x
Convex Datacenter
Página 37 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142434445464787137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 4348

Tópico: GM Tracker.

boa noite amigo quanto a luz nos motores mazda ate julho de 2001 e somente a molinha servindo para checagem do sistema aquecedor e codigo de defeitos via piscadas apos julho de 2001 motores peugeot rhz existen 2 luzes uma de pre aquecimento molinha que se acende durante + ou- 3 segundos quando a temperatura e muito baixa e a outra e a fammoserrima de codigo de anomalia do sistema common raill nao disponilisando de codigo via piscada

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Luz

Citação Postado originalmente por licharles Ver Post
    boa noite amigo quanto a luz nos motores mazda ate julho de 2001 e somente a molinha servindo para checagem do sistema aquecedor e codigo de defeitos via piscadas apos julho de 2001 motores peugeot rhz existen 2 luzes uma de pre aquecimento molinha que se acende durante + ou- 3 segundos quando a temperatura e muito baixa e a outra e a fammoserrima de codigo de anomalia do sistema common raill nao disponilisando de codigo via piscada
    Ô Licharles. Por pura preguiça de leitura de manual. Se não me engano, a recomendação do manual é que a partida só seja dada sob baixa temperatura depois que a "molinha" apagar. É isso. Eu normalmente só aciono a partida quando todas as luzes do painel param de piscar e após o fim do ruido da injeção encerrado. O que você acha? Isso não é mal, né?. No vidro, um dos adesivos recomenda esperar mais ou menos 30 segundos para dar a partida. Da quase na mesma.
    Quanto ao biodiesel, tudo bem. E o que você acha do diesel premium? Será que o abastecimento com o diesel premium dispensaria o "bardhal"? Pelos meus cálculos o abastecimento com o diesel premium ficaria mais ou menos no mesmo preço que a mistura com o "bardhal". O que você acha?

Usuário Avatar de Suassuna
    Entrada
    21/08/2007
    Local
    Goiânia/GO

Compra Tracker diesel

Prezados foristas,

Tem um vizinho meu que está vendendo sua tracker 2003 (diesel) por um preço abaixo da tabela FIPE. Fiquei desconfiado, li todo esse tópico e fui ver o carro. Está com 120.000 km, mas andando nele não bate nada, o motor é muito valente e o carro é bem confortável. Perguntei sobre a luz da injeção (problema abordado no tópico) e ele me falou que já havia acendido, mas o pessoal da concessionária chevrolet tinha resolvido, parece que resetaram o sistema e o aconselharam a usar apenas diesel aditivado. Ele jura que o problema não ocorreu mais. Será que dá para confiar? Em todo caso Botucatu e logo ALIIIIIIIII!!!

Nelson
    Tracker 08
    Ex- Jimny HR 10-11 / Ex- Grand Vitara TD 2003 - Lift 1,5"; BF 225/75/16; Off Shox FX-5 / Ex- Vitara Playmobil

ola,
    a luz de pre- aquecimento existe em todos (o meu é tracker 2002 e tem), ocorre que se não acender logo que ligar a chave, ela deverá estar queimada. manda examinar.embora não represente problema pois é so todas as vezes que for ligar esperar um pouco com a chave ligada antes de dar partida.
    a minha por enquanto não voltou a acendendo a lâmpada CHECK ENGINE.
    preciso saber qual os amortecedores que substituam os originais? e o (bojo do) escapamento?

Usuário Avatar de Suassuna
    Entrada
    21/08/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Prezado Estáquio,

Não me refiro a luz da vela de aquecimento (solenóide) e sim a da injeção. Meu cuidado é com o problema que foi discutido anteriormente no tópico (perda de potência devido ao turbo não funcionar etc). Então será que apenas o diesel de melhor qualidade é suficiente ou será que terei que reprogramar o chip (EPROM) lá em Botucatu?

[]s de mais um possível trackeiro a caminho de Roma, ou melhor, da ANGELLA BOSCH CAR!!!!

Nelson
    Tracker 08
    Ex- Jimny HR 10-11 / Ex- Grand Vitara TD 2003 - Lift 1,5"; BF 225/75/16; Off Shox FX-5 / Ex- Vitara Playmobil

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Povo!
    Estive conversando com o amigo meu que mexe na Suzuki.... E me disse que o motor Peugeot é mais sensível a temperatura.... Apenas uma ladeira ele fica pouco acima da metade...?
    Qnd liga o motor no frio...Ele esquenta rapido... Contrario o do Mazda.... Pois demora a esquentar...
    Será que é verdade ou mito?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    21/12/2007

Solenoide Turbo

Olá Pessoal!!!

Presenciei outra falha interessante no meu GV 2003... Depois de conversar com o Licharles e nao ter tempo de parar o carro pra mandar pra ele uns componentes para verificacao, o GV ficou bom sozinho...

Ficou bom um tempo na verdade... Troquei os filtros e a falha que dava quando descia-se uma ladeira usando o freio motor sumiu...

Depois, apareceu uma falha que me chamou a atencao... Ele começou a falhar e se manter o acelerador pressionado, ele apaga... Tem que encostar, desligar e dar partida novamente... Ficou assim um tempo... Ficou bom sozinho...

Agora, a mais intrigante... O carro está perfeito e de repente, a pressao do turbo cai pra zero (tenho um manometro no painel)... Como se o wastegate tivesse aberto 100%... Ainda nao tive tempo para scannear a central... Mas deve ser falha naquela bendita solenoide do turbo...

Esse GV vai me deixar louco...

Abracos!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Alberto Lacombe Ver Post
    Olá Pessoal!!!

