x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por eustaquio lucena Ver Post
    Joao Baeta,
    Já Tive (comentei Anteriormente Aqui No Forum), Este Problema (luz Do Abs), E Resolvi Antes De Trocar Na Gm Por Uma Fortuna Os Sensores, Que Ficam Na Trazeira Do Veículo, Desconecta-los Soprar Para Tirar A Areia Acumulada E Depois Apliquei Wd. Isto Foi Há Quase Dois Anos E Até Agora Tudo Normal. De Vez Em Quando Faço Esse Procedimento.quem Sabe Dar Certo Tbem C/ Vc.?
    Boa Sorte
    Estáquio!
    Pois é... Irei dar uma olhada ali Amanhã!
    Qnd eu liguei o carro... A luz do ABS apagou!
    Mas esse cabo ficam na rodas?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    27/10/2006
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 0

Solução Mais Econômica E Eficaz Com A Polia Do Alternador

ESTE FINAL DE SEMANA MINHA POLIA QUEBROU E DEPOIS DE VÁRIAS PESQUISAS DE PREÇOS E SOLUÇÕES RESOLVI COLOCANDO A POLIA DO ASTRA 1.8, 2.0 16 V ou VECTRA 2.0, 2.2 16 V , CUSTOU R$ 140,00 REAIS E A ÚNICA COISA QUE TIVE QUE FAZER ERA COLOCAR UM ESPAÇADOR PARA NÃO ENCOSTAR NO ALTERNADOR ! COISA SIMPLES, ESTÁ FUNCIONANDO TRANQUILO.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Polia

Citação Postado originalmente por MarceloNeves Ver Post
    ESTE FINAL DE SEMANA MINHA POLIA QUEBROU E DEPOIS DE VÁRIAS PESQUISAS DE PREÇOS E SOLUÇÕES RESOLVI COLOCANDO A POLIA DO ASTRA 1.8, 2.0 16 V ou VECTRA 2.0, 2.2 16 V , CUSTOU R$ 140,00 REAIS E A ÚNICA COISA QUE TIVE QUE FAZER ERA COLOCAR UM ESPAÇADOR PARA NÃO ENCOSTAR NO ALTERNADOR ! COISA SIMPLES, ESTÁ FUNCIONANDO TRANQUILO.
    Beleza de dica. Diz qual a marca do alternador para o pessoal já ficar ligado no assunto.

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Ô Bianco, vê o registro de erros do módulo, depois entra em contato com o Licharles por telefone ou por email. De repente ele resolve o problema sem ter que ir de carro até Botucatu. Basta mandar o módulo para uma reconfiguração do sistema.
    Valeu, Horacio! Vou aguardar o problema voltar pra fazer isso (por enquanto tá tranquilo). Conversei com o Licharles e combinei que assim que o problema voltar scanearei o carro e entrarei em contato com ele para passar os códigos de erro. Quando tiver solucionado, ou não, avisarei aqui no fórum. Muito obrigado pela ajuda e já estou mais confiante que terei o problema do GVitara solucionado! Bração.

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Estáquio!
    Pois é... Irei dar uma olhada ali Amanhã!
    Qnd eu liguei o carro... A luz do ABS apagou!
    Mas esse cabo ficam na rodas?
    parte de traz do veiculo, no cubo das rodas.

Difícil de acreditar!!!!!!!

Caros amigos, depois de ter sofrido um susto da última vez que a Luz amarela ascendeu e o Licharles resolveu com a GM, voltou a acontecer. Pois é, pasmem. Voltou a ascender a Maldita Luz Amarela.
    Mais uma vez, perdido, pergunto: O que fazer ? Quando isto acabará e quanto gastarei mais ? Não consigo sozinho uma resposta em definitivo, mesmo depois de ter levado o carro ao Excelente Licharles, tudo novamente ?
    É muito difícil, sinceramente, estou desanimado e desgatado. Não aguento mais cobrar do Licharles, passar email, reclamar com vocês, pedir ajudas, buscar novos caminhos, trocar válvulas daqui e dali, conferir mangueiras soltas ou não, conectar computadores que só poucos mexem.
    Se lembram, faz pouco tempo em que fiz todas as revisões com o Licharles ( 27 de Setembro de 2008 ). Sabem porque não esqueço a data? Porque foi neste dia que minha filha fez a primeira comunhão. E eu igual a um Louco pela estrada, de Botucatu à Campos dos Goytacazes(1250 km), procurando chegar a tempo.
    Pois é, ainda não estou feliz. Não acho a solução para meu carro. Até quando ligarei o mesmo e pensarei, a Luz não vai apagar.
    Peço desculpa pelo desabafo, mas não posto aqui neste Fórum só para lamentar.
    Se conseguirem, por favor peço ajuda.
    Arquiteto Marco Boa Morte.

