x
Convex Datacenter
Página 24 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 2089
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Afinal em qual Mangue Seco vcs vão ?
    Tinha entendido que seria na divisa da Bahia com Sergipe mas o link que vc envia da pousada é o que fica em Itaunas - ES
    Não estou entendendo

Abs

Helio
    Helio,

Falha nossa...eheheh

Segue link da pousada;
    www.villagemangueseco.com.br

Att.
    Morais

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Previsões

Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Amigos!!
    Profecias Nostradamos...
    Nostradamos ja previa esse o Hexa do São Paulo

Nostradamus previu o hexa do SPFC há mais de 500 anos. O famoso profeta da Renascença fez diversas previsões enigmáticas para o futuro e muitas delas se concretizaram. Mas uma delas é realmente impressionante e você pode encontrá-la no site das Profecias de Nostradamus (está em inglês):

''Quando a ave humilhada que veio das proximidades das águas poluídas se mostrar feliz com a volta, a grande nave de cimento tremerá mais uma vez e a trombeta soará pela sexta vez".

A interpretação é óbvia:
    "Ave humilhada que veio das águas poluídas": Galinha preta com sede ao lado do Tietê
    "Feliz com a volta": Saiu da 2ª Divisão
    "Grande nave de cimento tremerá mais uma vez": Morumbi lotado treme a cidade inteira
    "A trombeta soará pela 6ª vez": É o hexa tricolor!!!

Abs.

Marco, só tenha a dizer caracas. 500 anos. Precisou esperar todo esse tempo? Por dedução, o primeiro time do São Paulo já veio com o Cabral. Outra coisa, eu nem sabia que o Nostradamus era são paulino!!!!

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Pacaembu

HORACIO,NEWTON,GIGLIO,SKREIS,VALTER,TAMANDUÁ,ALEXA NDRE X, E QUEM MAIS QUISER.

O QUE ACHAM DE IRMOS HOJE A NOITE NO PACAEMBÚ
    PODERIAMOS COMBINAR...UM ENCONTRO HOJE A NOITE LÁ.

NO AGUARDO.

Abs
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Marco,
    Que beleza das mujeres hein?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    MARCÃO, estou saindo agora daqui de C Grande.
    Que CD vamos lançar hoje?? hehe
    Hehehehehehe..........vembora..vem com a viatura..
    aqui, vamos lançar cd, faca.....hehehehe

Abs.
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá Ricardo, estão aí as sugestões do SUV. Na Argentina, sai por menos da metade do preço daqui. Se tiver portador, vale a pena. Quanto ao acelerador, acho que o Licharles tem a indicação da peça alternativa; ela já falou comigo a respeito, só não tenho certeza se é a do Picasso.
    Só não marca bobeira, porque se soltar um pedaço da borracha intercalada, vai direto na correia dentada e aí você já pode prever o estrago.
    No mais, esse Marco não é fácil, heim?

Horacio!! ai é que vc se engana....kkkk
    Sou facin facin....kkk

E ai Paca mais tarde

Abs.
    Marco Maga

Usuário
    Entrada
    11/12/2007

Ajudem Santa Catarina!!!

Pessoal sei que esse fórum é sobre automóveis mais precisamente Tracker/GV, porém mais importante que nossos carros, são as vidas humanas que se encontram aqui no Estado onde moro, graças a Deus minha região não foi castigada pelas cheias,mas, inúmeros irmãos de coração estão precisando de ajuda, espero que posso contar com essa corrente de solidariedade, agradeço a todos os Estados do Brasil que estão nos ajudando, segue o endereço eletrônico para as doações: http://www.defesacivil.gov.br/santacatarina/doacoes.asp

Entre em contato com a defesa civil de cada Estado, ou em possíveis postos de coleta de sua região!!

Estou fazendo a minha parte, doei roupas, alimentos, sei que é pouco ,mas, é o minimo para amenizar a dor da perda do próximo...

Os materiais que estão mais precisando é comida "pronta" ou seja, bolacha, leite em pó ou liquido, alimentos que não precisam ser preparados, principalmente alimentos para bebes já que existem vários nos alojamentos espalhados pelas cidades atingidas!!

Além de roupas limpas, materiais de limpeza, já passei por várias enchentes e sei o sofrimento que cada vítima passa!!!

Obrigado pela compreensão de todos!! Doe um minuto da sua atenção a quem precisa, e Deus abençoe a todos!!!!!

