x
Convex Datacenter
Página 40 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 4348

Tópico: GM Tracker.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Situação Tracker

Olá turma do fórum.
    Estou com o Bitleo sobre a GM. O Licharles mexeu na minha e a situação parece que mudou. Para o pessoal que fica mais distante, reconheço que não é mole levar a viatura ao Licharles. Mas no fim acho que vale a pena.
    Este feriadão, saí daqui de SP, rumo a São Francisco Xavier, via Monteiro Lobato (Dutra e SP-050), para as terras altas da Mantiqueira. Passei por São Bento do Sapucaí (fui até a Pedra do Baú, quase 2000 m de altitude) por asfalto e terra, segui para Campos de Jordão e voltei para SP, via Floriano Rodrigues Pinheiro, Carvalho Pinto, Airton Senna. Peguei de tudo, subida, descida, chuva, sol, lama, poeira, pedra e, é claro, trânsito quase parado no retorno à Capital.
    Enchi o tanque da Tracker aqui em SP (diesel comum mais STP - não tinha Bardhal) e me mandei com a patroa. Voltei com 1/4 de tanque. Não abasteci em nenhum outro lugar.
    Acreditem: a luz não acendeu. A Tracker se comportou muito bem. No próximo abastecimento coloco a média do consumo. Vamos ver se a viatura sai no arquivo anexado. Depois coloco umas fotos dos lugares por onde andei na galeria do fórum. A patroa está dormindo no banco do passageiro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GM Tracker.-s4023424.jpg  

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Catálogos

Citação Postado originalmente por Alberto Lacombe Ver Post
    Horácio e Trackeiros,

Seguem os links para o download do catálogo eletrônico da Chevrolet 2006... Além dos Tracker, tem toda a linha Chevrolet / GMC desde a década de 60...

Bom divertimento a todos!

-x-x-x-x-x-

CEPCHEV - Catálogo Eletrônico de Peças Chevrolet
    - Seguem links para download do software completo! Versão de Agosto de 2006.

Instruções para copiar:
    - Clique no link e depois em "Download now". Salve no seu computador.

Instruções para instalar:
    - Utilize o WinRAR para descompactar. A senha do arquivo é monzeiros.com . Depois basta executar o instalador "Instalar-CepChev.exe" e seguir os passos na tela.

Links para os arquivos:

Parte 1 de 4 - Tamanho: 99,5mb
    http://www.zshare.net/download/3632160c3c2905/

Parte 2 de 4 - Tamanho: 99,5mb
    http://www.zshare.net/download/3632487a5f8d3f/

Parte 3 de 4 - Tamanho: 99,5mb
    http://www.zshare.net/download/3632941610e999/

Parte 4 de 4 - Tamanho: 86,6mb
    http://www.zshare.net/download/3633172815b9ec/
    Alberto. Vou dar uma olhada. Obrigado.

Usuário
    Entrada
    07/02/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Lacombe.
    Sim -é autorizada Bosch.
    Abs Arão

Usuário
    Entrada
    09/02/2008

Vou entrar com um processo contra GM-SUZUKI

Citação Postado originalmente por mpsouza Ver Post
    Em face dos inúmeros relatos neste fórum de ocorrências nos chevrolet tracker, equipados com o motor peugeot (modelos 2002, 2003 e 2004), relacionadas ao acendimento da luz indicativa de problema na injeção eletrônica com decorrente perda de força do motor, em virtude do desligamento automático da turbina, problema esse que ninguém consegue ou conseguiu resolver, resolvi promover este novo tópico visando ao seguinte:

1) que todos os associados proprietários desses veículos que tenham tido tal problema, o descrevam aqui, e se apresentem;

2) que em seguida, se um número razoável de associados proprietários se manifestarem, promovamos uma notificação premonitória da chevrolet exigindo que a mesma realize recall destes veículos, ou que suporte ações indenizatórias posteriormente;

3)essa notificação seria extremamente importante para garantir os direitos de todos e facilitar as provas em eventual processo futuro, além de obtermos resposta oficial da chevrolet.

Apenas lembrando que o Código do Consumidor prevê a responsabilidade do fornecedor, não estipulando prazo para defeitos não decorrentes do desgaste natural das peças.

