Morais
O problema são minha zequinhas kkkk:putz:
ainda não aprenderam a filmar direito, mas vamos nos esforçar e caprichar kkk
Abs
Versão Imprimível
Morais
O problema são minha zequinhas kkkk:putz:
ainda não aprenderam a filmar direito, mas vamos nos esforçar e caprichar kkk
Abs
Segue passeio realizado em 26set2009.[ame=http://www.youtube.com/watch?v=0em0SuZiHWg]YouTube - Jauá - Etapas 1 e 2 / Linha Verde-Bahia / Clube do Tracker - 26set2009[/ame]
:pipoca:
Citação:
Amigos !!!!
Desde que fizeram uma limpeza neste tópico, tirando o que tinha-mos postado sobre encontros, passeios, fotos, ajuda a um amigo com dificuldades no meio do nada no Mato Grosso, que o Ricardo prontamente socorreu..
E fora os amigos que fizemos..
Como proposto pelo amigo Betuca (Bahia), para abrirmos um novo tópico aonde possamos continuar o que nos foi tirado aqui.
Proponho que fiquemos no tópico ja aberto pelo amigo TMorais.
Segue o Link do Tópico e aguardo todos os amigos!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=47244
OBS** Me desculpem pelo offtopic... Se quizerem podem apagar a mensagem.
Abraços!!
Marco
Obrigagado, Marco pela dica que você deu no fórum do GV com motor peugeot, que o pessoal agora está também por aqui. É bom saber que vocês ainda estão na ativa. Agora vou passar a acompanhar ambos os fórum, pois meus problemas com meu GV motor peugeot ainda não acabaram, infelizmente (to puto). Abração,
MBianco, tenha um pouco de calma:pensativo::pensativo::pensativo:. Não te enviei e-mail, pois não tinha como entrar em contato. Se possível me mande com fone, pois em viagem nós costumamos enviar mensagens para encontrar os amigos pelos caminhos. Qdo. comprei meu SUV notei que ele estava amarrado(não andava), levei 1(um) ano para levar ao Licharles, e ele achou muitos problemas tanto que o carro levou uma semana com ele e nós fomos passear de BUZú. O Marco Boa Morte também está com problemas pelo que notei em sua mensagem. Aquí estou me virando nos 30 qdo. tenho que dar manutenção.
Bom pessoal, amigos.
Acho legal que os contatos continuem. Minha posição a respeito da situação estabelecida no tópico que aborda os assunto referentes aos nossos Tracker/Gran Vitara, ficou muito tecnicista para o meu gosto (e principalmente para o meu baixo nível de entendimento das coisas que dizem respeito à mecânica dos motores). A minha participação sempre se restringiu a opiniões desprovidas de juízo de valor, cujo motivo foi o estabelecimento de uma rede de conhecimento formada por proprietários, profissionais, curiosos, enfim, por interessados no assunto, que mantivesse a organização de um grupo destinado à superação das dificuldades do cotidiano. Nós conseguimos isso até com certo sucesso.
Já temos um grupo, pequeno é verdade, mas cuja amizade é a principal marca (uma parte do grupo ainda se conhece apenas virtualmente).
Depois de alguns encontros, onde prevaleceram as conversas sobre problemas, soluções, etc., para mim o que ficou claro foi a disponibilidade para a ajuda, quando necessária, dentro da disponibilidade de cada um. Isso foi muito legal; acho que continuará sendo.
No mais, ainda não sei no que vai dar. Mas vamos em frente. Valeu Betuca, sua iniciativa foi muito legal e elegante. Estaremos sempre por aqui, a disposição.
Concordo. Agora fiquei com uma dúvida. Se eu postar aqui, nesse tópico, uma mensagem pedindo uma dica, orientação, ajuda pois estou com o carro quebrado no mt, etc... a mensagem será apagada? Terei que postar no "motor peugeot", sendo que grande parte dos que acessavam lá não acessam mais.
Realmente achei uma pena essa divisão do tópico!
Renato,
Concordo com o Morais, pode postar a vontade aqui, pq aqui não mexem mais..
Amigos bom te-los novamente para os papos, consertos de viaturas, postagem de fotos e relatos de passeios.. Etc
Estamos por aqui, para ajudar quem precisar... :concordo:
Abs.
Renato
Esse tópico é de amigos.
O que precisar pode postar aqui, que sempre terá um pra ajudar.
Eu por exemplo to precisando comprar 4 pneus MUD BF Km2 ou BF T/A 225/75/R16, assim, amigos de SP, quem souber de alguma promoção por favor me avisem kkkkkkkkkk
E só lembrando que terá um encontro nos dias 6 a 8/11 em Sto Antonio do Pinhal/SP, ta no topico "encontro de suzuki..." ainda tem vagas kkk
abs
Valeu galera! Obrigado.