Esse é o tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48822
Só cuidado porque as vezes sao pecas para o motor gasolina e as vezes para diesel!
Versão Imprimível
Esse é o tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48822
Só cuidado porque as vezes sao pecas para o motor gasolina e as vezes para diesel!
Pessoal, minha Tracker é 2003/2004.
Ao desligar o carro e acionar o alarme, se todos os vidros estiverem baixo, um sobe bem, o outro lentamente e dois ficam pela metade!!!
Tenho de ligar o carro e acionar um a um até que fechem lentamente.
Se eu der uma ajuda com a mão empurrando,fica mais rápido.
Já passei lubrificante seco, grafite etc...
Não conheço como funciona o sistema dos vidros desse carro.
Pergunto: Isso é problema elétrico, máquina cançada, canaleta, ou outros!!!!
Se alguem passou por isso favor colocar aqui, pois voce vai até a oficina e os caras já condenam o motor.
Abraço
Ricardo
Ricardo, tudo bem!!
Os meus são assim se estiver todos abertos: Aciono o controle fecham juntos primeiro os traseiros totalmente, e em seguida os dianteiros juntos e totalmente.
Nunca tive problemas de fechar um e outro não, sempre nessa ordem e bem.
Pode ser que seja só as canaletas, mesmo vc passando tudo que ja passou elas podem estar ressecadas....pelo tempo e uso.
Abs.
Renato,
Estes arquivos que foram enviados são anotações de problemas e soluções que encontrei ao ler todos itens de cada participante deste forum e que postaram, enumerei-os de acordo para fácil localização.
Uma coisa importante, verifique se o sua viatura têm o sêlo em um das portas ref. ao RECALL que segue em anexo.
:arrow:Meus amigos...!
Acredito que semana que vem eu troco o GVTD por Tracker... :dance:
Horácio... Lembra aquela luzinha do pré-aquecimento? Acabei descobrindo que as velas estao com problemas... Nem vou arrumar... Vou passar para autorizada msm!!!
Absssssssssssssssssssssss
para betuca
eu nao sabia ate hoje que houve este recall. olhei e meu carro esta na relaçao dele. so que nunca fui comunicado. em agosto do ano passado quando a luz amarela acendeu pela terçeira vez e levei na concessionaria me colocaram o tal filtro e o chicote e me cobraram cerca de 1.500 reais por eles.
tendo comprado o carro zero em uma concessionaria alem de nao ter sido informado do recall, ter inclusive me reportado a propria GM FIQUEI SIMPLESMENTE ABOBOLHADO COM A CARA DE PAU DELES, PORQUE INCLUSIVe no recall informa que eles rem que trocar estas peças quantas vezes forem necessarias e de graça. Agora nem sei se devo reclamar na concessionaria ou no sac da GM
Primeiro tira uma cópia da determinação do recall. Faz uma carta reclamando a devolução da cobrança indevida do serviço, juntando as cópias do recall. Entrega tudo e já coloca na carta que a devolução deve ser imediata, com juros e correção monetária, como determina o Código de Defesa do Consumidor, e que caso contrário irá denunciar a empresa na justiça, nos meios de comunicação, etc. Os caras vão resolver o problema rapidinho. Isso que eles fizeram, ou foi a confissão da ignorância ou um ato de má fé. Tudo isso cabe ação na justiça. Qualquer advogado porta de cadeia pega essa causa.
Grande Horacio, tudo bem!!!
Como passou o final de semana chuvoso...hehehehehe
Nesse caso do Luiz pelo valor, no pequenas causas ele resolve facil, nem precisa de advogado mas é bom fazer isso que vc falou da carta e juntar doc´s.
E ai carnaval....vai pular aonde?
na sexta to indo pro sitio..
Ah!! e quem vai passar por lá no domingo é o Paulo Bitecourtt lá de BH.
Abs.
Luiz fernando,
Tenta GM ou Obdsiman da GM.
Se voce quer receber esta grana com correção, guarde-a e procure este órgão que eu não conhecia::concordo:(http://www.emdefesadoconsumidor.com.br/.).
Tive problema com um aparelho de TV de 29" PHILIPHS tela plana comprada com 03(três) meses deu defeito:parede:, liguei para a Philips do Brasil me informaram uma Assistência autorizada da própria Philips e nem se quer queriam buscar o aparelho em minha casa:discordo:. Existe um regulamento em defesa do consumidor que a partir de 29" polegadas eles são obirgados a pegar o aparelho na residência e devolver, por causa de tamanho e peso:pensativo:.
Enviei e-mail para este site me responderam como deveria proçeder e não demorou já estavam me ligando pedindo desculpas por último o prazo de entrega tinha excedido, mandei outro e-mail para o órgão acima, resultado::lol:
Quase não trabalho neste dia pois já queriam me devolver o aparelho, funcionando, e têm mais, alugém do site acima me ligou no mesmo dia dizendo que se o aparelho não fosse entregue em tantas horas que eu receberia o dinheiro de volta.