x
Convex Datacenter
Página 44 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152535494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 4348

Tópico: GM Tracker.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Meu caro Adalto. Com uma proposta dessa, até eu fiquei com vontade de fazer umas compras em Libres. Com essas "peças" para consumo o negócio fica bom. Vou ver se arrumo uma escola de dança para aprender os passos do tango.
    Me desculpem pela intromissão, mas até eu que sou mais bobo, fiquei com uma baita vontade de fazer esta viagem (este "pé que é um leque pra me bandia" mexeu com o meu espírito aventureiro). Por enquanto como o friozinho aqui em Sampa deu o ar da sua presença , vou de vinho tinto malbec e pasta com molho vermelho e bastante queijo parmesãoe e depois um chimarrão para combater o excesso e esquentar o corpo e alegrar a alma. Abraços à todos gente boa deste tópico e bom final de semana. Válter (Tracker gasolina).
    4X4 Brasil Razão: ................

Usuário
    Entrada
    09/02/2008
    Agradecimentos: 0
    Caro Adalto.

Enviei um e-mail ao amigo de Uruguaiana, Edson e o mesmo me respondeu que necessita da embreagem antiga , para comprar a nova e que ele faz o envio para São Paulo, só que não tenho a peça acredito que vou ter que desmontar o bendito carro ou se alguém tiver uma velha para mostrar para os Argentinos, mas como estou vendo os amigos Horacio, Vbeltram e lógico você amigo Adalto, podemos montar um esquema em um final de semana prolongado (fazemos uma mimosa, não dói pra ninguém e tocamos 1.500 kilometros) fazermos as compras das Gran Vitaras e Tracker e tocamos de volta...E um bom programa para o bolso do guarda...KKKKK e avisando que 01 de Maio esta ai e o feriado começa na quinta. <Esta aberto o convite>

Abraços.

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Me desculpem pela intromissão, mas até eu que sou mais bobo, fiquei com uma baita vontade de fazer esta viagem (este "pé que é um leque pra me bandia" mexeu com o meu espírito aventureiro). Por enquanto como o friozinho aqui em Sampa deu o ar da sua presença , vou de vinho tinto malbec e pasta com molho vermelho e bastante queijo parmesãoe e depois um chimarrão para combater o excesso e esquentar o corpo e alegrar a alma. Abraços à todos gente boa deste tópico e bom final de semana. Válter (Tracker gasolina).

Usuário
    Entrada
    04/04/2008

Quase lá...

Moçada,
    A família Tracker/GV acaba de crescer. Retificando (não o motor), acho que ainda faltam alguns dias. O fato é que estou negociando a compra de um GV 2002 e tem uma questão que está me deixando meio receoso: ele já tem 121 mil kms rodados. A vantagem é que trata-se de um modelo Licharles (módulo recodificado e sem catalizador). Como vocês (ou a grande maioria) são do ramo, gostaria de saber o que acham, se terei muitos problemas de manutenção logo de cara. Alguém tem um Tracker ou GV motor peugeot díesel com tamanha km?
    abraço e obrigado pelas dicas
    cacol

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Boas Vindas

Citação Postado originalmente por CaCol Ver Post
    Moçada,
    A família Tracker/GV acaba de crescer. Retificando (não o motor), acho que ainda faltam alguns dias. O fato é que estou negociando a compra de um GV 2002 e tem uma questão que está me deixando meio receoso: ele já tem 121 mil kms rodados. A vantagem é que trata-se de um modelo Licharles (módulo recodificado e sem catalizador). Como vocês (ou a grande maioria) são do ramo, gostaria de saber o que acham, se terei muitos problemas de manutenção logo de cara. Alguém tem um Tracker ou GV motor peugeot díesel com tamanha km?
    abraço e obrigado pelas dicas
    cacol
    Cacol. Boas vindas.
    Essa questão da quilometragem é muito relativa. Como você bem sabe, odômetros foram feitos para serem alterados. A minha é modelo 2002 e vai para 70 mil. Tem que olhar outros detalhes, como, estado dos bancos (veja se estão com o estofamento firmes), situação do piso (vê se não tem amassados e raspados), lataria (principalmente os pontos onde é impossível lavar para ver se não foi muito utilizado em estradas de terra), os barulhos, etc. Quanto ao motor, se é modelo Licharles, sugiro que você dê uma ligada para ele. Certamente o Licharles vai te dar umas boas dicas do estado do motor, já que ele mexeu. Esse motor, roda tranquilo mais de 300 mil, sem grandes problemas. Dá uma andada para ver se o conjunto (câmbio e motor) estão respondendo bem. No mais é ir trocando óleo, filtros, pneus, amortecedores, essas coisas que se desgastam com o uso.
    Quanto ao custo da manutenção, basta olhar aí para trás no fórum, que você vai ver que tem um monte de alternativas e sugestões para compra de peças mais comuns. No mais é curtir a Tracker.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Essa é boa

Citação Postado originalmente por sersouoli Ver Post
    Caro Adalto.

Enviei um e-mail ao amigo de Uruguaiana, Edson e o mesmo me respondeu que necessita da embreagem antiga , para comprar a nova e que ele faz o envio para São Paulo, só que não tenho a peça acredito que vou ter que desmontar o bendito carro ou se alguém tiver uma velha para mostrar para os Argentinos, mas como estou vendo os amigos Horacio, Vbeltram e lógico você amigo Adalto, podemos montar um esquema em um final de semana prolongado (fazemos uma mimosa, não dói pra ninguém e tocamos 1.500 kilometros) fazermos as compras das Gran Vitaras e Tracker e tocamos de volta...E um bom programa para o bolso do guarda...KKKKK e avisando que 01 de Maio esta ai e o feriado começa na quinta. <Esta aberto o convite>

Abraços.
    Essa é boa. Eu não posso acompanhar na empreitada porque a família já definiu uma outra passada para o 1º de maio. Se não fosse eu estava nessa em caravana. Já tem o Válter com vontade. Olha que de repente, segue uma turma boa para Paso de los Libres. Com o programa do Adalto, a coisa parece muito boa.

