Pessoal, Bom Dia! Curiosidades
Visitando outros foruns, encontrei este linck.http://www.alterterra.ru./index.phtm...rage/sgv/index
Pelo que vi, é do Gran Vitara 2000.
Boa Semana
Ricardo
Versão Imprimível
Pessoal, Bom Dia! Curiosidades
Visitando outros foruns, encontrei este linck.http://www.alterterra.ru./index.phtm...rage/sgv/index
Pelo que vi, é do Gran Vitara 2000.
Boa Semana
Ricardo
Amigos Trackeiros... Surgiu uma oportunidade muito, muito boa e eu vou tentar não perdê-la:
um amigo tá vendendo uma X-terra 2004 muitíssimo barata. Eu conheço e já andei no carro dele; não está "bichada" não. O fato é que o cara é muito rico (bota rico nisso) e não se importa em vender barato. Talvez para não passar essa diferença para uma concessionária. O problema (meu) é que ele só aceita no "cacau". Por isso vou tentar aproveitar a oportunidade.
Estou vendendo minha Tracker 01/02 prata, com 97000km simplesmente por R$42.000 - mas, o problema (agora de quem quiser levá-la): também quero no "cacau". Isso resolverá o meu problema. (rsrs).
Acho que vou aproveitar e anunciar também o carro da patroa: Peugeot 206 Feline 1,4 Flex 07/07 com 7000km, cinza metálico (tirado zero há um ano exatamente) por R$30.000 (outra barbada). Nesse caso, estou me antecipando, ainda vou pedir permissão prá patroa. Mas acho que ela vai entender.
Um abraço a todos!
Hilton - 35-3423-5056 / 35-8853-2927 (Pouso Alegre/MG)
Horácio, agora que vi o que tu falou! Desculpe, mas copiei o link de outro forum e colei aqui. Copiei todos os manuais para minha estação diretamente do Japão hehe
http://alterterra.ru/index.phtml?lu=garage/sgv/index
tenta agora santista.
Abç
Ricardo
:oops: Pessoal, desculpe pelo endereço errado, achei que todos entendessem russo.....javanes, mas estou colocando na msg acima o endereço correto para captura dos manuais cedidos por colega de outro tópico deste fórum.
Valeram os manuais. Tem muita coisa interessante e que fornece boa informação para quem gosta dos nossos carrinhos. Só tem um pequeno problema, os manuais servem em parte. O manual referente ao motor ("engine") só diz respeito aos motores ciclo gasolina. Nos manuais de chassi, elétrica, etc., precisa ficar atento porque tem muita coisa que não é da Tracker. De qualquer maneira, vale a pena dar uma boa olhada em tudo. Valeu Ricardo.
É isso ai Horácio, tem que filtrar muita coisa, pois os manuais são enormes.
Coloquei uma foto no perfil onde nas horas de folga tento ser cuteleiro.
Como não se pode bater na esposa que dá cadeia, tem que bater no ferro quente mesmo. hehe.
Meu cunhado é cuteleiro e vamos gastando o tempo.
Mostro alguns trabalhos.
Obs:Se alguem souber de alguma bigorna "baratinha" me fale por favor.
Sei que nas antigas e extintas estações ferroviárias existiam muitas mas por aqui é difícil de encontrar.
Abçs e bom final de semana a todos.:dance:
Ricardo
Ricardo, meus parabéns. Que bela coleção. Coisa da gauchada. De lá, tenha em meu poder uma Coqueiro muito boa, que ganhei em uma das minhas visitas ao glorioso RS. Uso até hoje nas minhas aventuras com os churrascos. Também tenho uma Solinger que não deixo ninguém por a mão.
Quanto aos manuais, tem mesmo muita coisa interessante. Ainda não li tudo, mas já aprendi muita coisa.
Na próxima semana vou a Bananal a trabalho. Lá tem uma estação ferroviária antiga e muita coisa do tempo colonial. Vou ficar atento. Se encontrar algo, entro em contato.
Toma cuidado com esse negócio de "bater na esposa" que lá na frente pode dar problema. Hoje em dia é complicado até entrar em elevador junto com aquela secretária bonita.
Legal Horácio.
Quanto as facas todas, que aparecem ali são artesanais mesmo.
Para quem conhece, tem nº do aço,espessura, tamanho e outros...
Se voce encontrar algo anote endereço ou telefone para que eu possa entrar em contato.
Inclusive meu cunhado esteve um mes em S Paulo, aprendendo técnicas com o Peter Hamer, muito conhecido nesta área. Ele esteve por aqui onde ministrou curso para o pessoal que gosta disso.
Alô Pessoal! Boa tarde
Após as intervencões cirúrgicas do Dr. Licharles, peguei o "jeep" ontem e voltei para Goiânia voando baixo: saí de Botucatú às 14,45h e cheguei em Caldas Novas às 00,30h; pernoitei e hoje vim para Goiânia.
Foram 963 km com quase 69 l de diesel aditivado, em velocidade, sempre que possível, na casa dos 140 km/h e consumo médio de 14 km/h.
Falei com o Licharles que a famosa luzinha acendeu só 6 vezes no caminho! Mas, sempre aós girar a chave de ignição e até a partida do mo-tor, he, he, he...
Quero agradecer a todos que me orientaram a procurar o Licharles, espe-
cialmente ao Horácio, ao Ricardo, ao Bitleo, etc.. Já pude perceber tam-bém que, além de ótima pessoa, trata-se de um grande técnico. E estou até planejando levar meu Toyota Paseo 1994, esportivo, vermelho, para uma revisão geral na Angella Bosch Car em Botucatú.
Abraços a todos. Geraldo.
Geraldo, sentou o pé no jipinho. Se andasse mais maneiro, faria mais de 15 por litro. O carro fica outra coisa, como você já deve ter sentido na viagem. O rapaz de Botucatu é bom de bola com o motor da Tracker. Tem umas dicas excepcionais. No mais, é curtir. Lembrei de uma coisa: diz aí para a gente se o catalisador foi para o espaço também.
Um abraço.