x
Convex Datacenter
Página 57 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667107157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 4349

Tópico: GM Tracker.

ola,
    ACHO QUE O COLEGA ESTA ENGANADO, POIS NÃO EXISTE TRACKER DIESEL 2000 AINDA MAIS AUTOMATICA. 2001 É COM MOTOR MAZDA, A PARTIR DO "MODELO" 2002 MOTOR PEUGEOT BEM COM OS ANOS/MODELOS 2003 E 2004 ULTIMO ANO DA IMPORTAÇÃO.
    OTIMO CARRO, TIRANDO LOGICO O ETERNO PROBLEMA DA luz do "check engine, QUE INFELIZMENTE PARECE QUE SÓ EXITE UMA PESSOA, QUE É DO NOSSO CONHECIMENTO, QUE RESOLVE.LICHARLES.COMO O BRASIL É CONTINENTAL.....

Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Tracker X Pajero IO

Obrigado pelas respostas, bom saber a opinião de quem foi proprietário das duas. O fato de ter uma potência menor é problema, ou o turbo corrige isto? A velocidade final ultrapassa os 130 da Pajerinho?
    Creio que o amigo Eustaquio está certo, a Tracker deve ser 2001 e não é automática, eram as duas dúvidas da pessoa que me ofereceu o carro (é da mulher de um conhecido dele). Bom saber que o motor é Mazda Diesel dos Trackers 2001, pois, por exepriência, aprendi a ter muita resistência com a marca PEUGEOT.
    Tenho visto relatos de que a Tracker Diesel faz 11Km/l e 13/Km/l, pouco menos que a sua, e todas tem teto-solar, o preço varia entre R$41mil e R$46 em revendedora, certo?
    Penso que seria uma economia anual de R$2800,00 para mim que ando 22mil Km por ano, ou seja, o seguro sai de graça.
    Saberia dizer se tem mais algum benefício? O porta-malas é maior (minha familia de começar a aumentar breve)? Mais confortável na cidade? Pneu mais barato do que os R$440 que pago para a IO?
    Abs.
    Soares
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá colega.
    Em relação à primeira dúvida: não são todas as Tracker que usam motor Peugeot. A 2000, provavelmente vem com o motor Mazda.
    No mais, o consumo da Tracker diesel é bem menor que o da Pajerinho (eu já tive uma; excelente jipinho), logo os custos do abastecimento são bem menores. A minha, na estrada faz mais de 14 e na cidade chega a 12.
    A potência das Tracker motor Peugeot é de 110 cv. A do motor Mazda é menor (se não me engano 97 cv). Bom, essa questão da potência é um assunto complexo, porque o máximo da potência só é real em giros nunca alcançados em condições normais de condução. Portanto, não interessa muito para nós simples mortais.
    O preço das peças também é uma questão relativa. No Brasil, tudo é mais caro. As peças da Tracker nas terras de "los hermanos" são até 20% dos valores cobrados aqui. Dá uma olhada em páginas anteriores que você verá a diferença.
    No seu caso, a troca seria mais interessante se você achasse uma Tracker a partir de 2001, modelo 2002, por bom preço (tem que fuçar bastante), para a troca. Os problemas que surgem posteriormente em relação ao motor, já tem solução, como você viu aqui no fórum.
    No mais, posso dizer que a Tracker é um carro excepcional.
    Quanto ao seguro, não existirá nenhuma diferença muito significativa. Paguei na minha, se não me engano, R$ 2600, na Porto Seguro. Tinha até mais em conta em outras seguradoras. Em tempo: fiz o seguro com valor adicional de 10% do valor de mercado, o que deixa o valor um pouco maior. É isso.
    NIVA
    PAJERO IO

