x
Convex Datacenter
Página 51 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 4349

Tópico: GM Tracker.

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    15/07/2011
    Agradecimentos: 0

Bom dia
    alguem pode me ajudar:
    Terei o tanque da minha tracker pra fazer limpeza,montamos tudas as mangueiras certinho,mais demorou pra pegar,ai pega more ,pega more,sangramos pra tirar o ar,mas nada pega e more,os codigos de erro sao p 1112 e p 1606.
    Estamos desconfiados que o rele da bomba de combustivel esta com problemas,sera?
    Alguem sabe como posso resolver isto.

Atenciosamente
    edi casagrande
    americana
    19 9608 0687
    19 3628 2739

Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Pessoal, fiz 500Km no finde e tudo certo, nada de luzinha ligar nem nada, só alegria mesmO! Esses dias sangrei os filtros e ela acendeu, ai qndo fui sair outro dia ela apagou e ficou normal!

Abs
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Usuário
    Entrada
    15/07/2011
    Ola pessoal
    alguem pode me ajudar.
    Minha tracker esta parada a 15 dias ,depois que tirei o tanque e limpei ,ela pega passa 10 segundos morre,pega 10 segundos morre. Alguem pode me ajudar.
    Aqui na minha cidade nao tem um mecanico que conheça este tipo de carro.

Usuário Avatar de Jucemara
    Entrada
    30/09/2011
    Local
    Imbé/RS
    Citação Postado originalmente por EDI CASAGRANDE Ver Post
    Ola pessoal
    alguem pode me ajudar.
    Minha tracker esta parada a 15 dias ,depois que tirei o tanque e limpei ,ela pega passa 10 segundos morre,pega 10 segundos morre. Alguem pode me ajudar.
    Aqui na minha cidade nao tem um mecanico que conheça este tipo de carro.

Olá.

A minha estava assim da outra vez que pifou, troquei a válvula DRV que fica acoplada no motor e melhorou.

Usuário
    Entrada
    15/07/2011
    Oi
    jucemara
    obrigado por me retornar,vou fazer isso ainda hoje,vou tirar e limpar.

Usuário
    Entrada
    23/01/2012
    Meus Caros,

Estou com um sério problema e pergunto se alguém pode me ajudar. Mandei minha turbina para São Paulo e a transportadora foi assltada e minha tubina foi levada. Agora não estou conseguindo outra do motor Pegeot ano 2002 ( RHZ ).
    Alguém sabe onde posso conseguir a turbina, de preferência em desmanches pois o miolo eu consigo mas não a carcaça.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Meu amigo.
    Citação Postado originalmente por Silmar Conde de Paiva Ver Post
    Meus Caros,

Estou com um sério problema e pergunto se alguém pode me ajudar. Mandei minha turbina para São Paulo e a transportadora foi assltada e minha tubina foi levada. Agora não estou conseguindo outra do motor Pegeot ano 2002 ( RHZ ).
    Alguém sabe onde posso conseguir a turbina, de preferência em desmanches pois o miolo eu consigo mas não a carcaça.
    A transportadora não assumiu a responsabilidade? Não tinha seguro da carga?
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário
    Entrada
    23/01/2012
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Meu amigo.

A transportadora não assumiu a responsabilidade? Não tinha seguro da carga?
    A Transportadora ( sua Seguradora ) assumiu a responsabilidade apenas no valor de R$ 750,00 que foi o valor colocado na nota pela empresa que fez o serviço de retificação da turbina que não deu certo me obrigando a devolver a turbina com a mesma nota para revisão do serviço. Como você sabe este valor não cobre o valor da turbina.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Poxa, mas que situação.
    A Transportadora ( sua Seguradora ) assumiu a responsabilidade apenas no valor de R$ 750,00 que foi o valor colocado na nota pela empresa que fez o serviço de retificação da turbina que não deu certo me obrigando a devolver a turbina com a mesma nota para revisão do serviço. Como você sabe este valor não cobre o valor da turbina.
    Dei uma busca não achei nada. Quem sabe algum outro amigo tenha sucesso.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário
    Entrada
    02/02/2012
    Caro Silmar, tenho acompanhado todo seu problema aqui no blog e também ando muito no Nilson nosso mecânico. Olha já tentou ver com os pessoal que fez o reparo na turbina? afinal eles que na verdade foram os responsáveis pela quebra, o que consequentemente lhe obrigou a reenviar para eles, de qualquer forma tenta verificar vou te passar duas empresas que trabalham com turbinas, pode ser que eles tenham alguma(Polyturbo 11-2638-4873/ TURBOSIL Comrcio e Reforma de Turbinas Ltda.-Flash).

Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Agradecimentos: 2
    Meus Caros,

Dá uma olhada aqui

Usada

Turbina Tracker Motor Peugeot Eletronico Turbo 2.0t - R$ 650,00 no MercadoLivre

Nova

Turbina Tracker Motor Peugeot Eletronico Turbo 2.0t - R$ 850,00 no MercadoLivre

(não conheço o vendedor)

Usuário
    Entrada
    15/07/2011
    Boa noite
    gostaria muito de agradecer ao wagner,pois graças a ele minha tracker esta otima,com sua ajuda e dica voltou a funcionar ,esta boa como nunca,e o melhor de tudo custo muito baixo,apenas os filtros e a limpeza no tanque,pelos relatos aqui postado achei que gastaria uma fabola,mas por surpresa,a conta ficou baixa,da proxima vez tomarei cuidado com mexanicos ,maus intencionados.valeu wagner.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7