Segurança para troca de pneu
Citação:
Postado originalmente por
ricardo.leonardo@ibest.co
Prezados Colegas!
Isso tudo que acabamos de ler acima, quanto a troca de Pneu, macaco etc.. só tem um nome: "MUXIBAGEM" hehehe!
Horácio larga de guardar dinheiro e paga para trocar....Os caras precisam sobreviver tambem.
Aprendi isso quando fui trocar da minha e o macaco levantou tranquilamente pois sempre levo em dia , engraxado ....
Quando eu estava tirando a roda a rosca quebrou bem no meio e ai meus amigos.. E se eu estava embaixo sem roda?? Claro que eu iria segurar no braço mas a coluna iria sofrer um pouco.... depois dizem que Gaucho é papudo heim!!
Horácio, Geraldo e demais companheiros, temos que aproveitar a força da Tracker a nosso favor e não deixá-la tirar a nossa. Já pensou acidente por pouca coisa??
Estava eu em reforma na minha casa e tinha 700 telhas para serem removidas por uns 15 metros. Contratei um rapaz que me pediu R$50,00 para tirar. Fiquei bravo e sábado fui fazer isso. Resumindo, quase nos finalmente, como se diz dei uma fisgada na coluna e ai meus amigos eu que fui jogador de volei, faixa preta em caratê, estou me sentindo inválido.
A coluna foi pros quiabos. Os caras querendo operar uma hérnia de disco. Hoje trato a coitadinha com o maior carinho senão vou pra faca mesmo.
Minha esposa fala, o que tu vai te meter onde não é chamado!!
Já gastei os R$50,00 e muito mais fazendo tratamento.
Vamos Pagar para certos serviços e não tem choro.
Bom feriado para todos.:dance:
Sobre a tua hérnia de disco, caso estivesse aqui em Porto Alegre, até poderias tentar evitar entrar para faca, pois tem uma garota que trabalha com coluna, massagem, que resolve bastante coisa em se tratando de coluna e hérnia de disco, é baratíssimo.
Quanto ao outro tópico do colega referente ao macaco, não tem saida, substitui o original por um de garrafa e não made in China, mas prestar bem atenção na hora da compra, pois tem que levar a medida da altura aproximada que ficará o carro quando o pneu estiver arriado, porque senão o macaco não entrará em baixo do carro, devido a altura que fica.
Já tive este problema com a minha Kia Besta, pois furei o pneu, e ainda bem que estava na FreeWay, dai veio o soccorro e trocou para mim, porque devido a altura que ficou, muito baixo, o macaco não entrava embaixo do carro, quem sabe até é bom levar o macaco original para começar a levantar o carro e quando der altura ai sim colocar o de garrafa.
Ou melhor, comprar logo aquele jacaré só que em tamanho pequeno é claro, vem em estojo de plastico duro, fácil de acomodar com as bagagens, e não se faz nenhum esforço para levantar o carro.