x
Convex Datacenter
Página 54 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 4349

Tópico: GM Tracker.

Usuário
    Entrada
    17/05/2008
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por eustaquio lucena Ver Post
    ola pessoal,
    vindo de um percusso de 60 km e ,chegando em casa para meu desespero, a gararem foi tomada de oleo.espantdo vi todo o oleo do motor sair pelo ladrão do deposito de agua do radiador, ou seja pedi todo oleo do carro no radiador , deposito e fora.chamei dois mecanicos que me deram dois diagnosticos diferente. primeiro é que seria o resfriador do oleo que vazou e foi para a agua. o segundo mais preocupante: cabeçote, juntas etc, etc. voçes conheçem algum caso semelhante?grato
    Boa tarde companheiro. Eu também passei por esta situação agora em abril. Já resolvi a questão. No meu caso foi somente o resfriador de óleo. Não fiz o serviço na autorizada, fiz no meu mecânico, que fez toda a limpeza do sistema de arrefecimento, nào ficou nenhum vestigio de óleo lubrificante e eliminamos o resfriador de óleo. A Tracker tá funcionando muito bem sem esta peça. Não houve nenhuma alteração na temperatura nem no desempenho do veículo. Com isso o custo de oficina foi somente de mão de obra e aditivo.

CARO HERCÍLIO,
    O PROBLEMA DO RESFIRADOR JÁ RESOLVI: DEIXEI NA AUTORIZADA COM UM ORÇAMENTO DE QUASE r$ 6.000,00. QUERIAM TROCAR TUDO , NÃO AUTORIZEI, DISSE QUE FIZESSEM A LIMPEZA E COMPREI POR FORA O FILTRO DE OLEO, E O RESFRIADOR COMPREI NA SUZUCAR USADO($280,00 C/FRETE- NA GM ERA QUASE 2.000,00)RESUMINDO GASTEI POUCO MENOS DE $1.000,00. TUDO OK ATÉ QUARTA FEIRA PASSADA QDO. DEPOIS DE ALGUNS MESES A MALDIA LUZ ACENDEU NOVAMENTE COM UM PROBLEMA INTERMITENTE: AS VEZES PERDE POTENCIA E AS VEZES GIRO MUITO ALTO. JÁ DELETEI COMO TEC 5 VEZES E O DEFEITO VOLTA: CÓDIGO P 0191 RELAÇÃO INCORRETA DO SENSOR REGULADOR DE PRESSÃO DE COMBUSTIVEL E CÓDIGO P 0221 ERRO GERAL DO SENSOR DO PEDAL. INFELIZMENTE AQUI EM NATAL NÃO TEM QUEM EXECUTE ESTES TIPO DE SERVIÇOS ALÉM DA GM E MESMO ASSIM NUNCA TOTALMENTE.

Usuário
    Entrada
    06/03/2008

Boletim GM IT-039G/2003

Eustáquio, boa noite.
    O Boletim IT-039G/2003 é um recall da GM para os Tracker 2002,2003 e 2004 que ainda está em vigor. Trata da troca do chicote do MAF (sensor de fluxo de massa de ar) e instalação de um filtro adicional trazeiro para reter impurezas do diesel. Tais providências destinam-se a evitar os erros P 0191, P 1138 e P 0221. É tudo de graça, bastando agendar numa boa concessionária. O Gustavo fez em Florianópolis e eu fiz aqui em Goiânia.
    O Licharles aprovou o serviço no meu. Quem sabe esse recall resolveria o seu problema, SEM QUALQUER CUSTO PARA VOCÊ, né?

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Problemas Hercílio

Olá Hercílio. Segue essa dica do Geraldo, que a GM tem que fazer obrigatoriamente. Depois, se continuar na toada que você está registrando, só recorrendo às orientações e serviços do Licharles. Entretanto, acho fundamental esgotar todas as opções primeiro. Como você bem sabe nosso diesel não é nada confiável, logo, aquele filtro logo depois do tanque, não é nada mal. O Licharles, também deu a dica do filtro com sensor que provavelmente também é uma coisa boa.
    Primeiro vai fundo na GM, com todas as responsabilidades que ela tem obrigação de dar. Uns pontos atrás, tem até a cópia da ordem de serviço; não lembro quem colocou, mas funciona.
    Um abraço e vou curtindo Floripa até segunda.

