x
Convex Datacenter
Página 62 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 12525354555657585960616263646566676869707172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 733 a 744 de 4349

Tópico: GM Tracker.

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    05/05/2013
    Local
    Jacareí/SP
    Agradecimento: 1

Vou aproveitar a dica e começar a colocar o S-10 no Tracker 2.004 que acabo de comprar. Comprei e já fiquei conhecendo na prática a falha do turbo nas 2.600 RPM. Já vi várias discussões sobre esse problema, mas não consegui saber se há solução, e que solução é essa, se houver. Alguém poderia me ajudar? Grato,

Usuário Avatar de chansen
    Entrada
    24/05/2011
    Local
    São Leopoldo/RS
    Troquei a solenóide e o erro p0243 continuou. Descobri hoje que o problema era um sensor desconectado . Agora a tracker vai ganhar uns potros a mais debaixo do capo. Vou deixar ela com 125 cv. Semana que vem falo mais sobre essa mudança.

Ate mais,
    Cristiano

Usuário Avatar de Carlos4x4
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
    Agradecimentos: 0
    Cristiano, estamos aguardando seus comentários sobre os 10cv a mais, como ficou melhorou a saída antes dos 2000rpm ou só faz diferença na alta? abs.

Entrada
    24/05/2011
    Local
    São Leopoldo/RS
    Alô Carlos e demais,

A vida com 125cv é muito melhor que os 108cv originais...

A Tracker está andando mais solta... o ronco do motor diminuiu... O consumo está menor! (vou abastecer no final da tarde de hoje, depois de ter rodado uns 400km hoje de manhã, voltando pra São Leopoldo) - já notei a diferença só no visual (no ponteiro do marcador de combustível).

Apesar de ter gente que é contra alterar, eu estou satisfeito...

Ah, um pouco mais da historia que me fez aumentar os CVs da Tracker: segunda passada fui atrás de uma oficina em Novo Hamburgo, pra ver se resolviam o meu problema com o P0243. Lá me sugeriram ir numa outra oficina, de um cara que tem uma Tracker e que lida com Tracker a um bom tempo. Pra minha alegria, a oficina ficava ali perto.

Relatei meu problema com o P0243. Com uma rápida passada de olho, o Marcelo achou um sensor que não estava plugado... Ele só me disse: pode ir andar que teu problema tá resolvido. Dito e feito! Não tive mais nenhum erro P0243 - e olha que lidei pra tentar ter o erro... Hehehehehehehe.

Durante nossa conversa, ele falou que reprogramava o módulo. Que a Tracker dá até 160cv, mas que ele tinha colocado 125cv na dele, e que isso não prejudicaria motor, turbo nem aumentaria o consumo.

Ele precisou de 3 dias e meio pra deixar tudo pronto. Sai pra dar uma banda com a Tracker na sexta passada - é assustador como ficou BOM! Valeu o investimento (1200,00). Minha viagem para o interior foi mais tranquila. A Tracker responde super bem... Bah, agora eu tenho uma Tracker que não tem mais problemas e uma oficina que tenho confiança pra deixar a Tracker, quando necessário.

Mais tarde eu atualizo o post com a média da viagem da volta (na ida peguei engarrafamento... fiz apenas 11,77 km/l, quando antes da "chipada" e sem trânsito, a média ficava em 14 km/l).

A+,
    Cristiano

Citação Postado originalmente por Carlos4x4 Ver Post
    Cristiano, estamos aguardando seus comentários sobre os 10cv a mais, como ficou melhorou a saída antes dos 2000rpm ou só faz diferença na alta? abs.

Entrada
    24/05/2011
    Local
    São Leopoldo/RS
    A média foi de 13,28 km/l nessa última viagem (levando em conta que o frentista colocou mais diesel, depois da parada automática da bomba - o que deve aproximar dos 14 km/l).

Ainda assim, estou contente com o resultado!

Citação Postado originalmente por chansen Ver Post
    Alô Carlos e demais,

A Tracker está andando mais solta... o ronco do motor diminuiu... O consumo está menor! (vou abastecer no final da tarde de hoje, depois de ter rodado uns 400km hoje de manhã, voltando pra São Leopoldo) - já notei a diferença só no visual (no ponteiro do marcador de combustível).

Ah, um pouco mais da historia que me fez aumentar os CVs da Tracker: segunda passada fui atrás de uma oficina em Novo Hamburgo, pra ver se resolviam o meu problema com o P0243. Lá me sugeriram ir numa outra oficina, de um cara que tem uma Tracker e que lida com Tracker a um bom tempo. Pra minha alegria, a oficina ficava ali perto.

Relatei meu problema com o P0243. Com uma rápida passada de olho, o Marcelo achou um sensor que não estava plugado... Ele só me disse: pode ir andar que teu problema tá resolvido. Dito e feito! Não tive mais nenhum erro P0243 - e olha que lidei pra tentar ter o erro... Hehehehehehehe.

