Postado originalmente por
ricardo.leonardo@ibest.co
Prezados Colegas!
Isso tudo que acabamos de ler acima, quanto a troca de Pneu, macaco etc.. só tem um nome:
"MUXIBAGEM" hehehe!
Horácio larga de guardar dinheiro e paga para trocar....Os caras precisam sobreviver tambem.
Aprendi isso quando fui trocar da minha e o macaco levantou tranquilamente pois sempre levo em dia , engraxado ....
Quando eu estava tirando a roda a rosca quebrou bem no meio e ai meus amigos.. E se eu estava embaixo sem roda?? Claro que eu iria segurar no braço mas a coluna iria sofrer um pouco.... depois dizem que Gaucho é papudo heim!!
Horácio, Geraldo e demais companheiros, temos que aproveitar a força da Tracker a nosso favor e não deixá-la tirar a nossa. Já pensou acidente por pouca coisa??
Estava eu em reforma na minha casa e tinha 700 telhas para serem removidas por uns 15 metros. Contratei um rapaz que me pediu R$50,00 para tirar. Fiquei bravo e sábado fui fazer isso. Resumindo, quase nos finalmente, como se diz dei uma fisgada na coluna e ai meus amigos eu que fui jogador de volei, faixa preta em caratê, estou me sentindo inválido.
A coluna foi pros quiabos. Os caras querendo operar uma hérnia de disco. Hoje trato a coitadinha com o maior carinho senão vou pra faca mesmo.
Minha esposa fala, o que tu vai te meter onde não é chamado!!
Já gastei os R$50,00 e muito mais fazendo tratamento.
Vamos Pagar para certos serviços e não tem choro.
Bom feriado para todos.