Boa Noite,
    Qdo. Adquiri O Veículo ( C/48.000km) Já Tinha Sido Feito (hoje Estar C/ 80.000km)esse Procedimento( Colocação Do Chicote E Do Filtro Extra) Posteriormente Lí Aqui No Forum Que Tbem Era Recomendado Retirar O Miolo Do Catalizador, Mandei Retirar Mas Tém O Mesmo Já Não Mais Existia.bem Como Todas As Sugesto~es Aqui Recomendadas Por Colegas Foram Feitas.sempre Só Usei Diesel Adtivado E A Cada Dois Tanques Ponho Adtivo. Limpeza Tanque, Fio Terra, Etc,etc......

Usuário
    Entrada
    06/03/2008

Tracker 2003

Eustáquio, boa tarde.
    Em face de suas informações adicionais, a única sugestão confiável, em minha modesta opinião, seria mandar o carro para a empresa ANGELLA BOSCH CAR, do Dr. Licharles, situada na Avenida Adelina Calori, nº. 132, Bairro Antártica, perto do Posto Berimbáu, em BOTUCATÚ - SP, fone
    0xx 14 3882-5518.
    Faça o agendamento prévio pelo telefone ou e-mail angellaboschcar@
    angellaboschcar.speedycorp.com.br/ , combinando o dia e local de entrega do carro, acompanhado do documento ou certificado de propriedade.
    Normalmente, a seguradora paga o frete de até 600 km totais (ida e volta). É bem provável que se você mandar o carro, por exemplo, para
    um posto de Araraquara-SP ou de Rio Claro-SP, em caminhão cegonha
    que esteja voltando vazio de Natal-RN para a montadora GM ou VW, que
    passe pela BR 153 (Transbrasiliana) ou SP 310 (Via (Washington Luiz),
    o Licharles mande buscá-lo para Botucatú. Desta forma, pode ser que o
    valor do frete fique dentro daquele máximo pago pela seguradora.
    Abraço. Geraldo.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Acerto Tracker

Citação Postado originalmente por Geraldo Gonçalves Dias Ver Post
    Eustáquio, boa tarde.
    Em face de suas informações adicionais, a única sugestão confiável, em minha modesta opinião, seria mandar o carro para a empresa ANGELLA BOSCH CAR, do Dr. Licharles, situada na Avenida Adelina Calori, nº. 132, Bairro Antártica, perto do Posto Berimbáu, em BOTUCATÚ - SP, fone
    0xx 14 3882-5518.
    Faça o agendamento prévio pelo telefone ou e-mail angellaboschcar@
    angellaboschcar.speedycorp.com.br/ , combinando o dia e local de entrega do carro, acompanhado do documento ou certificado de propriedade.
    Normalmente, a seguradora paga o frete de até 600 km totais (ida e volta). É bem provável que se você mandar o carro, por exemplo, para
    um posto de Araraquara-SP ou de Rio Claro-SP, em caminhão cegonha
    que esteja voltando vazio de Natal-RN para a montadora GM ou VW, que
    passe pela BR 153 (Transbrasiliana) ou SP 310 (Via (Washington Luiz),
    o Licharles mande buscá-lo para Botucatú. Desta forma, pode ser que o
    valor do frete fique dentro daquele máximo pago pela seguradora.
    Abraço. Geraldo.
    Parece um acerto de todos aqui com o Licharles, mas não é. Trata-se de experiência no assunto. O negócio é com Botucatu: ao que eu saiba, é em Botucatu que tem o tratamento para as Tracker diesel. O cara é bom mesmo.
    Dá um jeito com a seguradora; isso também não é muito complicado.
    Pega a dica do Geraldo que é boa. Tem que ter uma autorização de retirada do carro em nome do Licharles, ou de quem ele determinar o transporte da Tracker. Normalmente as seguradores exigem a indicação do responsável pela entrada do veículo na oficina, ou da pessoa responsável pelo recebimento e transporte até a oficina.
    No meu caso a Porto Seguro deu 400 km de franquia. Optei pela entrega pela segura e pela retirada do carro por mim mesmo. Então, também pode ver se isso é conveniente para você. Manda ver.
    Um abraço aqui da boa Floripa. Tempo bom e peixinho com camarão delicioso.

