x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

Esse é o tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48822
    Só cuidado porque as vezes sao pecas para o motor gasolina e as vezes para diesel!
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Maquina de Vidro Tracker

Pessoal, minha Tracker é 2003/2004.
    Ao desligar o carro e acionar o alarme, se todos os vidros estiverem baixo, um sobe bem, o outro lentamente e dois ficam pela metade!!!
    Tenho de ligar o carro e acionar um a um até que fechem lentamente.
    Se eu der uma ajuda com a mão empurrando,fica mais rápido.
    Já passei lubrificante seco, grafite etc...
    Não conheço como funciona o sistema dos vidros desse carro.

Pergunto: Isso é problema elétrico, máquina cançada, canaleta, ou outros!!!!
    Se alguem passou por isso favor colocar aqui, pois voce vai até a oficina e os caras já condenam o motor.
    Abraço
    Ricardo
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Pessoal, minha Tracker é 2003/2004.
    Ao desligar o carro e acionar o alarme, se todos os vidros estiverem baixo, um sobe bem, o outro lentamente e dois ficam pela metade!!!
    Tenho de ligar o carro e acionar um a um até que fechem lentamente.
    Se eu der uma ajuda com a mão empurrando,fica mais rápido.
    Já passei lubrificante seco, grafite etc...
    Não conheço como funciona o sistema dos vidros desse carro.

Pergunto: Isso é problema elétrico, máquina cançada, canaleta, ou outros!!!!
    Se alguem passou por isso favor colocar aqui, pois voce vai até a oficina e os caras já condenam o motor.
    Abraço
    Ricardo
    Ricardo, tudo bem!!

Os meus são assim se estiver todos abertos: Aciono o controle fecham juntos primeiro os traseiros totalmente, e em seguida os dianteiros juntos e totalmente.
    Nunca tive problemas de fechar um e outro não, sempre nessa ordem e bem.
    Pode ser que seja só as canaletas, mesmo vc passando tudo que ja passou elas podem estar ressecadas....pelo tempo e uso.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Sempre De Olho!!!

Citação Postado originalmente por renatoqp Ver Post
    esta ultima mensagem foi para o betuca!
    Renato,

Estes arquivos que foram enviados são anotações de problemas e soluções que encontrei ao ler todos itens de cada participante deste forum e que postaram, enumerei-os de acordo para fácil localização.
    Uma coisa importante, verifique se o sua viatura têm o sêlo em um das portas ref. ao RECALL que segue em anexo.
    GM Tracker. Arquivos Anexos

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Meus amigos...!
    Acredito que semana que vem eu troco o GVTD por Tracker...
    Horácio... Lembra aquela luzinha do pré-aquecimento? Acabei descobrindo que as velas estao com problemas... Nem vou arrumar... Vou passar para autorizada msm!!!
    Absssssssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

luiz fernando lunz

Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Renato,

Estes arquivos que foram enviados são anotações de problemas e soluções que encontrei ao ler todos itens de cada participante deste forum e que postaram, enumerei-os de acordo para fácil localização.
    Uma coisa importante, verifique se o sua viatura têm o sêlo em um das portas ref. ao RECALL que segue em anexo.
    para betuca
    eu nao sabia ate hoje que houve este recall. olhei e meu carro esta na relaçao dele. so que nunca fui comunicado. em agosto do ano passado quando a luz amarela acendeu pela terçeira vez e levei na concessionaria me colocaram o tal filtro e o chicote e me cobraram cerca de 1.500 reais por eles.
    tendo comprado o carro zero em uma concessionaria alem de nao ter sido informado do recall, ter inclusive me reportado a propria GM FIQUEI SIMPLESMENTE ABOBOLHADO COM A CARA DE PAU DELES, PORQUE INCLUSIVe no recall informa que eles rem que trocar estas peças quantas vezes forem necessarias e de graça. Agora nem sei se devo reclamar na concessionaria ou no sac da GM