Usuário
    Entrada
    04/04/2008
    Valeu, Horácio!
    Obrigado pelas sugestões e dicas (normalmente interessantes, como já pude observar no histórico do forum). Dei uma volta com a "viatura" e achei ok, muito bem conservada no seu interior e, embora suja por baixo (o ex-dono tinha fazenda) não me pareceu muito batido, amassado, etc. Uma coisa que aprendi lendo o forum é que fumaça azulada quando se acelara fundo não é bom sinal. Pena que só li sobre isso depois de ter visto o carro, pois me lembro que a cor da fumaça era meio esbranquiçada com o pé no fundo do acelerador e que soltava uma cor cinza escuro quando eu iniciava e terminava a aceleração. Acho que preciso rever o carro...
    abraço
    cacol

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Fumaça

Citação Postado originalmente por CaCol Ver Post
    Valeu, Horácio!
    Obrigado pelas sugestões e dicas (normalmente interessantes, como já pude observar no histórico do forum). Dei uma volta com a "viatura" e achei ok, muito bem conservada no seu interior e, embora suja por baixo (o ex-dono tinha fazenda) não me pareceu muito batido, amassado, etc. Uma coisa que aprendi lendo o forum é que fumaça azulada quando se acelara fundo não é bom sinal. Pena que só li sobre isso depois de ter visto o carro, pois me lembro que a cor da fumaça era meio esbranquiçada com o pé no fundo do acelerador e que soltava uma cor cinza escuro quando eu iniciava e terminava a aceleração. Acho que preciso rever o carro...
    abraço
    cacol
    Os motores ciclo diesel soltam fumaça cinza escura pelo escapamento. É normal, desde que não forme uma nuvem atrás do carro. Uma boa dica que esqueci de citar: dá uma olhada na ponta do escapamento; se tiver resíduo de óleo, a coisa pode não estar boa. O normal é quando passar o dedo sair preto de fuligem, sem resíduos de óleo de motor. Quando está saindo óleo pelo escapamento fica uma mancha ao redor do cano. No mais, verifica também se não tem vazamentos na junta do cabeçote e a situação do líquido de arrefecimento.

boa noite Ricardo a fumaca e normal quanto ao cheiro de diesel verifique o escapamento quanto a vazamento e vedacao do porta malas o adtivo pode redusir colocando 1 para duas tanqueadas

e ai bitleo fico contente em saber que esta bom o seu carro nao descuide dos filtros ar e combustivel

o oleo do motor pode se colocar de preferencia o tection da castrol ou tec turbo da br 15w40 o tection pode trocar com10000km eo br com 7000km

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Cacol. Boas vindas.
    Essa questão da quilometragem é muito relativa. Como você bem sabe, odômetros foram feitos para serem alterados. A minha é modelo 2002 e vai para 70 mil. Tem que olhar outros detalhes, como, estado dos bancos (veja se estão com o estofamento firmes), situação do piso (vê se não tem amassados e raspados), lataria (principalmente os pontos onde é impossível lavar para ver se não foi muito utilizado em estradas de terra), os barulhos, etc. Quanto ao motor, se é modelo Licharles, sugiro que você dê uma ligada para ele. Certamente o Licharles vai te dar umas boas dicas do estado do motor, já que ele mexeu. Esse motor, roda tranquilo mais de 300 mil, sem grandes problemas. Dá uma andada para ver se o conjunto (câmbio e motor) estão respondendo bem. No mais é ir trocando óleo, filtros, pneus, amortecedores, essas coisas que se desgastam com o uso.
    Quanto ao custo da manutenção, basta olhar aí para trás no fórum, que você vai ver que tem um monte de alternativas e sugestões para compra de peças mais comuns. No mais é curtir a Tracker.
    Como tive Hylux e SW4 por muito tempo, e fazia as revisões na autorizada Toyota de Rivera no Uruguai, porque além de sair por 1/3 daqui de Porto Alegre, curto muito ir lá.
    Bom, falo isto para te ajudar quanto a qualquer motor diesel, o Sossa, dono da mecânica Toyota de Rivera, o qual tem mais de uma menção honrosa, em quadro de inox, assinado pelo velho Toyota, me falou para, toda vez que eu for comprar um carro a diesel, pegar o carro e andar no mínimo 15 minutos a mais de 130 km/h, se começar a esquentar o motor e chegar no vermelho, sinal de que o motor está estourado ou por estourar. Aí vou gastar, no mínimo, R$6.000,00 a R$12.000,00 para fazer parte do motor ou todo.
    Como eu sei que a manutenção de um Toyota é inferior ao da Tracker, abra o teu olho e leve a um mecânico de confiança ou faça este teste, e o resto seja o que J Cristo quizer.
    Boa sorte.
    Agora para te dar informação mais técnica tem o Licharles, liga para ele ou passa um e-mail.
    Adalto.

Horacio esse tal de trimpot e uma cambiarra para enganar o modulo informando pressao do turbo alterada os caras da gm devem estar doidos pois isso e um servico de porco sai fora disso se resolver e so por um tempo depois volta o defeito

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7