Murillus
E qdo vais vir aqui por sampa?
TK é uma excelente viatura ...
Aparecendo avisa ...
abs
no
Versão Imprimível
Ola pessoal sou novo aqui, tenho uma TRacker diesel 2003 3 to com um problema que me parece bomba injetora ele perde forca derepente e acendeu uma luz no painel que fala no manual ser de poluentes nao sei alguem pode me ajudar?
Obrigado
Amigo,
desculpe a honestidade.. vc foi enganado.. esse carro tem um problema cronico..
Só tem uma pessoa que arruma esse carro e deixa bom.. É o Licharles lá em Botucatu, ele se especializou nesse problema..
Como chegar - Angela Bosch Car (Vila Casa Branca) - Botucatu, SP
Ou vc gasta uns 5000,00 e arruma ou vende assim ...
Tenho esse motor , qdo comrei queria até trocar pq não via solução e não tem mecânico na grande SP que mexa nele ... não tem bomba injetora , o problema é justamente esse , a distribuição é eletrônica , se tivesse BI qqr mecânico resolveria o problema ... foi o Licharles que deu jeito no bixinho , ficou lá uma semana pq tinha muita coisa errada feita pelos mexânicos que não entendem o esquema e fazem muitas gambis , inclusive se vc levar nesses malditos Bosh Service , eles só fuçam ... e cobram caro pra fazer isso ...
A Tracker ta fazendo média de 13.5 km/l entre cidade , est. de terra e pista ... vale a pena investir ...
O Marcão ta certo ou gasta pra arrumar ou vende assim ...
abs ... Edu
Uma dica: tem uma loja em Natal, na Cel. Estevam, em frente `a Sucavel, vendendo 4 pneus 2435/60/16 Continental
por R$400,00 cada.
Correcao : 235/60/16
Bom Dia...!! Vim tira algumas duvidas com a relação ao Tracker, efetui a compra esses tempo do chevrolet 2008/2009 tracker 2.0 a gasolina e meu finais de semanas são bem agitados em algumas praias, porem começou o inverno e a maiorias das praias já estão cobertas de água, portanto minha maior duvida e saber ate onde a agua pode chegar no Tracker sem danificar nada..?? Eu costumo ir para o sitio nos fds, que tem algumas atravessias com agua. Junto sempre vai uma S10-Hiluz-L200 e claro meu Tracker, já ultrapassei mts obstaculos espertaculares com ele na lama grossa. Mais desejo mesmo saber até onde ou recomendam que a agua possa bater nele..??
Sei que não devo parar em momentos assim, para que não entre agua no escapamento. Dicas em momentos com agua seriam todas bem vindas..!!
Tiago , bem vindo ao Forum ...
Já andei sem nenhum problema quase cobrindo os pneus , a captação de ar do filtro está um pouco acima dos pneus então o limite max. seria enxergar uma parte mínima do pneu pra fora da água ...
VC pode parar sei sem problema , a pressão do escape vai ser maior que a pressão de água qdo vc ligar novamente , o recomendado é não ligar o motor se suspeitar que possa ter entrado água pelo escape , aí tira as velas e da partida se tiver água vai ser expulsa na hora e não vai danificar nada ...
O problema maior de água fica por conta dos componenetes eletronicos ... se puder evitar água é melhor ...
boa tarde pessoal tenho uma tracker 2001 tdi e estou tarado em trilhas nos finais de semana.
gostaria de algumas informações se possivel.
ela esta no mecanico erguendo a suspençao, mas como ja li aqui vou colocar molas de opala na traseira e na frente ñ sei oque fazer pra gastar pouco (rs). e se a roda da blazer serve nela pra montar um jogo com pneus off.
desde já obrigado.