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Luiz Fernando Lunz Ver Post
    para betuca
    eu nao sabia ate hoje que houve este recall. olhei e meu carro esta na relaçao dele. so que nunca fui comunicado. em agosto do ano passado quando a luz amarela acendeu pela terçeira vez e levei na concessionaria me colocaram o tal filtro e o chicote e me cobraram cerca de 1.500 reais por eles.
    tendo comprado o carro zero em uma concessionaria alem de nao ter sido informado do recall, ter inclusive me reportado a propria GM FIQUEI SIMPLESMENTE ABOBOLHADO COM A CARA DE PAU DELES, PORQUE INCLUSIVe no recall informa que eles rem que trocar estas peças quantas vezes forem necessarias e de graça. Agora nem sei se devo reclamar na concessionaria ou no sac da GM
    Luiz...
    A GM é mt fdp.... Ontem fui levar o meu GVTD p/ avaliar... Quase dei tiro ao vendendor!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Luiz...
    A GM é mt fdp.... Ontem fui levar o meu GVTD p/ avaliar... Quase dei tiro ao vendendor!!

Pois é Jão....os caras não tem noção...Sei o que vc passou...hehehehe
    Eu se fosse o Luiz pediria a grana de volta....E falaria do Recall

Estão todos loucos!!!

Abs.
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local
    para betuca
    Luiz, tudo bem!!

Eu particularmente pedira a grana de volta....
    Pq quando vc for vender o carro eles não terão pena de vc e mandaram la embaixo o preço e alem de que é seu direito...Como consumidor.

Boa sorte.

Abs.
    Marco Maga

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Recall

para betuca
    Primeiro tira uma cópia da determinação do recall. Faz uma carta reclamando a devolução da cobrança indevida do serviço, juntando as cópias do recall. Entrega tudo e já coloca na carta que a devolução deve ser imediata, com juros e correção monetária, como determina o Código de Defesa do Consumidor, e que caso contrário irá denunciar a empresa na justiça, nos meios de comunicação, etc. Os caras vão resolver o problema rapidinho. Isso que eles fizeram, ou foi a confissão da ignorância ou um ato de má fé. Tudo isso cabe ação na justiça. Qualquer advogado porta de cadeia pega essa causa.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Primeiro tira uma cópia da determinação do recall. Faz uma carta reclamando a devolução da cobrança indevida do serviço, juntando as cópias do recall. Entrega tudo e já coloca na carta que a devolução deve ser imediata, com juros e correção monetária, como determina o Código de Defesa do Consumidor, e que caso contrário irá denunciar a empresa na justiça, nos meios de comunicação, etc. Os caras vão resolver o problema rapidinho. Isso que eles fizeram, ou foi a confissão da ignorância ou um ato de má fé. Tudo isso cabe ação na justiça. Qualquer advogado porta de cadeia pega essa causa.

Grande Horacio, tudo bem!!!
    Como passou o final de semana chuvoso...hehehehehe
    Nesse caso do Luiz pelo valor, no pequenas causas ele resolve facil, nem precisa de advogado mas é bom fazer isso que vc falou da carta e juntar doc´s.

E ai carnaval....vai pular aonde?

na sexta to indo pro sitio..
    Ah!! e quem vai passar por lá no domingo é o Paulo Bitecourtt lá de BH.

Abs.
    4X4 Brasil
    Marco Maga

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    para betuca
    Luiz fernando,
    Tenta GM ou Obdsiman da GM.
    Se voce quer receber esta grana com correção, guarde-a e procure este órgão que eu não conhecia:(http://www.emdefesadoconsumidor.com.br/.).
    Tive problema com um aparelho de TV de 29" PHILIPHS tela plana comprada com 03(três) meses deu defeito, liguei para a Philips do Brasil me informaram uma Assistência autorizada da própria Philips e nem se quer queriam buscar o aparelho em minha casa. Existe um regulamento em defesa do consumidor que a partir de 29" polegadas eles são obirgados a pegar o aparelho na residência e devolver, por causa de tamanho e peso.
    Enviei e-mail para este site me responderam como deveria proçeder e não demorou já estavam me ligando pedindo desculpas por último o prazo de entrega tinha excedido, mandei outro e-mail para o órgão acima, resultado:
    Quase não trabalho neste dia pois já queriam me devolver o aparelho, funcionando, e têm mais, alugém do site acima me ligou no mesmo dia dizendo que se o aparelho não fosse entregue em tantas horas que eu receberia o dinheiro de volta.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7