Sou advogado e procurador aqui em São Paulo e posso ajudar, pois tenho interesse já que sou fã desse super carro. Possuí um modelo 2002 que apresentou o problema e ninguém conseguiu resolver. Troquei por um modelo 2004 que até agora não apresentou o problema mas que deve apresentar logo, logo.

Aguardo manifestações dos colegas proprietários para que eu possa redigir e encaminhar tal notificação, caso o número de associados seja relevante.

Abraço.

Mauro P Souza
    Chevrolet Tracker 2002 AFJ-0079
    Chevrolet Tracker 2004 DMB-1745
    e-mail: mapso@uol.com.br

Estou pensando seriamente pensando em mover a ação aqui proposta contra a GM-SUZUKI, fui ate a concessionaria Carreira em São Paulo, proximo ao Ceasa e fiz o recall, agora ela esta certa, e falaram que para sanar o problema em definitivo seria cobrado aproximadamente 40.000,00 (Quarenta mil reais), acredito que quando voce compra um carro, vc quer andar com o carro e não ficar com medo de sair, e muito grande o desrespeito ao comsumidor, se lançaram o carro e este tem problemas, o Recall tem que resolver o problema e não fazer meia boca, nem vou ate a agencia que comprei o veiculo, quero ir direto ao dono dos porcos, que me desculpem o rapaz de Botucatu, ele esta certo em fazer a coisa ser resolvida, mas não podemos depender toda hora do mesmo ou ficar procurando diesel aditivado, STP, Bardal e outros, gostaria de fazer uma viagem ate Fortaleza...e se ela quebrar no meio do caminho, como vou ficar, e as despesas, se entrar com o processo no minimo um motor que trabalhe bem em solo brasileiro ou um outro carro Diesel, conclamo a todos que estão tendo problemas a repensar o processo e entramos coletivamente, alem de andar mais rapido pelo numero de pessoas, a GM-SUZUKI vai ter que resolver em definitivo.

Vamos para briga ou consentiremos calados.

Sergio de Souza Oliveira
    Tel: 011-37315452/ São Paulo
    SUZUKI-GRAN VITARA 2001/2002/Motor Pegeout
    e-mail: sergiodesouza@globo.com

Usuário
    Entrada
    06/03/2008

Tracker 2004 e GM

Caros colegas Bitleo e Sérgio. Boa tarde.
    Sérgio, a não ser que tenha sido uma brincadeira da Concessionária Carreira, a história dos 40 mil merece um processo; pena que você não tenha gravado a conversa e identificado a pessoa, como provas. Outra atitude seria solicitar da Carreira uma declaração confirmando o dito, embora eu não acredito que eles a forneçam. No caso de um processo coletivo, estarei nêle.
    Bitleo, estou levando em consideração todos os seus conselhos e sei que
    você está certo. Todavia, quando o problema surgiu, eu não havia aínda
    ingressado no Forum e não sabia que se tratava de algo estrutural na
    arquitetura do chip do módulo; então, fiz o que o manual mandava: procurei a melhor concessionária de Goiânia, onde o esforço e a boa-vontade em resolver são claros, sem grande exploração. Mas, estou tranquilo com a ciência de que o grande técnico Licharles, de Botucatú-SP, tem a solução. Quanto à instalação da peça "trimport" que , a meu ver, trouxe alguma melhora, caso necessário, poderá ser retirada. Agora, estou esperando a conclusão do recall, com a troca do chicote do SMAF e colocação de um filtro adicional trazeiro, conforme sugerido pelo colega Quintella, que o fez, com ótimos resultados. É bem provavel que, agora em abril, estarei enchendo o tanque com diesel filtrado, aditivado, com 3 tubos de Bardhal-diesel, para levar o jipe a Botucatú, conforme sua valiosa
    sugestão, que, mais uma vêz, agradeço. Geraldo.

