x
Convex Datacenter
Página 49 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 39404142434445464748495051525354555657585999149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 4348

Tópico: GM Tracker.

Usuário
    Entrada
    06/03/2008
    Agradecimentos: 0

Macaco do Tracker

Dr. Horácio, você é um verdadeiro professor para nós, trackeiros mais recentes e ignorantes das manhas do "jeepinho". Um mês atrás, lavando
    o carro, estive imaginando se daria conta de trocar um dos pneus...Olhei
    o macaco e fiquei meio preocupado.
    Agora, você, nos seus 56 anos, fala que desistiu da empreitada! Imagine eu, nos meus 71 degráus! Vou ter que tomar alguma providência preventiva,né?
    Geraldo.

Usuário
    Entrada
    06/03/2008

Bico injetor

Juneco,seja bem-vindo.
    Tenho a certeza de que você será bem instruido por nossos colegas mais
    experientes, como o Ricardo, o Horácio, o Bitleo e outros. Além do Dr.Licharles, que você já contactou e que vai dar a palavra final.
    Geraldo.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Macaco

Citação Postado originalmente por Geraldo Gonçalves Dias Ver Post
    Dr. Horácio, você é um verdadeiro professor para nós, trackeiros mais recentes e ignorantes das manhas do "jeepinho". Um mês atrás, lavando
    o carro, estive imaginando se daria conta de trocar um dos pneus...Olhei
    o macaco e fiquei meio preocupado.
    Agora, você, nos seus 56 anos, fala que desistiu da empreitada! Imagine eu, nos meus 71 degráus! Vou ter que tomar alguma providência preventiva,né?
    Geraldo.
    Geraldo.
    Não tem nada a ver com os degraus não. É que a utilização do macaco original é inviável. Também recomendo um cano de ferro de uns 30 cm para auxiliar como alavanca na chave de roda. Se não o negócio é complicado mesmo. São coisas que a gente só percebe na hora do sufoco.

Mão Fechada......

Prezados Colegas!

Isso tudo que acabamos de ler acima, quanto a troca de Pneu, macaco etc.. só tem um nome: "MUXIBAGEM" hehehe!

Horácio larga de guardar dinheiro e paga para trocar....Os caras precisam sobreviver tambem.
    Aprendi isso quando fui trocar da minha e o macaco levantou tranquilamente pois sempre levo em dia , engraxado ....
    Quando eu estava tirando a roda, a rosca do macaco quebrou bem no meio e ai meus amigos.. E se eu estivesse em embaixo sem a roda?? Claro que eu iria segurar no braço ...a coluna iria sofrer um pouco.... depois dizem que Gaucho é papudo heim!!

Horácio, Geraldo e demais companheiros, temos que aproveitar a força da Tracker a nosso favor e não deixá-la tirar a nossa. Já pensou acidente por pouca coisa??

Um causo.
    Estava eu em reforma na minha casa e tinha 700 telhas para serem removidas por uns 15 metros. Contratei um rapaz que me pediu R$50,00 para tirar. Fiquei bravo com o preço e sábado fui fazer o serviço. Resumindo, quase terminando, como se diz na gíria, dei uma fisgada na coluna e ai meus amigos travei e eu que fui jogador de volei, faixa preta em caratê, me senti inválido. Porque nao paguei??
    A coluna foi pros quiabos. Parece que estava prontinha só esperando eu levantar um peso e pum!!
    Os caras querendo operar uma hérnia de disco. Hoje trato a coitadinha com o maior carinho, fisioterapia, RPG, natação, senão vou pra faca mesmo.
    Minha esposa fala, o que tu vai te meter onde não é chamado!!
    Já gastei os R$50,00 e muito mais fazendo tratamento e que acho que nao tem volta.
    É o preço..
    Vamos Pagar para certos serviços e não tem choro, Viu Dr. Horácio (descobre algo para fortalecer novamente os discos da coluna)
    Bom feriado para todos.

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Geraldo.
    Não tem nada a ver com os degraus não. É que a utilização do macaco original é inviável. Também recomendo um cano de ferro de uns 30 cm para auxiliar como alavanca na chave de roda. Se não o negócio é complicado mesmo. São coisas que a gente só percebe na hora do sufoco.
    4X4 Brasil

Segurança para troca de pneu

Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Prezados Colegas!

Isso tudo que acabamos de ler acima, quanto a troca de Pneu, macaco etc.. só tem um nome: "MUXIBAGEM" hehehe!

Horácio larga de guardar dinheiro e paga para trocar....Os caras precisam sobreviver tambem.
    Aprendi isso quando fui trocar da minha e o macaco levantou tranquilamente pois sempre levo em dia , engraxado ....
    Quando eu estava tirando a roda a rosca quebrou bem no meio e ai meus amigos.. E se eu estava embaixo sem roda?? Claro que eu iria segurar no braço mas a coluna iria sofrer um pouco.... depois dizem que Gaucho é papudo heim!!

