x
Convex Datacenter
Página 50 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960100150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 4348

Tópico: GM Tracker.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Belo Passeio

Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Concerteza tem muita coisa boa, Horácio. Na viagem em que fiz agora em Março a média de velocidade foi 110km e o consumo médio foi de: 15,4 por lts, a minha TRACKER está com o Catalisador ainda. Aquí na cidade ela esta fazendo uma média de 14,6 por lts as vezes chega aos 15 por lts. Venho observando este forum desde a sua criação através de: Mauro, no dia 15/07/2007, não me pronunciei antes por que sé tive curiosidade de procurar o fourm após a chegar de viagem e fui lendo pagina por pagina para me inteirar sobre os problemas que podem ocorrer. Voltando aos comentários da viagem, no trecho em de ida de Salvador para Campos do Jordão meu trajeto é após B. Horizonte qdo. chega no Viaduto para Pouso Alegre(Hilton César Barbosa), subo o viaduto para a esquerda no sentido de: Piranguinho, ao chegar em Piranguinho passo na entrada de Gonçalves e sigo até o trevo de Monteiro Lobato e subo pela estrada velha para Campos do Jordão, já faço este roteiro a 03(três) anos, pois adoramos esta região(eu e minha esposa). De Campos de Jordão eu queria seguir para Gonçalves para dormir lá e posteriormente chegar em Monte Verde, só que fico com receio, pois não conheço nada deste trecho(Gonçalves/Monte Verde), e como estamos sozinhos fico receioso. Qto as cidades de: Aiuruoca e Mauá poderia me dar mais informações para ver se vou incluír em meu roteiro na(s) proxima(s) viagen(s)??? Se Hilton César tiver alguma dica ou até de locais mais próximos estarei no aguardo..
    Desde já muito obrigado!
    Eu também acho que essa é uma das regiões mais lindas do Brasil. De Campos de Jordão, dá para chegar em São Bento do Sapucaí, por estrada de asfalto. São mais ou menos 45 km. De São Bento a Gonçalves, são menos de 30 km, dos quais, metade é de terra, porém transitável com facilidade. De Gonçalves a Monte Verde, também é rápido e você já conhece. Daí para Aiuruoca, é só seguir na direção de Juiz de Fora, passando por Cristina, que também é uma belezura. Já Visconde de Mauá, você entra pela Dutra, na altura de Penedo. A subida da serra é de terra, mas dá para ir muito bem, sem nenhum problema. Lá tudo é junto (Maromba é um agito). Na sua próxima viagem reserve um fim de semana em Conservatória, um distrito de Valença, no Rio de Janeiro. Entra por Volta Redonda. Acho que são mais ou menos 65 km. Vale a pena, é a capital nacional da seresta. Aliás, acho que nestes feriados dou um pulo até lá. Nos dias 2 e 3 de maio, serão comemorados os 100 do Sílvio Caldas. Já pensou?
    No mais um excelente feriado e fim de semana para todos.

ala geraldo a sua tracker ta praticamente pronta e testada vou so verificar vazamento e segunda ou terca libero

boa noite Horacio essas tracker realmente estao dando trabalho mas estou ficando bom nisso essa semana saiu uma de tatui hoje foi embora outra de campos de coytacazes e todo dia o pessoal liga querendo informacao a semana passada fui com uma ai em sp e voltei com outra que estou fazendo pois mandaram a turbina dela pro espaco sem contar que as mangueiras das valvulas e conectores estavam invertidos quase que nao chego em botucatu talves se der certo levarei essa tracker ai em sp e pegarei uma outra aproveitando abrecha ai no forun alguem sabe aonde posso encontrar duas setas bananinha do fusca 1200 pois estou restaurando um 1959 e falta as duas setas o carro e meu particular

Usuário
    Entrada
    06/03/2008

Tracker 2004 marca Licharles

Ô Licharles, boa notícia, mas dê uma boa viajada de teste, porque, afinal,
    agora esse "jeep" não pode mais me deixar na mão; se você tiver algum
    adesivo ou decalque seu de propaganda pode afixar no carro.
    Pretendo ir buscá-lo na quinta (08.05) ou no sábado (09.05); se houver
    algum impedimento, peço-lhe o favor de comunicar-me.Geraldo.