Amigos estou dentro
    Se precisar para mover uma ação contra a GM , uma coisa que poderiamos verificar junto a alguém que mancha de advogacia seria se este forum poderia ser arrolado como destemunha do mau serviço prestados pela GM inclusive se os amigos relerem no próprio forum acharam que isso foi enviado por email para propria GM e nunca obtivemos resposta ou foi postado aqui alguma resposta dessa empresa que desrespeita seus clientes. Concordo com a situação de desconforto que é sair com a familia e ficar sempre de olho no painel temendo a mau dita lampada amarela.
    Graças a Deus que estou por enquanto sem esse problema como relatei na resposta anterior mas tive que viajar até botucatu e mais o custo do Licharlison que não é barato pois o programa que ele adquiriu custa bastante coisa que a GM poderia custear para algumas agencias de graça em prol de seus clientes ou mesmo tentar entrar em contato com esse mecanico e tentar se informar mais - mas isso parece impossível - quem sabe alguém ai de sampa conhece alguma revista automotiva nacional e conta essa historia para algum reporter e ele venha a publicar sobre oforum e assim iniciamos um processo de divulgação negativa dessa empresa quanto a este carro
    creio que um processo seria interessante se este forum tiver validade juridica

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Nova Tracker

Olá pessoal.
    Conforme comentei no último comunicado que tasquei no fórum, fiz uma viagem até às Terras Altas da Mantiqueira neste feriado. Rodei quase 584 km de asfalto e terra (de terra, não mais que uns 50 km), em cidade e estrada, com subida e descida de serra (fui a quase 2000 m de altitude na Pedra do Baú, por São Bento do Sapucaí). Abasteci hoje em SP pouco mais que 40 litros de diesel aditivado da Shell, em um posto aqui perto de casa. Deu uma média de consumo maior que 14 km/l. Média boa para motor Peugeot. Fiz uns percursos de subidas e descidas bem acentuadas. Recomendo (para quem tiver oportunidade), um passeio até São Francisco Xavier, São Bento do Sapucaí, São Bento do Pinhal, saindo por Campos do Jordão. As paisagens são deslumbrantes.
    Quanto à ação contra a GM, acho que é uma tarefa para o Mauro que é do ramo e deu início ao fórum. Fato é que até o momento, a luz da minha Tracker permanece em descanso. Não como seria possível a ação contra a GM. Talvez devessemos mandar muitos emails para os cadernos dos jornais do carro e revista para despertar a atenção para o péssimo atendimento da GM. A minha experiência com os serviços das concessionárias da GM é a pior possível, não só com a Tracker, mas com outros modelos que tive.
    Para tornar o assunto mais ameno, vou colocar algumas paisagens de lugares por onde andei no fim de semana com a chefia aqui de casa.
    Vamos ver o que o Mauro acha do assunto.
    Alô Licharles. Sumiu???? Tem um monte de perguntas do pessoal aqui do fórum para você dar umas dicas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GM Tracker.-s4023384.jpg   GM Tracker.-s4023388.jpg   GM Tracker.-s4023394.jpg   GM Tracker.-s4023398.jpg   GM Tracker.-s4023425.jpg  
    4X4 Brasil

GERALDO,
    QUAL FOI A AUTORIZADA GM QUE VC. COLOCOU O SEU VEICULO PARA INSTAÇÃO DO trimport ?QUAL O TELEFONE? PERGUNTO ISSO POIS ESTOU PROGAMMADO PARA DEIXAR A MINHA TRACKER NA GM NA PROXIMA QUINTA E, O CUSTO QUE ME FOI INFORMADO LÁ SERÁ DE R$ 250,00, BOA DIFERENÇA NÃO? SENDO AS DUAS AUT. GM PQUE A DIFERENÇA? .
    GRATO

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Trimport

Citação Postado originalmente por eustaquio lucena Ver Post
    GERALDO,
    QUAL FOI A AUTORIZADA GM QUE VC. COLOCOU O SEU VEICULO PARA INSTAÇÃO DO trimport ?QUAL O TELEFONE? PERGUNTO ISSO POIS ESTOU PROGAMMADO PARA DEIXAR A MINHA TRACKER NA GM NA PROXIMA QUINTA E, O CUSTO QUE ME FOI INFORMADO LÁ SERÁ DE R$ 250,00, BOA DIFERENÇA NÃO? SENDO AS DUAS AUT. GM PQUE A DIFERENÇA? .
    GRATO
    Olá Geraldo e Eustáquio.
    Que diferença de preço!!!! A GM não tem jeito mesmo.
    Se não me engano, tem uma passada aqui do fórum feita pelo Licharles, onde ele não recomenda a colocação desse "chip" para a resolução do erro 0246 que corta a potência do motor ao redor dos 2000 e 2500 rpm. Talvez fosse interessante pesquisar mais a respeito do assunto. Vou ver se acho algo na poderosa WEB depois coloco aqui.