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por fsoaresi Ver Post
    Obrigado pelas respostas, bom saber a opinião de quem foi proprietário das duas. O fato de ter uma potência menor é problema, ou o turbo corrige isto? A velocidade final ultrapassa os 130 da Pajerinho?
    Creio que o amigo Eustaquio está certo, a Tracker deve ser 2001 e não é automática, eram as duas dúvidas da pessoa que me ofereceu o carro (é da mulher de um conhecido dele). Bom saber que o motor é Mazda Diesel dos Trackers 2001, pois, por exepriência, aprendi a ter muita resistência com a marca PEUGEOT.
    Tenho visto relatos de que a Tracker Diesel faz 11Km/l e 13/Km/l, pouco menos que a sua, e todas tem teto-solar, o preço varia entre R$41mil e R$46 em revendedora, certo?
    Penso que seria uma economia anual de R$2800,00 para mim que ando 22mil Km por ano, ou seja, o seguro sai de graça.
    Saberia dizer se tem mais algum benefício? O porta-malas é maior (minha familia de começar a aumentar breve)? Mais confortável na cidade? Pneu mais barato do que os R$440 que pago para a IO?
    Abs.
    Soares
    F.Soares,
    O preço Do Tracker 2001 beiram de 39 ate 45 mil reais!
    Potencia é de 87cv! Mas nao reclamo nada!
    Consumo variam de 10 ate 15km/l!
    O espaço interno é maior do que o IO....
    Lembrando que o aro é 16 (IO é 15).. E tem poucos pneus para GV/Tracker.... 235/60-16r.......
    Coloquei no meu o Wrangler RT/S (Paguei 1854 reais...Nos 4 pneus... 463,5 cada)... Tô gostando!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Trocar ou não?

Tudo certo Baeta? Me lembrei de vc outro dia, fui ver um terreno em Secretário pertinho da Maria Cumprida e me mostraram que existiam algumas trilhas para Araras de lá. O caminho para Pb do Sul então, era realmente fácil de achar, fiz ele quase todo vendo outro terreno.
    O raio da minha IO é 16 de fábrica, a minha é toda original, inclusive devo trocar os pneus (G033 ou o Scorpion) e o preço é parecido (450/440).
    Pois é,..... a dúvida continua.
    Acho que a diferença de economia com gasto de combustível não é tão significativa a ponto de me convencer a trocar um carro que conheço bem e tão conservado, o IPVA deve ser a mesma coisa (a não ser que o cálculo para veículo Diesel seja diferente), talvez a médio prazo conte o espaço interno. Mas, continua a dúvida em relação à manutenção e preço das peças, se vale a pena. De qualquer maneira fica o saldo positivo de que acertei nas opções, pois, todos defendem bastante os dois carros.

Abs.

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    F.Soares,
    O preço Do Tracker 2001 beiram de 39 ate 45 mil reais!
    Potencia é de 87cv! Mas nao reclamo nada!
    Consumo variam de 10 ate 15km/l!
    O espaço interno é maior do que o IO....
    Lembrando que o aro é 16 (IO é 15).. E tem poucos pneus para GV/Tracker.... 235/60-16r.......
    Coloquei no meu o Wrangler RT/S (Paguei 1854 reais...Nos 4 pneus... 463,5 cada)... Tô gostando!!!!!
    NIVA
    PAJERO IO

Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    http://www.noticiasautomotivas.com.b...-e-pajero-tr4/
    Comparativo de versões parecidas.
    NIVA
    PAJERO IO

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Dúvida

Citação Postado originalmente por fsoaresi Ver Post
    Abs.
    Soares
    Vamos lá Soares.
    Se a Tracker oferecida é 2001 (modelo 2001), o motor é Mazda. Se é 2001 (modelo 2002), o motor é Peugeot. Dá uma olhada no certificado de propriedade; se o motor for de 110 cv, é Peugeot. O valor de mercado está mais ou menos nessa faixa. Dependendo do estado geral, o valor pode até ser um pouquinho mais elevado, se o modelo for 2002. Não se esquente com o motor diesel Peugeot porque o problema da luz do "check engine" já tem solução. Da velocidade final, sem dúvida, a da Tracker é maior que a Pajerinho. O porta malas também é bem maior. O meu maior problema com a Pajerinho foi o espaço para as pernas do banco trazeiro. Tenho dois filhos que não param de crescer e que tinham muita bronca das viajens na Pajerinho. No geral, o conforto da Tracker é superior. A suspensão é menos rígida. Já os pneus, acho que são umas 200 pilas mais caros.
    No assunto consumo, tudo depende do pé do condutor. Mas uma coisa eu tenho certeza: a minha Tracker é mais econômica que a minha Pajerinho. Em média, nunca cheguei a mais que 12 km/l no uso misto estrada/cidade.
    Quanto ao aumento da família para breve, tenha boa sorte e muita felicidade.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Retorno