Usuário
    Entrada
    06/03/2008

Tracker marca Licharles

Licharles, retificando, quinta ou sexta (08 ou 09.05). Desculpe nossa falha.
    Geraldo.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

fusca

Citação Postado originalmente por licharles Ver Post
    boa noite Horacio essas tracker realmente estao dando trabalho mas estou ficando bom nisso essa semana saiu uma de tatui hoje foi embora outra de campos de coytacazes e todo dia o pessoal liga querendo informacao a semana passada fui com uma ai em sp e voltei com outra que estou fazendo pois mandaram a turbina dela pro espaco sem contar que as mangueiras das valvulas e conectores estavam invertidos quase que nao chego em botucatu talves se der certo levarei essa tracker ai em sp e pegarei uma outra aproveitando abrecha ai no forun alguem sabe aonde posso encontrar duas setas bananinha do fusca 1200 pois estou restaurando um 1959 e falta as duas setas o carro e meu particular
    Olá Licharles.
    Daqui a pouco todas as Tracker diesel do Brasil terão a sua marca. Bem eu rodei mais 600 km neste fim de semana e a minha Tracker permanece em ordem.
    Tem uma feira de carros antigos aqui no Anhembi, se não me engano, todas as terças. O pessoal que freqüenta essa feira também vende muitas peças. Vou dar um pulo lá amanhã para ver se tem as lanternas do fusca. Se tiver entre em contato contigo na hora. O resto deixa comigo.
    Avisa com antecedência quando vier a SP para que possamos bater um papo.
    Como anda a gestação da esposa. Está tudo bem?

Usuário
    Entrada
    08/11/2007
    Bom dia pessoal, lendo todas as mensagens a gente vê que todos gostam muito de seu jeeps, seja traker ou suzuki. A minha é suzuki, tá fazendo 13 km na cidade, e na rodovia faz 15 km por litro, é muito econômico. Agora que ela ficou em ponto de bala vou precisar vender, estou comprando um terreno para construir. Se alguem se interessar estou em Umuarama, Paraná, proximo a Maringá. Ela é uma Suzuki Gram Vitara, diesel, 2002/2202, prata, impecável, completa. To entregando muito barata só r$41.000,00. O meu telefone na empresa é 44-3639-2199, ou 44-9926-0691. É com dor no coração que estou colocando este anuncio, mas é para um bem maior.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Povo!!!!!!!!!
    To precisando trocar as correias do meu GV TD 01
    Alguém sabe qual é a referencia?
    A correia dentada é correia ou corrente como o da gasosa?

Vou trocar em mais breve possível... Pois está começando a chiar...!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por JAIR BONONI Ver Post
    Bom dia pessoal, lendo todas as mensagens a gente vê que todos gostam muito de seu jeeps, seja traker ou suzuki. A minha é suzuki, tá fazendo 13 km na cidade, e na rodovia faz 15 km por litro, é muito econômico. Agora que ela ficou em ponto de bala vou precisar vender, estou comprando um terreno para construir. Se alguem se interessar estou em Umuarama, Paraná, proximo a Maringá. Ela é uma Suzuki Gram Vitara, diesel, 2002/2202, prata, impecável, completa. To entregando muito barata só r$41.000,00. O meu telefone na empresa é 44-3639-2199, ou 44-9926-0691. É com dor no coração que estou colocando este anuncio, mas é para um bem maior.

Uma pena que vc tá vendendo...!
    Tá com qts km rodados?
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Correias

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Povo!!!!!!!!!
    To precisando trocar as correias do meu GV TD 01
    Alguém sabe qual é a referencia?
    A correia dentada é correia ou corrente como o da gasosa?

Vou trocar em mais breve possível... Pois está começando a chiar...!!!!!
    O João.
    Manda um email para o Licharles, ou entra em contato telefônico, que o cara sabe tudo dessas coisas.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Troca não

Citação Postado originalmente por JAIR BONONI Ver Post
    Troca não colega. Terrenos não tem rodas, não andam em atoleiros, nem levam para passeios inesquecíveis. Tô brincando. Boa sorte e tomara que ache logo um interessado.

Usuário
    Entrada
    08/11/2007
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Uma pena que vc tá vendendo...!
    Tá com qts km rodados?
    Abs
    BOM DIA. ELA TÁ COM 118.000,00 KM, ESTA IMPECÁVEL.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7