Usuário
    Entrada
    06/03/2008

Trimport na Tracker

Amigos EUSTÁQUIO e HORÁCIO. Bom dia.
    Quem colocou o trimport no meu jipe foi a Concessionária JORLAN daqui de Goiânia. Vocês podem falar com MIGUEL pelo fone 0xx62 4005-2137. Digam
    que são meus amigos. Ele é o consultor técnico que me atende.
    A função do trimport é regular e manter a pressão do turbo, segundo informação do gerente da oficina da Jorlan e sua instalação foi sugerida pela Diretoria Técnica da GM-Matriz, após consulta da Jorlan.
    Por falar nisso, ontem à tarde retirei o Tracker da Concessionária, após a substituição do chicote do SMAF e instalação de filtro de diesel adicional
    trazeiro, ítens do recall. Quanto ao preço do trimport, devo esclarecer que não me cobraram mão de obra; apenas R$135,00 da peça.
    Amanhã, vou a Caldas Novas (340 km de ida e volta), para testar o serviço. Abraços. Geraldo.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Trimport

Citação Postado originalmente por Geraldo Gonçalves Dias Ver Post
    Amigos EUSTÁQUIO e HORÁCIO. Bom dia.
    Quem colocou o trimport no meu jipe foi a Concessionária JORLAN daqui de Goiânia. Vocês podem falar com MIGUEL pelo fone 0xx62 4005-2137. Digam
    que são meus amigos. Ele é o consultor técnico que me atende.
    A função do trimport é regular e manter a pressão do turbo, segundo informação do gerente da oficina da Jorlan e sua instalação foi sugerida pela Diretoria Técnica da GM-Matriz, após consulta da Jorlan.
    Por falar nisso, ontem à tarde retirei o Tracker da Concessionária, após a substituição do chicote do SMAF e instalação de filtro de diesel adicional
    trazeiro, ítens do recall. Quanto ao preço do trimport, devo esclarecer que não me cobraram mão de obra; apenas R$135,00 da peça.
    Amanhã, vou a Caldas Novas (340 km de ida e volta), para testar o serviço. Abraços. Geraldo.
    Olá pessoal.
    Procurei em toda a WEB no Brasil e no mundo. Não achei nenhuma referência do poderia ser o tal trimport. O que encontrei mais próximo a isso é um nome exatamente igual de um potenciômetro e de uma peça que auxilia na leitura de temperaturas usada em informática. Quando da consulta feita ao Licharles a respeito da utilidade dessa peça ou "chip", ele disse que conhecia essa história e, categoricamente, não recomendava a colocação na Tracker.
    Tem um outro comunicado de uma empresa, aqui mesmo no fórum, que oferece a colocação de um "chip" que aumentaria a potência. Ninguém falou mais nada do assunto, logo passou batido.
    Também fiz uma consulta na SUZUCAR e o pessoal de lá nunca ouviu falar no assunto. Portanto, Geraldo, acho que vamos aguardar o comportamento do carro na sua próxima viagem. Manda ver a faixa de 2000 a 2500 rpm para valer. Quando eu troquei os filtros da minha Tracker, a luz estrilou depois de mais ou menos 200 km de percurso.
    Vamos aguardar o resultado. De pronto, torço que tudo dê certo.

ola pessoal,
    vindo de um percusso de 60 km e ,chegando em casa para meu desespero, a gararem foi tomada de oleo.espantdo vi todo o oleo do motor sair pelo ladrão do deposito de agua do radiador, ou seja pedi todo oleo do carro no radiador , deposito e fora.chamei dois mecanicos que me deram dois diagnosticos diferente. primeiro é que seria o resfriador do oleo que vazou e foi para a agua. o segundo mais preocupante: cabeçote, juntas etc, etc. voçes conheçem algum caso semelhante?grato

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7