Horácio, Geraldo e demais companheiros, temos que aproveitar a força da Tracker a nosso favor e não deixá-la tirar a nossa. Já pensou acidente por pouca coisa??

Estava eu em reforma na minha casa e tinha 700 telhas para serem removidas por uns 15 metros. Contratei um rapaz que me pediu R$50,00 para tirar. Fiquei bravo e sábado fui fazer isso. Resumindo, quase nos finalmente, como se diz dei uma fisgada na coluna e ai meus amigos eu que fui jogador de volei, faixa preta em caratê, estou me sentindo inválido.
    A coluna foi pros quiabos. Os caras querendo operar uma hérnia de disco. Hoje trato a coitadinha com o maior carinho senão vou pra faca mesmo.
    Minha esposa fala, o que tu vai te meter onde não é chamado!!
    Já gastei os R$50,00 e muito mais fazendo tratamento.

Vamos Pagar para certos serviços e não tem choro.
    Bom feriado para todos.
    Sobre a tua hérnia de disco, caso estivesse aqui em Porto Alegre, até poderias tentar evitar entrar para faca, pois tem uma garota que trabalha com coluna, massagem, que resolve bastante coisa em se tratando de coluna e hérnia de disco, é baratíssimo.
    Quanto ao outro tópico do colega referente ao macaco, não tem saida, substitui o original por um de garrafa e não made in China, mas prestar bem atenção na hora da compra, pois tem que levar a medida da altura aproximada que ficará o carro quando o pneu estiver arriado, porque senão o macaco não entrará em baixo do carro, devido a altura que fica.
    Já tive este problema com a minha Kia Besta, pois furei o pneu, e ainda bem que estava na FreeWay, dai veio o soccorro e trocou para mim, porque devido a altura que ficou, muito baixo, o macaco não entrava embaixo do carro, quem sabe até é bom levar o macaco original para começar a levantar o carro e quando der altura ai sim colocar o de garrafa.
    Ou melhor, comprar logo aquele jacaré só que em tamanho pequeno é claro, vem em estojo de plastico duro, fácil de acomodar com as bagagens, e não se faz nenhum esforço para levantar o carro.

Segurança para o estepe.

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Geraldo.
    Horacio, caro colega de Tracker, sei que você não postou nada sobre este tópico, mas, neste mesmo forum há umas menssagens atrás, muitos escreveram sobre roubo de estepes que ficam do lado de fora, na porta traseira, uns falaram em colocar as trancas de moto, outros de bicicleta, etc, legal até eu coloquei uma de moto, bacana, boa.
    Mas veja só, meu pai mora em Jacarepaguá no Rio e veio passar uns dias comigo, o coroa tem 74 anos, ele olhou aquela traquitana e me perguntou se os quatro parafusos que prendem o suporte do estepe, tinha um contra pino de segurança por dentro do forro interno da porta traseira, respondi que não sabia, e é obvio que se não tem, é só pegar uma chave estrela da bitola do parafuso, retirar os quatro e o larápio leva todo o conjunto, inclusive com a trava.
    Não deu outra, neste final de semana, tirei o estepe, o forro da porta traseira, e não tinha contra pino nenhum.
    Tirei os dois parafusos de baixo e um de cima, fiz um furo com broca fina nos três e coloquei um contra pino por dentro.
    Montei tudo e ficou jóia, é um serviço bom de se fazer em casa, não leva mais que duas horas, e da prazer, já se aproveita e limpa o pó que fica dentro da tampa traseira.
    Quem não quiser fazer este serviço de prevenção, por um motivo qualquer, outra solução que não vai dar o mesmo resultado, mas dificulta, é substituir os quatro parafusos, por outros com a cabeça Harlei, sextavado, ou estrela, tipo os parafusos da mercedes, dai o meliante não não terá como tirar o suporte com o estepe junto, pois não tera espaço para colocar a chave especial para estes dois parafusos.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Estepe

Putz, não tinha pensado nisso viu Adalto. É verdade, sem um contrapino, o cara arranca tudo.
    Ô Ricardo, viu aí a dica de uma guria que faz um acerto na coluna lá na gloriosa PoA. E você que é gaúcho das tradições, não sabia disso???!!!
    O problema é que se a gente não exercitar o esqueleto de quando em vez, a coisa vai para o brejo. Tá certo que eu não toparia retirar esse montão de telhas. Nessa caso vale pagar as 50 pilas. A sua patroa está certa.

Grande Adalto gostei dessa. Uma guria... Aqui só tem Japonês e não me atrevi ainda.
    Quem sabe quando eu der um pulo por ai....

Horácio só espero que esta guria nao seja como a do Ronaldinho...Viu só que fria que o cara entrou??? hehehe Achou que estava sendo o máximo e pegou 3 travestis!!! hehe

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Coluna

Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Grande Adalto gostei dessa. Uma guria... Aqui só tem Japonês e não me atrevi ainda.
    Quem sabe quando eu der um pulo por ai....

