x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de victorcoelho
    Entrada
    15/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por medauar Ver Post
    Amigos,

Tenho uma tracker desde janeiro e semana passada roubaram meu estepe!!! Tá uma febre enorme de roubos aqui em SP. Eu tinha um cabo de aço nela mas não adiantou nada.

Gostaria de uma ajuda sobre onde achar um bm custo bebeficio de Pneu, roda e da trava do estepe? Na concessionaria sai 3500 tudo, é muita grana.

agradeço a ajuda.
    abraços,

Cassius

Ps. estou em SP, capital.
    Oi Cassius,

Como foi que tiraram o estepe. Cortaram o cabo de aço ou conseguiram remover a base com tudo ?

abs,

Victor
    VictorCoelho
    Grand Vitara 2013 AT 4x4 - Lift IronMan
    Ex Tracker 2009 - Lift IronMan - BF Ko 235/70 R16

Lubrificação de peça mandrake

Salve, Srs.

Como sempre faço quando compro um carro usado, troquei todos os lubrificantes e filtros do meu Tracker 2007.

Mas não encontrei duas peças, "Junta elástica e cruzeta da árvore longitudinal (cardan)" página 12-8, com pontos de lubrificação. Eu estava procurando os pinos de graxeira, pois no "manuel" diz que devemos usar graxa Nº 2...

Alguém sabe onde estão estes pinos ou é só lambuzar as peças com a graxa?

Junta elástica: Alguém sabe que peça é essa?

Só uma curiosidade: entre filtros de ar + óleo + ar-condicionado e óleos de motor + transmissão + diferenciais, foram quase 600 pratas!!!

Abraços.
    4X4 Brasil Razão: Dedo gago

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    [QUOTE=Carlos Lourenço;907509]Salve, Srs.

Como sempre faço quando compro um carro usado, troquei todos os lubrificantes e filtros do meu Tracker 2007.

Mas não encontrei duas peças, "Junta elástica e cruzeta da árvore longitudinal (cardan)" página 12-8, com pontos de lubrificação. Eu estava procurando os pinos de graxeira, pois no "manuel" diz que devemos usar graxa Nº 2...

Só uma curiosidade: entre filtros de ar + óleo + ar-condicionado e óleos de motor + transmissão + diferenciais, foram quase 600 pratas!!!

Boa noite Carlos. Quando for comprar filtros dê uma conferida na www.suzucar.com.br e na www.alternativa4x4.com.br. Os preços são melhores e eles despacham para todo o Brasil. Abs. Válter
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlos Lourenço Ver Post
    Salve, Srs.

Abraços.
    Carlos,

Vc encontra na www.suzucar.com.br : (média)
    Filtro de ar : 40,00
    Filtro de óleo: 26,00
    Filtro combustível: 40,00
    Filtro do ar-condicionado: ? (nao sei o preço) Disseram que o do Ford Ka serviria. Alguém informa?

Qual a km do Tk?

Achei o link das peças:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...as+substitutas

att
    4X4 Brasil

Valeu pela dica, Valter, mas agora tenho que rodar uns 8 mil km até a próxima troca. Vou dar uma pesquisada nos preços deles...

Eu troco óleo e filtros dos meus carros desde o meu primeiro fuquinha, uns 20 anos atrás, no mesmo lugar. Mas como sou um "sócio" que só paga, posso mudar de loja...hehehe.

Abs.

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Carlos,

Vc encontra na www.suzucar.com.br : (média)
    Filtro de ar : 40,00
    Filtro de óleo: 26,00
    Filtro combustível: 40,00
    Filtro do ar-condicionado: ? (nao sei o preço) Disseram que o do Ford Ka serviria. Alguém informa?

Qual a km do Tk?

Achei o link das peças:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...as+substitutas

att

Está com 30 mil e pouco.

O óleo do motor foi mais ou menos isso, mas foram 6 litrosm já que o motor pega 5.4 litros. Vou catar a notinha para postar os valores certos.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Boa noite TMorais. O filtro do ar condicionado do Ford Ka não serve, é bem diferente. Abs. Válter

Carlos Lourenço. Esqueci te falar. Na Accioly (revenda de peças GM) você encontra ótimos preços. Só como exemplo, o último filtro do ar condicionado do Tracker que eu comprei, eu paguei R$ 21,00 na Accioly. No Rio tem uma loja: AV.LOBO JÚNIOR, 1.317, RIO DE JANEIRO, fone 32665000. Abs. Válter

quaquer coisa entre no site: http://acciolygm.bigsolutionsidc.com.br/

Usuário
    Entrada
    08/06/2009
    Vitor, não sei como tiraram, quando vi o carro só tinha sobrado o suporte preso ao carro. O resto foi tudo embora, até a calotinha do meio. Eu acho que cortaram.

Aproveitando, já botei um novo cabo de aço, e comprei uma trava de porca com chave, mas usada, la na Suzucar, alguem sabe me indicar onde eu poderia codificar essa trava para abrir com a minha chave do carro?

Obrigado, abraços.

Cassius Medauar

Citação Postado originalmente por victorcoelho Ver Post
    Oi Cassius,

Como foi que tiraram o estepe. Cortaram o cabo de aço ou conseguiram remover a base com tudo ?

abs,

Victor

Gnv

Alguém já tem ou já colocou GNV em seu Tracker?
    Presta?

Abraços.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite TMorais. O filtro do ar condicionado do Ford Ka não serve, é bem diferente. Abs. Válter

Carlos Lourenço. Esqueci te falar. Na Accioly (revenda de peças GM) você encontra ótimos preços. Só como exemplo, o último filtro do ar condicionado do Tracker que eu comprei, eu paguei R$ 21,00 na Accioly. No Rio tem uma loja: AV.LOBO JÚNIOR, 1.317, RIO DE JANEIRO, fone 32665000. Abs. Válter

quaquer coisa entre no site: http://acciolygm.bigsolutionsidc.com.br/

Valter!

Estranho mas esse site da AcciolyGM está aparecendo como foco de ataques no meu Firefox... No GOOGLE também está o alerta.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Valter!

Estranho mas esse site da AcciolyGM está aparecendo como foco de ataques no meu Firefox... No GOOGLE também está o alerta.
    Boa noite Rabugento. Também estou estranhando, pois é o site oficial da Acyolli. No meu computador está tudo normal (aparentente). Vamos ver o que dizem os amigos foristas com relação a isto. Abs. Válter

pessoal peço dicas a vocês sobre
    filtro de ar condicionado: com quantos km/tempo tem trocado ? no manual diz que é só inspecionar e limpar somente aos 20000km
    filtro de ar: limpar aos 10mil e 20mil km, e trocar aos 30mil km. isso no manual, meu carro esta com 9200km rodados 9100 em asfalta e a maior parte em rodovia, o que fazer ? troca logo nos 10mil ?
    não quero economizar, nem seguir o manual se ele estiver falho, o que ja vi que trocar oleo a cada 10mil km é furada, agora troco de 5 em 5mil e filtro de oleo em todas trocas de oleo.

bom tem um cara no mercado livre que vende muito, a preços muito bons também
    é com esse vendedor

http://perfil.mercadolivre.com.br/ELETROCARSP

filtro de oleo R$21,00 não fala a marca bom perguntar antes
    ar condicionado R$36,00
    ar R$40,00
    combustivel R$50,00

vi tambem os da suzucar são agradaveis tambem.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem