Agradecemos a sua atenção e força em nossos jipinhos!
Gostaria de saber se você pegou muitos deles com problemas de vazamento de fumaça no coletor do escapamento, já que o meu já soltou 3x !! O carro fica frouxo pra caramba, já que a turbina deixa de funcionar...
Obrigadão !
Veio sim bastante desses problema pra Botucatu sim
Olá Pessoal!
Depois de tanto tempo, consegui os filtros( que não eram originais) e uma DVR usada já cortada pois a minha (que o mecânico disse estar cortada) não estava cortada. Decidi trocar os filtros e colocar a DVR cortada pra fazer um teste mas na hora de abrir a carcaça do filtro de combustível dianteiro o mecânico quebrou o bico do retorno de combustível e depois foi testar a válvula do retorno e disse que não estava funcionando pois estava faltando uma borrachinha. Resumindo... preciso comprar uma carcaça do filtro nova. Alguem poderia me indicar uma loja? Como fazer a limpeza da minha DVR que não estava cortada? (Ultrassom?)
Você conseguiu falar com seu mecânico sobre o problema do meu carro? Ai amiga, por favor passe o telefone dele não só pra mim, mas pra nós deste fórum!
Estou ficando desesperada e sem tempo com esse jipinho. Uma fumaceira louca.
Na rua em transito lento até que não tem problema, mas tratou de pegar estrada ai é que o problema aparece.
Fica sem força, vira e volta o motor fica acelerado sem eu pisar no acelerador. AFF!
Esse seu mecânico está de parabéns viU Jú. Aqui na região onde moro os mecânicos estão nota "ZERO", os que são ma ou meno são da bosh e cobram o ZÓIDACARA e já sei que não irão resolver, na chevrolet, sem comentário.
Se tiver algum participante do Vale do Paraíba por favor me dê uma luz.
Jú, indique o seu mecânico pra todos aqui no site, mesmo que eu por exemplo não vá levar meu carro ai por conta da longa distância, mas fica para o pessoal ai da sua região. Divulgue o telefone endereço e tudo mais, ele merece. E você também, porque é persistente, eu francamente já estou desistindo.
Esse seu amigo mecânico SUVIPRATA eu já lí algumas postagens falando sobre ele, e é mesmo, mas porque foi deletado da comunidade, se ele entende muito e não ajudava? Me passe os contados desse mecânico ai do sul, desse mecânico SUVIPRATA, do seu benzedor ou qualquer um que possa ajudar por favor. KKKKKKKKKKKKK
Ah que bom só agora que lí que tem esse mecânico Elcio e pelo que já lí o Licharles, que bom que agora tem mais gente para ajudar a gente. Jà copiei as dicas e vou mandar verificar esses itens.
Gostei da foto das pequenas no alto da Serra da Boa Esperança, com o Engesão do Edu na frente.
Um abraço e muito sucesso.
Mas o Licharles não tinha vendido o Tracker dele ?? Eu tinha visto em uns foruns atrás que ele tinha passado para frente.. Esse Tracker deve estar nos trink ! rs.. Filha do homem!! nunca dá problema ! ehehe..
LICHALES.. meu tracker após abastecer com mais agua do que diesel s10 esta fraco e tremendo fazendo barulho e fumaça preta... ja limpei os bicos troquei todo diesel. o que pode ser????
poderia mim ajuda meu mecanico não sabe o que fazer; e aui na cidade nam a GM mexe nele..
Proprietarios TRACKER/SUZUKI com motores MAZDA/PEUGEOT TDi
Favor deixar seu relato aqui no forum, ou atravez do meu e-mail para que eu possa ajudar e trocarmos informacoes para o devido conserto da famosa luz "amarela", (luz de anomalia no painel).
Alguem de vcs ja obteve alguma melhora nas dicas que deixei na pag 291?
Aguardo.
No meu GrandVitara 2002 TDI, apareceu ontem a luz do ABS.. Precisaria saber onde fica o tal do cabo do sensor, pois já vasculhei na internet e falaram que pode ser mau contato no cabo.. Será que pode ser problemas no cabo ou o disco que até hoje eu não troquei ( meu jipe tem 130.000 KM ). Já rodei o Scanner e não me diz erro nenhum.. mas o led fica aceso direto..
O sensor do ABS, fica alojado bem proximo do terminal de direção da roda dianteira.
O cabo tem um formato "parecido" com um cachimbo na sua ponta que encaixa atraz da protecao do disco (chapa de ferro).
Pode ser sujeira ou até mesmo rompimento do cabo...
Em caso de rompimento a grande maioria dos sensores, um bom mecanico abre ele e detecta onde houve o rompimento e solda...
Pode ficar certo que esse serviço fica bom.!!
Muito obrigado pela atenção Elcio ! Vou correr la na garagem para procurar esse bendito cabo! Olhando de frente, ele fica no lado direito, perto da caixa de marcha, correto ? Acho que esse problema ocorreu agora pq estou com problemas no coletor de escape e esta jogando fumaça pra todo o lado dentro do motor.. por isso nem to rodando com ele.. Vou aproveitar e tirar umas fotos quando achar, para ajudar os outros amigos aqui no site.. pois aqui a gente é um grupo unido, uma mão lava a outra e as duas o rosto ! rs
Obrigadão pela força, vou procurar e achando venho aqui comentar !