Olá pessoal.
    Estou de chegada do Pelotas, no glorioso RS. Fui para lá num simpósio sobre os impactos das alterações da urbanização no ambiente. O negócio tá feio mesmo.
    E o nosso glorioso Ricardo, gaúcho dos bons, sumiu? Deve estar fazendo muitas facas. Olha Ricardo, lá na histórica Pelotas, o centro histórico está sendo completamente restaurado. Tá ficando bonito a beça. Fui até ver uma apresentação de um grupo que faz representações de contos gauchescos. Muito bom, mesmo.
    E como anda o povo das Tracker. O fórum tá muito parado. É sinal que nossos jipes estão todos numa boa. Isso é bom demais, tche.
    Adauto, não deu para ligar aí porque o vôo chegou fora de horário. Cheguei aí em PoA, passava das 19 horas e ainda tinha que pegar um ônibus para Pelotas. Assim, não deu para vermos os amortecedores. Na volta, que foi hoje, também saí cedo de Pelotas para pegar o vôo das 13:30 hs, que obviamente saiu às 15:00. Assim não deu tempo mesmo para batermos um papo.
    Gostei tanto desses lados que vou ver se consigo um passeio com mais calma até Rio Grande. Quem, sabe, se der certo, nos vemos em breve. Vamos ver se a patroa acompanha na Tracker.
    Um abraço a todos.

Obrigado Mais Uma Vez Licharlison

Amigos aconteceu uma coisa inédita comigo nesta quarta feira, estava eu trabalhando visitanto clientes com a minha tracker pelos lados de curitiba quando que fui até um a cidade visinha chamada Rio branco e por falta de sinalização cruzei um quebra mola acima de 80 km/ph, mas continuei andando até cchegar em curitiba quando em uma semaforo com ondulações a tracker simplesmente apagou e não funcionou mais, imediatamente acionei o guincho da seguradora e 40 minutos depois estava em concessionária GM (que é pior) chamada CCV cheguei ao local as 12:00 hrs o pessoal relatou que só iniciaria o atendimento as 13:30 ok a solução era esperar o negócio estava tão complicado que após muita insistencia e tentando alguem que se importasse comigo pois estava em transito de volta para o meu glorioso rio grande mas só fui atendido para um orçamento e analise do problema as 16:00 hrs bem chegou um mecanico com o tal do scanner que é uma coisa que limita qualquer mecanico em um trocador de peça para minha surperesa erro 340 - solução liguei para o nosso amigo e consultor de botucatu e perguntei qual era a solução nosso amigo licharlison ele falou que era de um sensor na tampa de valvula e que esse não seria o problema algum relatei isso para o mecanico mas o cara era intransigente e disso que o licharlison estava errado e que se ele tivesse uma peça para trocar ele me provaria que nos estavamos errado - bem não sei se é sorte o que mas a GM não tem mais estoque em casa de nada então os técnico falaram que a bomba de combustivel tinha pifado bom para ajudar se fosse mesmo a peça custa 2.685,00 mas a GM não tinha estoque liguei novamente para o licharlison e ele por telefone disso manda fazer um teste de positivo na bomba com um certa negocia,ão com um outro mecanico mais humano conseguiu uma bateria e dois fios e eu mesmo fiz a ponte bem o bomba funcionou assim como o proprio licharlisom matou por telefone disse falta corrente positiva na bomba ai foi que eu mesmo fui a caixa de fusível e constatei que ele estava partido troquei ligava a chave e ele queimava foi quatro fusiveis até que o mecanico aquela mais camarado disse isso é eletrico vou trazer um eletrecista ai veio um mecanico argentino muito gente boa e começamos a procurar o tal de curto depois de algum tempo ele retirou a tampa do macaco de roda e verificou que estava fora de lugar - lembra quando eu passei pelo quebra mola a mil ele saiu do lugar precionou o chigote de fio e dscascou o fio justamente da bomba fechando um terra assim não ia corrente para bomba foi só colocar uma fiata isolante um novo fusivel e pronto de volta para a estrada as 18:00 hrs de volta para o rio grande

agora mais uma para nossa lista caso alguem tenha problema com a bomba de combustivel mesmo o licharlison afirmou que a bomba do gol gti ou mesmo do kadett gsi servem para quebrar um galho ela pode dar uma falta de combustivel em alta mas funciona assim custa apenas 350,00 bem menos que 2.685,00 e tambem fique com a bomba velha pois ela é recondicionavel
    MUITO OBRIGADO LICHARLISON PELA PACIENCIA E AJUDA
    ATÉ A PROXIMA

Usuário Avatar de Roberfan
    Entrada
    11/03/2008

Partida de motor/ Seguro total

Amigos,

Com a chegada de um frio maior aqui no planalto central a minha GV passou a ter dificuldades para pegar. É preciso insistir um bocado. Alguém sugere alguma coisa? Já existe algum tópico anterior sobre o assunto?

