pow vendo as fotos da viatura do Leo + trilha de castelhanos....a neguinha até se encolheu de medo na garagem...rs...parabéns bem bacana....
Versão Imprimível
vixi, so vou eu de Tracker? sera q vai destruir meu SUV? rs!
Xara , o Ricardo tb vai , a trilha é leve 2o me passaram , no outro fds meu amigo foi lé com uma band pneus 31" AT e nem engatou o 4x4 , está bem sussa ... talvez com a chuva tenha que engatar o 4x4 ... foi tb um Vitara 4 portas original até o mirante sem problemas ...
abs ...
Higa,
Já andei de bike até o rio do ouro. Achei beem tranquilo.
E pelo que me lembro é bem curto o trajeto, se for o mesmo caminho que fiz pedalando.
Minha idéia é ir até o Rio do Ouro, molhar o sapatinho e voltar em seguida, Domingão é aniversário do meu véio...e não posso deixar de ir...
Abraços
Pelo jeito não deve chover , mas vai fazer frio , acho bom levar agasalhos ...
Ricardo , indo até o Rio já vai dar pra curtir ... mas dependendo do horario deve dar pra chegar até o mirante com a gente ... O Ticão tb deve encostar por lá as 09:00 h ...
De qqer forma estaremos por lá aguardando o pessoal , assim que o povo se juntar a gente parte pro mirante ...
abs ...
Temos uma lista das pessoas que vão? Pra não esquecer ninguém.
Quem vai levar a churrasqueira?
eu não tenho churrasqueira...vou levar só coisas para "rechear" ela...chego as 9 ou pouco antes...abraço!!!
Estou levando uma churrasqueira , se não der conta a gente faz um buraco e coloca lenha ... rsrs ...
Uma lista certa não ... não consegui mais contato com o Marcelo que idealizou a bagaça por ex. ...
Que eu sei que vão -
Edu e Leonardo Engesa
Carlão Envesa
Ricardo e Higa Tracker
Cristian e lucas L200
Parmezan 2 nivas e 1 Troller
Amarildo e Ticão Engesa , Horacio Troller , Chicão CJ5 ... estão pra confirmar ...
Umas 20 a 25 pessoas ... uns 12 jipes ... numeros ótimos pra uma boa trilha ...
abs ... amanhã a gente se fala ao vivo e a cores ...
Bom pessoal , como sempre quem não foi perdeu ... rsrs
Galera muito boa , o pessoal aqui do forum é nota 1000 ... fizemos a trilha do Rio do Ouro , que está bem light , o churrasco no mirante e depois fomos na represa pra fechar o dia ... só a friaca que resolveu dar as caras sem ser convidada ...
depois coloco mais fotos ... na espera no Bar da Lu , Mirante , Churras , O Lucas mais feliz que pinto no lixo dando zerinho na represa e reunião pra pegar o caminho de volta ...