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Parece um acerto de todos aqui com o Licharles, mas não é. Trata-se de experiência no assunto. O negócio é com Botucatu: ao que eu saiba, é em Botucatu que tem o tratamento para as Tracker diesel. O cara é bom mesmo.
    Dá um jeito com a seguradora; isso também não é muito complicado.
    Pega a dica do Geraldo que é boa. Tem que ter uma autorização de retirada do carro em nome do Licharles, ou de quem ele determinar o transporte da Tracker. Normalmente as seguradores exigem a indicação do responsável pela entrada do veículo na oficina, ou da pessoa responsável pelo recebimento e transporte até a oficina.
    No meu caso a Porto Seguro deu 400 km de franquia. Optei pela entrega pela segura e pela retirada do carro por mim mesmo. Então, também pode ver se isso é conveniente para você. Manda ver.
    Um abraço aqui da boa Floripa. Tempo bom e peixinho com camarão delicioso.
    ola,
    meu seguro é da porto seguro porém estou distante de botucatú mais ou menos 3.500km-ida e voltam 7.000km, não é facil. vou analizar verificando os custos. de qualquer maneira agradeço.
    sempre vou a florianópolis, minha esposa é de lá(casamos tbem lá). gosto muito.
    abç.

Usuário
    Entrada
    11/12/2007

Smile Causos e causos de um manezinho, uahauhua!!!

Olá pessoal saudações, depois de um tempo sem postar, estou de volta!!!!! A Tracker ta uma belezura !!! A só um aviso a todos, não deixem chegar o diesel até a reserva se não o problema de alto giro volta!! Acho que é por causa da sujeira que fica no fundo do tanque ao passar pelo sensor pega a sujeira e aumenta o giro, coisas de carro com injeção eletronica,depois que completei o tanque voltou ao normal, graças,mas, esse problema não é nenhuma novidade!!!!!! Ahhhhhh, já ia me esquecendo acho que irei trocar minha Tracker a diesel 2003 por uma a gasolina, só que estou com um pouco de receio pois o motor é Suzuki! E me disseram que não é muito econômica média de 7, 8 km/l!!!! Outra coisa fui à GM e me ofereceram 45.000 na troca achei muito pouco!!!! Diante dos comentários o que acham????

Abraços e boa sorte a todos!!!!!!!!!

Gustavo- SC!!!!!!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    06/03/2008

Tracker 2003-Eustáquio

Eustáquio, boa tarde.
    Reconheço que mandar o carro do RN para Botucatú não é tarefa fácil e talvez até arriscada. No meu caso, foram apenas 850 km de ida em cima
    de caminhão-guincho.
    Se não for possível, faça uma consulta ao site www.suzukar.com.br, onde um colega nosso conseguiu bons serviços, ótimo resultado e preços cama-
    radas, conforme postagem feita aqui neste Forum.
    Geraldo.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Mané feliz

Olá Gustavo.
    Estive em Floripa este fim de semana (de sexta, até hoje). Você é um Mané feliz; sua ilha é uma maravilha. Qualquer lugar aí, é bom. Tenho uma sobrinha que mora em Santo Antônio de Lisboa. Já morou na Daniela. Enfim, sou um grande fã da sua ilha. Também já vi algumas Tracker diesel aí em Floripa. A última que vi, foi no domingo, no estacionamento do Imperatriz de Jurerê.
    Quanto ao motor Suzuki gasolina, acho que é um motor bom. Economia, vai muito com o peso do pé no acelerador. De qualquer maneira, pela quantidade dessas viaturas que vejo aqui por SP, acho que o carro é um sucesso.
    Esse valor que ofereceram pela sua Tracker está muito baixo mesmo. Acho que tem que anunciar e ter um pouco de paciência, para não perder dinheiro.
    No mais, boa sorte.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Acerto da Tracker

Estáquio
    Conversa com o Licharles e verifica a possibilidade de remessa do módulo para a reprogramação. Talvez as coisas fiquem mais fáceis.
    O Licharles sempre está pronto para ajudar o pessoal das Tracker diesel.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7