Presenciei outra falha interessante no meu GV 2003... Depois de conversar com o Licharles e nao ter tempo de parar o carro pra mandar pra ele uns componentes para verificacao, o GV ficou bom sozinho...

Ficou bom um tempo na verdade... Troquei os filtros e a falha que dava quando descia-se uma ladeira usando o freio motor sumiu...

Depois, apareceu uma falha que me chamou a atencao... Ele começou a falhar e se manter o acelerador pressionado, ele apaga... Tem que encostar, desligar e dar partida novamente... Ficou assim um tempo... Ficou bom sozinho...

Agora, a mais intrigante... O carro está perfeito e de repente, a pressao do turbo cai pra zero (tenho um manometro no painel)... Como se o wastegate tivesse aberto 100%... Ainda nao tive tempo para scannear a central... Mas deve ser falha naquela bendita solenoide do turbo...

Esse GV vai me deixar louco...

Abracos!
    Alberto...!
    Seu GV está virando fantasma!
    Arrume logo senao vai ficar beeeem louco mesmo!!!!!!!!!!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

suassuna
    alguem aqui no forum já falou sobre a luz de pre-aquecimento.a respeito da lâmpada CHECK ENGINE,vc. aqui no forum tem varios problemas relacionadaos a ela.
    ´quanto a lâmpada CHECK ENGINE ela terá que acender quando vc. ligar a chave, do contrario estará queimada ou propositalmente foi desligada, p/que qdo. apresentar problemas o tolo comprador do veiculo não saber, a não ser qdo. perde potencia.
    mais é um carro espetacular , logico: fora a maldita luz.E p/isto me parece que só existe uma solução definitiva: lichales.

qto a partida o correto é esperar mesmo um tempo ate as luzes se apagar e depois que o motor entrar em funcionamento esperar os 30 segundos de acordo com o adesivo que alguns tem no vidro, o combustivel se estiver já aditivado dispença o aditivo a parte. ate +

Usuário
    Entrada
    06/03/2008

Smile tracker 2004

Entrei para o forum agora. Motivo: Minha Tracker 2004 começou a acender a luz "check engine". Procurei a Concessionária Jorlan, aqui de
    Goiânia-GO, onde tenho sido bem atendido, sem muita exploração e com
    boa atenção. O scan da central acusou erro nº. 0246, com perda de potência e limitação de máximas 2.500 rpm, acima das quais o motor apaga. Limpeza geral, troca de filtro combustível e de uma válvula defeituosa. Andei 30 km e a luz acendeu. Voltei para a Concessionária.
    Novo scan: 0246. Nova verificação geral. Instalação de uma peça chamada "trimport", por sugestão da fábrica. Fui para a fazenda e o carro parecia um avião, quando, na volta, após mais de 300 km rodados, a luz
    acendeu, porém sem muita perda de potência e sem limite de rpm. Como
    havia agendado a substituição do chicote do SMAF e a instalação de um filtro adicional, conforme recall da GM, levei o carro hoje, 17.03.2008, para a Concessionária, onde será investigado o êrro do acendimento da luz check engine. Darei ciência dos resultados. Se o problema continuar, pretendo recorrer ao ilustre técnico Licharles, de Botucatú-SP. Aliás,
    gostaria que o Licharles me informasse se posso ir de Goiânia a Botucatú,
    dirigindo devagar, mesmo com a luz check engine acesa, sem maiores danos para o módulo? Muito grato pela resposta.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Longa viagem

Citação Postado originalmente por Geraldo Gonçalves Dias Ver Post
    Entrei para o forum agora. Motivo: Minha Tracker 2004 começou a acender a luz "check engine". Procurei a Concessionária Jorlan, aqui de
    Goiânia-GO, onde tenho sido bem atendido, sem muita exploração e com
    boa atenção. O scan da central acusou erro nº. 0246, com perda de potência e limitação de máximas 2.500 rpm, acima das quais o motor apaga. Limpeza geral, troca de filtro combustível e de uma válvula defeituosa. Andei 30 km e a luz acendeu. Voltei para a Concessionária.
    Novo scan: 0246. Nova verificação geral. Instalação de uma peça chamada "trimport", por sugestão da fábrica. Fui para a fazenda e o carro parecia um avião, quando, na volta, após mais de 300 km rodados, a luz
    acendeu, porém sem muita perda de potência e sem limite de rpm. Como
    havia agendado a substituição do chicote do SMAF e a instalação de um filtro adicional, conforme recall da GM, levei o carro hoje, 17.03.2008, para a Concessionária, onde será investigado o êrro do acendimento da luz check engine. Darei ciência dos resultados. Se o problema continuar, pretendo recorrer ao ilustre técnico Licharles, de Botucatú-SP. Aliás,
    gostaria que o Licharles me informasse se posso ir de Goiânia a Botucatú,
    dirigindo devagar, mesmo com a luz check engine acesa, sem maiores danos para o módulo? Muito grato pela resposta.
    Geraldo, é uma viagem e tanto. Mas em se tratando da resolução dos problemas da Tracker, é melhor aguardar uma resposta do Licharles. Entra em contato telefônico ou por email com ele. O número do telefone e endereço de email está aqui pelo fórum em vários contatos. A minha experiência, e de muitos outros aqui do fórum, é que a Chevrolet/GM não resolve o assunto. Acho que a bola está com o Licharles. No momento, o parachoque da minha Tracker está passando por uma pintura depois de uma pneuzada de um ônibus. Entretanto espero viajar com a viatura no próximo feriado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7