Entre nessa corrente!! Muito obrigado de coração!!

Abraços,

Gustavo - Florianopolis.

Estou a disposição!!

gug417@hotmail.com

Citação Postado originalmente por gdbarba Ver Post
    Pessoal sei que esse fórum é sobre automóveis mais precisamente Tracker/GV, porém mais importante que nossos carros, são as vidas humanas que se encontram aqui no Estado onde moro, graças a Deus minha região não foi castigada pelas cheias,mas, inúmeros irmãos de coração estão precisando de ajuda, espero que posso contar com essa corrente de solidariedade, agradeço a todos os Estados do Brasil que estão nos ajudando, segue o endereço eletrônico para as doações: http://www.defesacivil.gov.br/santacatarina/doacoes.asp

Entre em contato com a defesa civil de cada Estado, ou em possíveis postos de coleta de sua região!!

Estou fazendo a minha parte, doei roupas, alimentos, sei que é pouco ,mas, é o minimo para amenizar a dor da perda do próximo...

Os materiais que estão mais precisando é comida "pronta" ou seja, bolacha, leite em pó ou liquido, alimentos que não precisam ser preparados, principalmente alimentos para bebes já que existem vários nos alojamentos espalhados pelas cidades atingidas!!

Além de roupas limpas, materiais de limpeza, já passei por várias enchentes e sei o sofrimento que cada vítima passa!!!

Obrigado pela compreensão de todos!! Doe um minuto da sua atenção a quem precisa, e Deus abençoe a todos!!!!!

Abraços,

Gustavo - Florianopolis.

Estou a disposição!!

gug417@hotmail.com
    Oi. O pessoal do Jipe Clube de Itajaí também esta promovendo uma acao, eles sao responsaveis pelo base 3, se nao me engano estao numa estrada onde caiu uma barreira (BR 101). De repente era interessante que voce interagisse com eles!! Manda um email pro Jarrao - jarraoitajai@yahoo.com.br
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Santa Catarina

Citação Postado originalmente por gdbarba Ver Post

Abraços,

Gustavo - Florianopolis.

Estou a disposição!!

gug417@hotmail.com
    Meu irmão, acho que o pessoal está mobilizado por todo territorio.
    Hoje sai aqui da Superintendência/CAIXA um caminhão carregado direto para aeroporto. Vamos aproveitar a ida dos malotes e encaminhar rapidamente, pois o que demora nao é arrecadar mas sim encaminhar.
    Vamos fazendo nosso parte.
    Abraço

Usuário
    Entrada
    11/12/2007

Obrigado à todos!!

Pessoal obrigado pela colaboração de todos, tudo será bem vindo!!!!

Que Deus nos abençoe!!!

Reforço a gratidão e atenção que todos estão dando no intuito de reconstruir o Estado e confortar a dor de nossos irmãos!!!

Como já dizia o ditado: "Sozinhos não somos nada mas, em conjunto podemos fazer a diferença".

Abraços,

Gustavo!!!

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    HORACIO,NEWTON,GIGLIO,SKREIS,VALTER,TAMANDUÁ,ALEXA NDRE X, E QUEM MAIS QUISER.

O QUE ACHAM DE IRMOS HOJE A NOITE NO PACAEMBÚ
    PODERIAMOS COMBINAR...UM ENCONTRO HOJE A NOITE LÁ.

NO AGUARDO.

Abs

Pessoal, foi feito um convite ontem e poucos responderam, fui ao Pacaembu e o Horacio tb, a noite estava muito boa, teve churrasquinho e pastel...Cerveja e Coca-cola...kkk
    Ficamos lá até a meia noite..conversando com outros grupos de 4x4, foi muito bom.
    Espero que em outra oportunidade podemos juntar mais Tracker e Gv lá em um encontro no Pacaembu.
    Não precisam esperar eu convidar e ou marcar, podem se manistar e vamos marcando e vamos que vamos.

Abs.
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local

Outro Clube

Tarciso e Vinicius,
    Olhem este site do Club das Pathfinder, da pra tirar umas ideias para o nosso!!
    http://www.pathfinderclub.com.br/

Ai vamos melhorando o que ja tem...
    Espero que façam um bom passeio....e que se divirtam, estou ancioso pra ver filme e fotos desse passeio.

Abs.
    Marco Maga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem