:arrow:Estáquio!
Pois é... Irei dar uma olhada ali Amanhã!
Qnd eu liguei o carro... A luz do ABS apagou!
Mas esse cabo ficam na rodas?
:pensativo:
Versão Imprimível
ESTE FINAL DE SEMANA MINHA POLIA QUEBROU E DEPOIS DE VÁRIAS PESQUISAS DE PREÇOS E SOLUÇÕES RESOLVI COLOCANDO A POLIA DO ASTRA 1.8, 2.0 16 V ou VECTRA 2.0, 2.2 16 V , CUSTOU R$ 140,00 REAIS E A ÚNICA COISA QUE TIVE QUE FAZER ERA COLOCAR UM ESPAÇADOR PARA NÃO ENCOSTAR NO ALTERNADOR ! COISA SIMPLES, ESTÁ FUNCIONANDO TRANQUILO.
Valeu, Horacio! Vou aguardar o problema voltar pra fazer isso (por enquanto tá tranquilo). Conversei com o Licharles e combinei que assim que o problema voltar scanearei o carro e entrarei em contato com ele para passar os códigos de erro. Quando tiver solucionado, ou não, avisarei aqui no fórum. Muito obrigado pela ajuda e já estou mais confiante que terei o problema do GVitara solucionado! Bração.
Caros amigos, depois de ter sofrido um susto da última vez que a Luz amarela ascendeu e o Licharles resolveu com a GM, voltou a acontecer. Pois é, pasmem. Voltou a ascender a Maldita Luz Amarela.
Mais uma vez, perdido, pergunto: O que fazer ? Quando isto acabará e quanto gastarei mais ? Não consigo sozinho uma resposta em definitivo, mesmo depois de ter levado o carro ao Excelente Licharles, tudo novamente ?
É muito difícil, sinceramente, estou desanimado e desgatado. Não aguento mais cobrar do Licharles, passar email, reclamar com vocês, pedir ajudas, buscar novos caminhos, trocar válvulas daqui e dali, conferir mangueiras soltas ou não, conectar computadores que só poucos mexem.
Se lembram, faz pouco tempo em que fiz todas as revisões com o Licharles ( 27 de Setembro de 2008 ). Sabem porque não esqueço a data? Porque foi neste dia que minha filha fez a primeira comunhão. E eu igual a um Louco pela estrada, de Botucatu à Campos dos Goytacazes(1250 km), procurando chegar a tempo.
Pois é, ainda não estou feliz. Não acho a solução para meu carro. Até quando ligarei o mesmo e pensarei, a Luz não vai apagar.
Peço desculpa pelo desabafo, mas não posto aqui neste Fórum só para lamentar.
Se conseguirem, por favor peço ajuda.
Arquiteto Marco Boa Morte.
Alternador Original : Marca Valeu
Marcos, vamos sentar e procurar um advogado para entrar-mos com uma ação contra a GM, só falta acontecer um acidente mais grave para os donos das tracker se manifestarem, imaginem o carro numa ultrapassagem cortar o motor ou o giro? Marcos, me liga (22) 8829-8061 ou 2722-5362 ou 2723-4866 . Me liga que combinamos com um advogado que conheço que adora pegar esses tipos de causas, contra o consumidor, ele é expert nesses assuntos, abraços.
Olá pessoal, saudações a todos!
Alguém está me confundindo nesse tópico, pq chegam perguntas sobre resoluções de problemas de minha tracker. :shock: Aí, só que eu ainda não comprei,estou procurando,mas não comprei.Mas a gente se confundi ,às vezes, beleza?:concordo:
Caro João Baeta,
Se não me engano vc tem ou teve um grand vitara motor mazda.
Mas me fala, esse motor perde muito para o motor peugeot?
Justifica comprar com esse motor apenas para evitar todos o problemas já relatados nesse tópico? De repente perde-se numa coisa mas se ganha em menos aborrecimentos, e claro deixa de gastar $$$$, e ter mas confiança na viatura.Ou o motor mazda apresenta também seus problemas.Qual seria sua escolha hoje? Um abraço.
Ola, a luz amarela acende por varios motivos, de um simples combustivel ruim a problemas maiores e se acende é porque algo não esta funcionando bem isso é um aviso, o que trouxe voce ate mim era corte no motor, isso esta acontecendo? o serviço que voce fez aqui tem garantia, o carro veio desmontado para ca no guincho, fiz o possivel para voce por para andar foi colocado peças usada e recondicionada o que não é o mesmo que peça nova ,como voce bem sabe pois não podia gastar nela, lembra, não foi feita uma revisão geral aqui como voce sita ai, foi dado uma ajeitada para voce e assim que pudesse fazer uma boa revisão, não desanime este carro é bem complexo e a luz é um alerta para voce parar antes que algo mais grave aconteça, sei que a distancia é grande e as peças desse carro são cara mas não sou o culpado, estou aqui para te ajudar no que for possivel mas não faço milagre, não posso prever qual será o proximo problema, mas se fizer uma revisão geral preventiva com certeza correra menos risco de ficar na mão, sei muito como é sua tristeza tb tive um tracker e passei muito tempo penando nela, qual codigo dela agora? o que esta acontecendo?