Postado originalmente por
ricardo.leonardo@ibest.co
Grande Horácio!! Hoje fico lendo o que o William escreveu e pensando quando tudo isso que ele está passando, nós passamos também. Hoje está mais fácil para ele, pois está pegando todos os macetes de graça.
Willian, não bate a cabeça para ver se dói. Vá direto ao Professor que tu gasta uma vez só. Qdo voce cita que andou sem potência, lembro que fui ao RJaneiro e quando acendeu e perdeu a potência, andei mais de 300km a 60km/h não querendo desligar o motor com medo de ficar na estrada e ele nao ligar mais. Depois descobri que qdo acende tu desliga e volta a ligar que a potencia retorna ao normal. a luz vai ficar acessa e desligar quando ela achar que deve, pois ela é que comanda o nosso cérebro neste momento, pois geralmente quando tu lembra dela é que a danada acende certo?? hehehe
Outra coisa, nao fica ligando para o que o Tech acusa pois nunca é o mesmo. Tu troca a solenóide e ele acusa o acelerador e assim vai. Mas vai relatando aqui o que está acontecendo para que possamos ficar sempre atualizados. O catalisador da minha já foi tambem
Quanto a "GM" eu tenho comigo que é uma grande M...a.
Os caras são péssimos mecânicos para analisar a tracker.
Não é culpa dos mecânicos mas de quem comanda a GM
Hoje o Licharles é o cara mais preparado para lidar com este carro. Devem existir outros, mas ele é a referência
A conta pode sair cara mas o cara te acompanha, no momento que voce precisar, a qualquer hora.
Abraço a todos.
E a viagem lá pelos pampas Horácio, como será que foi?? Ou vai ser??
Abraço a todos
Ricardo Hofstadler Leonardo