Postado originalmente por
Marco Boa Morte
Caros amigos, depois de ter sofrido um susto da última vez que a Luz amarela ascendeu e o Licharles resolveu com a GM, voltou a acontecer. Pois é, pasmem. Voltou a ascender a Maldita Luz Amarela.
Mais uma vez, perdido, pergunto: O que fazer ? Quando isto acabará e quanto gastarei mais ? Não consigo sozinho uma resposta em definitivo, mesmo depois de ter levado o carro ao Excelente Licharles, tudo novamente ?
É muito difícil, sinceramente, estou desanimado e desgatado. Não aguento mais cobrar do Licharles, passar email, reclamar com vocês, pedir ajudas, buscar novos caminhos, trocar válvulas daqui e dali, conferir mangueiras soltas ou não, conectar computadores que só poucos mexem.
Se lembram, faz pouco tempo em que fiz todas as revisões com o Licharles ( 27 de Setembro de 2008 ). Sabem porque não esqueço a data? Porque foi neste dia que minha filha fez a primeira comunhão. E eu igual a um Louco pela estrada, de Botucatu à Campos dos Goytacazes(1250 km), procurando chegar a tempo.
Pois é, ainda não estou feliz. Não acho a solução para meu carro. Até quando ligarei o mesmo e pensarei, a Luz não vai apagar.
Peço desculpa pelo desabafo, mas não posto aqui neste Fórum só para lamentar.
Se conseguirem, por favor peço ajuda.
Arquiteto Marco Boa Morte.