Usuário
    Entrada
    27/10/2006
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Alternador Original : Marca Valeu

Usuário
    Entrada
    27/10/2006
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Marcos, vamos sentar e procurar um advogado para entrar-mos com uma ação contra a GM, só falta acontecer um acidente mais grave para os donos das tracker se manifestarem, imaginem o carro numa ultrapassagem cortar o motor ou o giro? Marcos, me liga (22) 8829-8061 ou 2722-5362 ou 2723-4866 . Me liga que combinamos com um advogado que conheço que adora pegar esses tipos de causas, contra o consumidor, ele é expert nesses assuntos, abraços.

Citação Postado originalmente por MarceloNeves Ver Post
    Marcos, vamos sentar e procurar um advogado para entrar-mos com uma ação contra a GM, só falta acontecer um acidente mais grave para os donos das tracker se manifestarem, imaginem o carro numa ultrapassagem cortar o motor ou o giro? Marcos, me liga (22) 8829-8061 ou 2722-5362 ou 2723-4866 . Me liga que combinamos com um advogado que conheço que adora pegar esses tipos de causas, contra o consumidor, ele é expert nesses assuntos, abraços.
    Só falta nao meu caro.... Aconteceu. Eu estava ultrapassando um caminhao quando a GV simplesmente desligou o motor. Nao me envolvi um acidente por pura sorte...
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Usuário Avatar de Mauri Silva
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    CONTAGEM/MG
    Agradecimento: 1

Confusão

Olá pessoal, saudações a todos!
    Alguém está me confundindo nesse tópico, pq chegam perguntas sobre resoluções de problemas de minha tracker. Aí, só que eu ainda não comprei,estou procurando,mas não comprei.Mas a gente se confundi ,às vezes, beleza?

Usuário Avatar de Mauri Silva
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    CONTAGEM/MG
    Agradecimento: 1

motor mazda

Caro João Baeta,
    Se não me engano vc tem ou teve um grand vitara motor mazda.
    Mas me fala, esse motor perde muito para o motor peugeot?
    Justifica comprar com esse motor apenas para evitar todos o problemas já relatados nesse tópico? De repente perde-se numa coisa mas se ganha em menos aborrecimentos, e claro deixa de gastar $$$$, e ter mas confiança na viatura.Ou o motor mazda apresenta também seus problemas.Qual seria sua escolha hoje? Um abraço.

Citação Postado originalmente por Marco Boa Morte Ver Post
    Caros amigos, depois de ter sofrido um susto da última vez que a Luz amarela ascendeu e o Licharles resolveu com a GM, voltou a acontecer. Pois é, pasmem. Voltou a ascender a Maldita Luz Amarela.
    Mais uma vez, perdido, pergunto: O que fazer ? Quando isto acabará e quanto gastarei mais ? Não consigo sozinho uma resposta em definitivo, mesmo depois de ter levado o carro ao Excelente Licharles, tudo novamente ?
    É muito difícil, sinceramente, estou desanimado e desgatado. Não aguento mais cobrar do Licharles, passar email, reclamar com vocês, pedir ajudas, buscar novos caminhos, trocar válvulas daqui e dali, conferir mangueiras soltas ou não, conectar computadores que só poucos mexem.
    Se lembram, faz pouco tempo em que fiz todas as revisões com o Licharles ( 27 de Setembro de 2008 ). Sabem porque não esqueço a data? Porque foi neste dia que minha filha fez a primeira comunhão. E eu igual a um Louco pela estrada, de Botucatu à Campos dos Goytacazes(1250 km), procurando chegar a tempo.
    Pois é, ainda não estou feliz. Não acho a solução para meu carro. Até quando ligarei o mesmo e pensarei, a Luz não vai apagar.
    Peço desculpa pelo desabafo, mas não posto aqui neste Fórum só para lamentar.
    Se conseguirem, por favor peço ajuda.
    Arquiteto Marco Boa Morte.
    Ola, a luz amarela acende por varios motivos, de um simples combustivel ruim a problemas maiores e se acende é porque algo não esta funcionando bem isso é um aviso, o que trouxe voce ate mim era corte no motor, isso esta acontecendo? o serviço que voce fez aqui tem garantia, o carro veio desmontado para ca no guincho, fiz o possivel para voce por para andar foi colocado peças usada e recondicionada o que não é o mesmo que peça nova ,como voce bem sabe pois não podia gastar nela, lembra, não foi feita uma revisão geral aqui como voce sita ai, foi dado uma ajeitada para voce e assim que pudesse fazer uma boa revisão, não desanime este carro é bem complexo e a luz é um alerta para voce parar antes que algo mais grave aconteça, sei que a distancia é grande e as peças desse carro são cara mas não sou o culpado, estou aqui para te ajudar no que for possivel mas não faço milagre, não posso prever qual será o proximo problema, mas se fizer uma revisão geral preventiva com certeza correra menos risco de ficar na mão, sei muito como é sua tristeza tb tive um tracker e passei muito tempo penando nela, qual codigo dela agora? o que esta acontecendo?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7