Durante nossa conversa, ele falou que reprogramava o módulo. Que a Tracker dá até 160cv, mas que ele tinha colocado 125cv na dele, e que isso não prejudicaria motor, turbo nem aumentaria o consumo.

Ele precisou de 3 dias e meio pra deixar tudo pronto. Sai pra dar uma banda com a Tracker na sexta passada - é assustador como ficou BOM! Valeu o investimento (1200,00). Minha viagem para o interior foi mais tranquila. A Tracker responde super bem... Bah, agora eu tenho uma Tracker que não tem mais problemas e uma oficina que tenho confiança pra deixar a Tracker, quando necessário.

Mais tarde eu atualizo o post com a média da viagem da volta (na ida peguei engarrafamento... fiz apenas 11,77 km/l, quando antes da "chipada" e sem trânsito, a média ficava em 14 km/l).

A+,
    Cristiano

Usuário
    Entrada
    06/12/2012
    Local
    Santo Antonio da Patrulha/RS
    Fala Cristiano

Este cara que vc falou de Novo Hamburgo o Marcelo, é da autorizada Bosch ??

Abraços

Usuário
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    Porto Alegre/RS

Oficina em Novo Hamburgo

Cara, pelo amor de Deus, tenho um GMTracker Diesel 2004 e estou a ponto de jogá-lo em um precipício... (luz amarela acesa, perda de potência, fumaceira branca ou preta, fedida!) Pode me informar esta oficina em Novo Hamburgo, (nome mecânico e telefone)??? Tô pensando em chipá-la!!!
    ================================================== ===============================================

Citação Postado originalmente por chansen Ver Post
    Alô Carlos e demais,

A+,
    Cristiano

Entrada
    24/05/2011
    Local
    São Leopoldo/RS
    Opa,

Não faz isso não...

Entra em contato com o Marcelo, da BM Diesel:

BM Diesel Bombas Injetoras Ltda
    Rua Marechal Câmara, 522 - Ideal
    Novo Hamburgo - RS, 93336-220

(51) 3595-3769

Fala com ele, é garantido!

A+,
    Cristiano

Citação Postado originalmente por palucas Ver Post
    Cara, pelo amor de Deus, tenho um GMTracker Diesel 2004 e estou a ponto de jogá-lo em um precipício... (luz amarela acesa, perda de potência, fumaceira branca ou preta, fedida!) Pode me informar esta oficina em Novo Hamburgo, (nome mecânico e telefone)??? Tô pensando em chipá-la!!!
    ================================================== ===============================================

Usuário
    Entrada
    29/03/2020
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por palucas Ver Post
    E ai, amigo? resolveu seu problema com a reprogramação?

Usuário
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Maceió/AL
    Opa galera,
    Meu GV passou cerca de um mês fazendo uma manutenção dai quando recebi o veiculo notei que o ar condicionado estava só ventilando e não estava gelando, fui no manual e la esta escrito que não pode deixar o ar condicionado sem ligar por longos periodos para não causar mal funcionamento (que acho que foi o caso), minha duvida é se alguem sabe o passo a passo para fazer o ar condicionado voltar ao normal para que eu mesmo tente resolver sem precisar deixar em nenhuma especializada em manutenção de ar!!! Valew arthur

Entrada
    24/05/2011
    Local
    São Leopoldo/RS
    Pessoal,

Não sei já comentei, mas estou usando o Lubrax Turbo Vigoros na minha Tracker:
    "...
    CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

Lubrificante mineral destinado aos veículos que possuem motores com necessidades especiais de lubrificação, como é o caso dos motores a diesel com mais de 100.000 km de uso e os utilizados continuamente. Sua viscosidade balanceada e pacote de aditivos especiais reduzem o consumo, pois previnem vazamentos internos e externos, além de proporcionar ganho de potência e manter a taxa de compressão dos cilindros.

Classificação: API CF-4

Viscosidade: SAE 25W-60
    ..."

A minha já está beirando os 123.000km... então estou usando esse óleo!

Ficha técnica da BR: http://www.br.com.br/wps/wcm/connect...df?MOD=AJPERES

A+,
    Cristiano

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por arthur batista Ver Post
    Opa galera,
    Meu GV passou cerca de um mês fazendo uma manutenção dai quando recebi o veiculo notei que o ar condicionado estava só ventilando e não estava gelando, fui no manual e la esta escrito que não pode deixar o ar condicionado sem ligar por longos periodos para não causar mal funcionamento (que acho que foi o caso), minha duvida é se alguem sabe o passo a passo para fazer o ar condicionado voltar ao normal para que eu mesmo tente resolver sem precisar deixar em nenhuma especializada em manutenção de ar!!! Valew arthur
    Véi, se bem lembro vc vai ter de completar o gás mesmo :-p

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7