Horácio só espero que esta guria nao seja como a do Ronaldinho...Viu só que fria que o cara entrou??? hehehe Achou que estava sendo o máximo e pegou 3 travestis!!! hehe
    Cuidado Ricardo. Traveco fazendo massagem na coluna, acho que não vai dar certo. Pega o endereço com o Adalto, pede um afastamento do trabalho para tratamento de saúde, e ruma para PoA. Uma guria que da jeito na coluna, não é toda hora que aparece.

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Boa noite a todos!!!

Já tenho paixão por Tracker há algum tempo, só que o valor de mercado não dava para eu comprar, terminei adquirindo uma SPORTAGE 2001/01 TD INTERCOOLER no ano de 2006 e em Fevereiro de 2008 vendí a SPORTAGE e comprei a TRACKER 2001/02 TB INTERCOOLER, aproveitei as férias em Março e peguei a estrada, rodei 4700km, roteiro: Salvador/B. Horizonte/Campos do Jordão/Monte Verde(MG)/B.Horizonte/Salvador. Qdo. recebí o carro para viagem estava com 92000km, fiz revisão na SUZUKAR(Salvador-Ba), por sinal muito bom. Qto. as luzes até agora não apareceram, e pelas dicas que foi passada por todos voces estou observando todos os itens, por sinal fiz uma pequena anotação com todas as dicas, sites, preços...que foi passada por cada um de voces. depois envio.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Viagem boa

Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Boa noite a todos!!!

Já tenho paixão por Tracker há algum tempo, só que o valor de mercado não dava para eu comprar, terminei adquirindo uma SPORTAGE 2001/01 TD INTERCOOLER no ano de 2006 e em Fevereiro de 2008 vendí a SPORTAGE e comprei a TRACKER 2001/02 TB INTERCOOLER, aproveitei as férias em Março e peguei a estrada, rodei 4700km, roteiro: Salvador/B. Horizonte/Campos do Jordão/Monte Verde(MG)/B.Horizonte/Salvador. Qdo. recebí o carro para viagem estava com 92000km, fiz revisão na SUZUKAR(Salvador-Ba), por sinal muito bom. Qto. as luzes até agora não apareceram, e pelas dicas que foi passada por todos voces estou observando todos os itens, por sinal fiz uma pequena anotação com todas as dicas, sites, preços...que foi passada por cada um de voces. depois envio.
    Olá Betuca. Seja bem vindo ao mundo dos "treckeros". Vejo que já tomou gosto pela coisa. Andou bem.
    Se esteve em Monte Verde, devia ter passado por Aiuruoca, bem pertinho. Lugar lindo, receptivo, de mineirada boa. Terra da truta defumada.
    Saída boa também, passando por Mauá; lugarzinho para descanso. De lá era inevitável um pulo em Conservatória, terra do chorinho e do bom samba. Lá, todos os fins de semana, se reúnem os últimos boêmios. Tudo isso não aumentaria a sua viagem em mais que 200 km.
    Bom, de qualquer maneira, a Tracker parece que se comportou bem durante a viagem, o que já é ponto positivo para a nova aquisição. Aqui, com certeza, o pessoal deseja boa sorte com o jipinho, e muita diversão. Em tempo: aí por Salvador também tem muita coisa boa.
    Um abraço.

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Concerteza tem muita coisa boa, Horácio. Na viagem em que fiz agora em Março a média de velocidade foi 110km e o consumo médio foi de: 15,4 por lts, a minha TRACKER está com o Catalisador ainda. Aquí na cidade ela esta fazendo uma média de 14,6 por lts as vezes chega aos 15 por lts. Venho observando este forum desde a sua criação através de: Mauro, no dia 15/07/2007, não me pronunciei antes por que sé tive curiosidade de procurar o fourm após a chegar de viagem e fui lendo pagina por pagina para me inteirar sobre os problemas que podem ocorrer. Voltando aos comentários da viagem, no trecho em de ida de Salvador para Campos do Jordão meu trajeto é após B. Horizonte qdo. chega no Viaduto para Pouso Alegre(Hilton César Barbosa), subo o viaduto para a esquerda no sentido de: Piranguinho, ao chegar em Piranguinho passo na entrada de Gonçalves e sigo até o trevo de Monteiro Lobato e subo pela estrada velha para Campos do Jordão, já faço este roteiro a 03(três) anos, pois adoramos esta região(eu e minha esposa). De Campos de Jordão eu queria seguir para Gonçalves para dormir lá e posteriormente chegar em Monte Verde, só que fico com receio, pois não conheço nada deste trecho(Gonçalves/Monte Verde), e como estamos sozinhos fico receioso. Qto as cidades de: Aiuruoca e Mauá poderia me dar mais informações para ver se vou incluír em meu roteiro na(s) proxima(s) viagen(s)??? Se Hilton César tiver alguma dica ou até de locais mais próximos estarei no aguardo..
    Desde já muito obrigado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7