Postado originalmente por
BETUCAGARCIA

Concerteza tem muita coisa boa, Horácio. Na viagem em que fiz agora em Março a média de velocidade foi 110km e o consumo médio foi de: 15,4 por lts, a minha TRACKER está com o Catalisador ainda. Aquí na cidade ela esta fazendo uma média de 14,6 por lts as vezes chega aos 15 por lts. Venho observando este forum desde a sua criação através de: Mauro, no dia 15/07/2007, não me pronunciei antes por que sé tive curiosidade de procurar o fourm após a chegar de viagem e fui lendo pagina por pagina para me inteirar sobre os problemas que podem ocorrer. Voltando aos comentários da viagem, no trecho em de ida de Salvador para Campos do Jordão meu trajeto é após B. Horizonte qdo. chega no Viaduto para Pouso Alegre(Hilton César Barbosa), subo o viaduto para a esquerda no sentido de: Piranguinho, ao chegar em Piranguinho passo na entrada de Gonçalves e sigo até o trevo de Monteiro Lobato e subo pela estrada velha para Campos do Jordão, já faço este roteiro a 03(três) anos, pois adoramos esta região(eu e minha esposa). De Campos de Jordão eu queria seguir para Gonçalves para dormir lá e posteriormente chegar em Monte Verde, só que fico com receio, pois não conheço nada deste trecho(Gonçalves/Monte Verde), e como estamos sozinhos fico receioso. Qto as cidades de: Aiuruoca e Mauá poderia me dar mais informações para ver se vou incluír em meu roteiro na(s) proxima(s) viagen(s)??? Se Hilton César tiver alguma dica ou até de locais mais próximos estarei no aguardo..
Desde já muito obrigado!