamos mais perto sim.

Sds.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite TMorais. Muito bom. Parabéns a vocês todos aí da Bahia. Abs. Válter

p.s. no ano que vem desejo fazer um passeio com vocês aí para estas bandas, caso seja convidado .Um boa semana para todos.
    Valeu VBeltram,

Será mais que bem vindo!!

abraços,

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 95
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Valeu VBeltram,

Será mais que bem vindo!!

abraços,
    Valeu TMorais. Assim que der entrarei em contato com antedência, para ver se coincide com um passeio de vocês. Vou ver se carrego mais algum carro comigo, pois viajar com um carro só, além de chato é inseguro. Pretendo percorrer toda a costa do RJ , ES e BA .Vamos ver se vai dar certo. Qual o melhor mes do ano, na sua opinião, para fazer esta viagem ?( exceto o período de férias escolares). Abs. e obrigado.Válter

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Valeu TMorais. Assim que der entrarei em contato com antedência, para ver se coincide com um passeio de vocês. Vou ver se carrego mais algum carro comigo, pois viajar com um carro só, além de chato é inseguro. Pretendo percorrer toda a costa do RJ , ES e BA .Vamos ver se vai dar certo. Qual o melhor mes do ano, na sua opinião, para fazer esta viagem ?( exceto o período de férias escolares). Abs. e obrigado.Válter
    Valter,

Acho que a época de Abril e Maio é bacana... Esse período de agosto e setembro tambem é legal.

Deixa ver se Nagata fala algo.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Valter,

Acho que a época de Abril e Maio é bacana... Esse período de agosto e setembro tambem é legal.

valeu TMorais. Mais uma vez obrigado. Abs. Valter

Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    chamô chamô????

Oxi meu rei...a Bahia é bom qualquer dia hehehehe

Valter acredito que a melhor época de vc vir e curtir é a partir de setembro que já começa sol e começo de abril até julho que é período de chuva...ai vai de seu gosto...se quer passeio com sol ou trilha com lama... vindo é oq importa ne não Acqua Man...ops Morais???

Avisa que montamos algo por aqui bem legal

Valter,

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por nagata Ver Post
    chamô chamô????

Oxi meu rei...a Bahia é bom qualquer dia hehehehe

Valter acredito que a melhor época de vc vir e curtir é a partir de setembro que já começa sol e começo de abril até julho que é período de chuva...ai vai de seu gosto...se quer passeio com sol ou trilha com lama... vindo é oq importa ne não Acqua Man...ops Morais???

Avisa que montamos algo por aqui bem legal
    Valeu Nagata . Obrigado pelas dicas, pelas informações, pela pronta resposta e pela gentileza. Eu sabia que poderia contar com o pessoal gente boa da Bahia. Assim que der para eu ir, entrarei em contato (vamos ver se eu "arrasto" mais alguém comigo) . Abs e uma boa semana para todos . Válter.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Valeu Nagata . Obrigado pelas dicas, pelas informações, pela pronta resposta e pela gentileza. Eu sabia que poderia contar com o pessoal gente boa da Bahia. Assim que der para eu ir, entrarei em contato (vamos ver se eu "arrasto" mais alguém comigo) . Abs e uma boa semana para todos . Válter.
    Fala ae Vbeltram qnd esta pensando em ir a Bahia? Tb estou querendo dar uma passada por lá nas minhas ferias...Abs.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae Vbeltram qnd esta pensando em ir a Bahia? Tb estou querendo dar uma passada por lá nas minhas ferias...Abs.
    Boa tarde MAURJ. Rapaz, no ano que vem devo estar aposentado (vagabundo perpétuo) e aí não vou ter problemas com o período. Penso em seguir o conselho dos amigos TMorais e Nagata. Acho que o ideal seria em setembro , com sol (chega de chuva, pois aqui em SP , está cruel) . Até lá nos falamos.Abs. Válter

p.s. Maurj, parabéns pela organização do evento e um bom passeio para vocês todos aí em Ubatuba.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP

Férias BA

Valter
    To querendo voltar na Bahia novamente de carro.
    Semana que vem vou de avião (não é a mesma coisa kkkk).
    Quem sabe vamos juntos.
    Já fiz o litoral do RJ até Vitoria-ES (maravilhoso o passeio), na próxima vez quero chegar até Salvador.
    Abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem