existe sim e um duplo filtro
Versão Imprimível
existe sim e um duplo filtro
Sergio na embreagem voce deve cotar la no fortunato ou me mande que recondiciono com garantia
Não é lorota nâo, peguem as patroas ou sozinhos e venham, faremos uma caravana e nos mandamos para Libres, tragam o máximo de peças estragadas como modelo, as mais caras é claro, além do passeio, boa comida e bebida, todos economizaremos.
Eu comprei as três correias, não gastei R$120,00, filtro original de combustível, refil, que fica junto ao motor po R$25,00, filtro do ar Mann por R$45,00 ou R$50,00.
Como os nossos porta-malas são pequenos, tem lá uns bagageiros para ir nos racks, tipo os nossos Tuli ou Tortuga, ou outras marcas que aqui custam R$1.000,00, à R$1.500,00, lá com o rack junto custa R$600,00, vai um monte de tralha dentro, e não entra água dentro.
Pastilhas de freio, lonas de freio, os tambores das rodas traseiras, etc. O que os amigos puderem trazer de peças usadas para modelo será bem- vindo.
Uma coisa importantíssima, que quero comprar para ter sobressalente é o recepiente onde vai o refil do filtro de combustivel, que fica junto ao motor, aquilo além de ter que esperar por a concessionaria não ter a pronta entrega, deve ser carríssimo.
O que me levou a querer ter um sobressalente, é que quando levei para trocar todos os filtros e as correias, o mecânico fez uma ginástica para abrir, e como é de plástico, e fica esquentando junto ao motor, eu tive calafrios com medo de ele quebrar.
São só idéias.
Mas venham, todos serão bem-vindos.
Adalto.
Adalto Legal essa do passeio
Estou em São Leo e quem sabe podemos fazer uma grande caravana e dar um ponta pé inicial para o encontro dos trackeiros e essa ideia de ir até argentina seria interessante unindo o ulti a agradável o legal mesmo seria tambem conseguirmos até um estigador de correia e que tb é interessante trocar - digo isso sem saber na verdade se nosso modelo possui um esticador com rolamento normal em outros veículos isso é uma resposta para o nosso amigo Licharlison
no mais estou me condidatando para o passeio para argentina quem esticamos um pouco mais outro passei que gostaria de fazer seria ir até a cidade de colonia no uruguay e cruzar com ferriboti eir la para bandas de buenos aires quem sabe?????
Esta viagem seria a ideal, já a fiz por duas vezes, mas tornaria a fazer, fui até a Patagônia Argentina e Chilena.
E ir por Colônia, além de ser mais bonito, é econômico e nos livramos dos guardas rodoviários argentinos, comedores de bola, perfeita a idéia.
Tenho certeza que você estará dentro de qualquer passeio que bolarmos, só que isto tem que sair da teoria e ir para prática, mesmo que não possam ir todos, juntar o máximo possivel.
Vamos lá pessoal, entrem em contato para começarmos a agilizar a data, meu e-mail é adaltur@terra.com.br
Abraço a todos.
Adalto.
:arrow:Quem me dera uma viagem como essa...
:dance:
Mais um aqui do RS para ir na caravana...
Já fui pra Livramento 2x... Mas nunca para Uruguaiana...
Se fecharem, tô dentro!
Abracos!
Essa caravana de "treckeros" a Paso de los Libres vai ser um arraso. Fiquei com água na boca. Estou acompanhando atentamente. Continuem mandando notícias.
Olá pessoal. Parece que todos estão meio parados!!!!!Como está a programação da viagem a los Libres? Ninguém comentou mais nada do assunto. Espero que as coisas ainda estejam em pé.
Fiz uma nova medida de consumo da minha Tracker, agora só cidade, deu média de 12,16 km/l. O Licharles caprichou mesmo:palmas:. Muito bom. Por enquanto não tenho mais novidades para colocar aqui para discussão. A unica coisa que ainda não resolvi a contento é um barulho chato que parece localizado do lado do motorista, embaixo do painel. Apareceu depois de uma nova troca do rastreador colocado pela Porto Seguro. Dei uma olhada outro dia, e tinha duas fitas que se usam para prender fios (aquelas presilhas de plástico) soltas em cima da elevação do câmbio. Fiquei p. da vida:evil:. Pensei que eram elas que estavam fazendo barulho, mas não eram. Vou tentando resolver o assunto. Qualquer dia desses, dou uma olhada mais cuidadosa, e quem sabe acho o que está batendo.
Vamos colocar notícias aqui para agitar o fórum.
Um grande abraço a todos.
ola Adalto pois tenho varias pecas velhas que guardo quando troco mas a enbreagem tem um amigo aqui em botucatu eu mando plato disco rolamento e volante do motor e ele deixa o bala
Bitleo tem alguns rolamentos de apoio e esticadores que dao para colocar de outro carro me fale mais detale de qual e para ver se posso te ajudar