Outro ponto: alguém tem referência da seguradora ALLIANZ SEGUROS (ex AGF)? É a única que topa fazer seguro da GV por cerca de R$ 3.300,00. A minha é modelo 2003.

Abraços,

Roberto - Brasília/ DF

Usuário Avatar de Pepe70
    Entrada
    04/04/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Sobre a ALLIANZ SEGUROS (ex AGF), fiz o seguro do meu Grand Vitara 2002 Diesel faz um mês por esta seguradora, através de meu corretor de seguros, e com bônus de 1 ano de uso saiu por R$ 2.400 (divididos em 6X sem juros). Fui cliente desta seguradora por alguns anos em outros carros que tive e sempre fui muito bem atendido.
    Sobre esta seguradora, veja http://www.allianz.com.br/corporativo/index.asp e fique tranquilo.
    []'s
    Ewerton - GV TB 2002
    Curitiba/PR

Usuário Avatar de Roberfan
    Entrada
    11/03/2008
    Citação Postado originalmente por Ewerton Peres Ver Post
    Sobre a ALLIANZ SEGUROS (ex AGF), fiz o seguro do meu Grand Vitara 2002 Diesel faz um mês por esta seguradora, através de meu corretor de seguros, e com bônus de 1 ano de uso saiu por R$ 2.400 (divididos em 6X sem juros). Fui cliente desta seguradora por alguns anos em outros carros que tive e sempre fui muito bem atendido.
    Sobre esta seguradora, veja http://www.allianz.com.br/corporativo/index.asp e fique tranquilo.
    []'s
    Ewerton - GV TB 2002
    Curitiba/PR
    Prezado Ewerton,

Grato pelo retorno. Conferi com o meu corretor, que informou que o prêmio aqui nesta região do país é mais alto que no sul. Estou fechando com a ALLIANZ, que vai se tornando a maior seguradora do mundo. Entretanto, eu não tinha referência quanto aos serviços prestados pela mesma.

Roberto - Brasília/ DF

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Sempre O Licharles

Olá pessoal.
    Que coisa em Bitleo! Depois de ler o seu relato fui correndo lá na garagem para ver se o macaco da minha Tracker estava bem calçado no encaixe. Essa foi incrível. E as concessionárias da Chevrolet continum a mesma porcaria.
    Vamos lá com minha história.
    Fui a Santos este sábado fazer uma visita à minha velha mãe, agora com 77, uma operação para colocação de mamária, osteoporose, mas ainda muito querida. Fui ao Restaurante Vista ao Mar, que eu recomendo, para encarar uma "paella a valenciana", eu, a mãe, a patroa e a irmã da patroa. Não deixem de ir. É uma maravilha. A P2, em princípio, para duas pessoas, dá para 4, com certeza. Ah, esqueci. O Vista ao Mar, fica na avenida da praia, passando o Aquário Municipal, no sentido da balsa que leva ao Guarujá. Valeu; o coisa boa.
    No retorno para SP, pela Imigrantes, logo no fim do segundo túnel, lá vem a luz do "check engine", de repente, com perda de potência e tudo.
    Parei no acostamento, desliguei, dei nova partida, e p da vida, segui viagem até SP.
    Hoje, levei o carro na Jaraguá da Bosch, para ver o erro. Surpresa: 0246.
    Advinhem a quem recorri: o grande Licharles.
    Não deu outra, atencioso como sempre o Licharles deu o diagnóstico. Passa aí no teu mecânico e pede para dar uma checada na mangueira de 6 mm que sai do tudo plástico do intercooler até o sensor MAP. Saí de casa passei no mecânico (o Zé Luiz, aqui da Zona Norte, pertinho de casa, que já recomendei tempo atrás). Cheguei lá com a leitura do erro impresso e pedi para dar uma olhada na tal mangueira. Não deu outra, a mangueira estava solta. Grande Licharles. Bitleo, o nosso consultor para assuntos treckeiros é fera.
    Foi só colocar uma nova presilha e conectar a mangueira, e pronto, o jipinho já está pronto para a briga outra vez. Tenho que tirar o chapéu para o Licharles, não tem jeito.
    Licharles, parabéns, e muita boa sorte com a gestação da esposa. Ainda não esqueci. Tenho procurado uma miniatura da Tracker para você colocar de decoração no quarto do "baby", mas ainda não encontrei. Quando eu encontrar remeto aí para você em Botucatu.
    Um grande abraço a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7