Morais
Vou levantar sim.
É que o Daniel que mexe com Tracker ta com uma promoção que já vem com o Kit completo: Lift, amortecedor e molas.
E ele tem livre o dia 3/11, como quero ir pro Encontro com o carro levantado estou aproveitando.
Agradeço.
Versão Imprimível
Vai usar qual amorecedor na traseira do TK? molas? quais?
Não esqueça de usar os parafusos de cambagem e melhorar a questão das bieletas.. ou trocando por uma um pouco maior ou baixando um pouco o ângulo da barra estabilizadora. As bieletas originais ficam boas se vc baixar um pouco o ângulo da barra estabilizadora. Caso contrário elas trabalham muito forçada.
Depois nos informe o resultado.
Esses pneus BF T/A 225/75 ficarão bons no seu carro.
Caso tenha algum lugar para guardar, aconselho vc a não vender os pneus originais. Na venda do TK futuramente será de grande valia.:concordo:
Att.
Fala Marco,
Deixa de ciúmes:discordo::discordo::discordo:, Voces fazem parte de minha familia, independente do Estado. Neste momento o PAPEL DE PAREDE de meu Micro Computador de casa são: os carros alinhados em Sto. Antonio do Pinhal:concordo::concordo::concordo:.
Morais
Vou hj pegar a viatura.
Só vou saber o que foi feito na hora kkkkkk
O Daniel é quem faz tudo pros colegas daqui de Sampa, pesso ade confiaça de todos, logo acredito que deixei o carro em boas mãos. E verei sobre a barra.
Como só vou ver os pneus na poroxima sexta no RJ, ainda não vou poder dizer realmente como ficou o carro.
Mas pode ter certeza que darei a minha opinião depois sim.
Bom final de semana pra todos os amigos.
abs
Boa tarde a todos,
Cadê esta galera?:pensativo:?:pensativo:?:pensativo: é pareçe que a maioria debandou!:pensativo:!:pensativo:!:pensativo:
Horácio, Marco Maga, Marco Boa Morte, Claudio Pena, Hilton, Newton, Morais, Nagata, Ricardo Leonardo......
Olá Betuca, estamos por aqui, no aguardo de sua próxima visita.
Retornamos de um novo encontro em Pinhal. Provavelmente você terá novidades em breve (fotografia, filmes, etc.). Estivemos por lá com uma turma excepcional para umas loucuras na trilha do sítio e um passeio "off road" onde estivemos muito perto da Pedra do Baú. Depois contamos mais. Um abraço para você e para a Saadia.
Grande Betuca!!
Debandamos nada... estavamos aqui no sitio fazendo passeio, churrasco e a minha trilha..
Segue uns videos deste fim de semana..
Este eo VBeltram
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=eQJwfVUDnQY]YouTube - COTOVELO DO MARCÃO STO ANTONIO DO PINHAL[/ame][/URL]
Na seguinte veja o que o Sr Nô aprontou... :putz:
Faltou vcs...
Abs.
Betuca e TMorais...
Agora vejam o que o Nô aprontou com pneus 110% asfalto...kkkkkk
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=8XUpbH9z_Uk&feature=related]YouTube - COTOVELO DO MARCÃO SANTO ANTONIO DO PINHAL[/ame][/URL]
Lembrando que na frente de onde ele parou, tem uma grota de mais ou menos uns 500 mts de profundidade.. :putz:
Abs.
E aí Marcão, tudo bem? O seu "COTOVELO DO MARCÃO" está ficando famoso. Abs.
Citação:
Postado originalmente por marco-maga http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
Betuca e TMorais...
Agora vejam o que o Nô aprontou com pneus 110% asfalto...kkkkkk
Lembrando que na frente de onde ele parou, tem uma grota de mais ou menos uns 500 mts de profundidade.. :putz:
Abs.
Vocês são loucos! Escapou fedendo, como diz o outro.
Sds
Boa tarde Renato. Realmente, "escapou fedendo", mas como dizem: DE JIPEIRO, DE MÉDICO E DE LOUCO, TODO MUNDO TEM UM POUCO. Abs. Válter
HUM!:pensativo:!:pensativo:!:pensativo:, COTOVELO DO MARCÃO:stop:?:stop:?:stop:, então temos novidade no SITIO???:pensativo::pensativo::pensativo:, qdo. tivemos por aí não tinha nada disso.
Fala Horácio, Walter, Marcão. Este fim de semana sentarei com dona PATROA para programarmos nossas férias em Março 2010. E se Deus quiser chegaremos para encontrá-los, e quem sabe conheçer este tal de COTOVELO DO MARCÃO:concordo::concordo::concordo:.
Posta as fotos também....
RENATÃO, em 2011 provavelmente estarei indo pelas bandas lindas do NORDESTE(lindo):concordo::concordo::concordo: e se possível chegarei aí pelo CEARÁ.(Vou ver meu irmão que mora aí), esperamos conheçer a galera daí também:palmas::palmas::palmas:.