Sérgio,
tem a Suzukar (www.suzukar.com.br), em São Paulo e a Suzucar
(www.suzucar.com.br), na Bahia. Nos sites encontram-se os endereços e telefones. Abração. Geraldo.
Versão Imprimível
Sérgio,
tem a Suzukar (www.suzukar.com.br), em São Paulo e a Suzucar
(www.suzucar.com.br), na Bahia. Nos sites encontram-se os endereços e telefones. Abração. Geraldo.
Não procede, limpei todo o sistema do ar da minha Tracker 2004, e como não achei nem no Uruguai (Rivera), nem na Argentina, (Libres), muito menos aqui no Brasil, mesmo na internet.
O técnico em refregeração que cuida do ar cond. da minha Sprinter, colocou o de um carro da Fiat, da exatamente do mesmo tamanho, é só dividir em dois.
O ar não gelava, passou a gelar.
Tenta este contato em Uruguaiana, que faz fronteira com Libres na Argentina, falei com ele pessoalmente e expliquei nosso problema quanto a peças para os nossos carros, ele se prontificou em comprar e mandar via SEDEX, é claro com um lucro pelo trabalho.
O problema é não ter a peça para ele levar de modelo, mas se quiseres arriscar, vai o telefone e e-mail dele.
Dimacar, Jorge ou Edson, fone 55-3412-1718, fax 3412-2120, e-mail/msn dimacar@dimacar.com.br
Na loja onde compro os filtros e correias em Libres, o vendedor no balcão me falou que mandou vir todas as peças de uma Tracker que rompeu o motor e suspenção da Tracker de um maluco la de Uruguaiana, só que ele tinha as peças como amostra, mas uma coisa é certa la tem tudo e por preços mais baratos.
Abraço.
Adalto
Caro Adalto.
Ja enviei um e-mail para a empresa fazendo a cotação e obrigado pela dica, se eu ver que ha uma demora para responder ou envio, tiro uma ferias e vou pessoalmente, acredito que dois dias eu vou e volto, não sei como anda a minha disposição para andar 1.531 kilometros, mas se valer a pena eu vou traçar a rota.
Abraços.
Bom Dia pessoal.
Qualquer coisa ligue em Ponta Porã- MS e fale com Fortunato.
Passe o código da peça e ele verifica no Paraguai e Argentina.
(67) 99951383
Obs: Qdo cotei preço ele demorou pois os códigos eram diferentes aqui e lá.
O Horácio sabe disso certo Horácio?.
--------------------------------------------------------------------
Horácio o Santos mandou 7 nos coitados? Que aconteceu???
Enquanto isso lá no Sul o Inter diz que tem 5 com hepatite A!! será que não querem enfrentar o meu Grêmio???
Vamos lá campeões !! ...Tô prococando os caras hehe
Bom dia a todos
Essa história da hepatite A no Inter está mal contada. Tem mais coisa no ar que só avião de carreira? Será que os jogadores andam fazendo as refeições em pratos sujos? Que alimentos andam consumindo? Como é o alojamento e refeitórios desse pessoal? No ano retrasado foram registrados mais de 2000 casos de hepatite A no RS. O que está acontecendo nesse maravilhoso estado?
Ricardo Gremista, o Santos só está enganando com o time atual. Não tem niguém de bom nível (tirando o Fábio Costa). Logo não vai longe. Mesmo enfiando 7, continua em segundo.
Diz aí, já trocou a polia? No mais, um grande abraço.
Roberfan, boa tarde.NÃO PROCEDE. TODOS OS TRACKER/GV tem filtro de cabine (ou filtro do ar condicionado). EU COLOQUEI INFORMAÇÕES NO FORUM DE COMO LOCALIZÁ-LOS E TROCÁ-LOS. Vá até o tópico SUZUKI, entre no sub-tópico ACESSÓRIOS EM GERAL PARA TRACKER/GV, # 94 e # 97 que você terá todas as informações.A única diferença dos GV/TK diesel dos GV/TK gasolina é o motor, o resto é tudo igual. Vocês podem obter muitas informações acessando o tópico SUZUKI. Abçs. Válter (Tracker gasolina)
ola pessoal,
quanto ao filtro de ar-condicionado da tracker, ele exite sim (tira o porta luvas); troquei aqui em natal em uma oficina de ar- cond., tinha a opção de colocar, como falou o colega anteriormente do fiat ( não me lembro qual) mas eu coloquei um genérico identico ao original, e não foi caro.