Obrigado Mais Uma Vez Licharlison
Amigos aconteceu uma coisa inédita comigo nesta quarta feira, estava eu trabalhando visitanto clientes com a minha tracker pelos lados de curitiba quando que fui até um a cidade visinha chamada Rio branco e por falta de sinalização cruzei um quebra mola acima de 80 km/ph, mas continuei andando até cchegar em curitiba quando em uma semaforo com ondulações a tracker simplesmente apagou e não funcionou mais, imediatamente acionei o guincho da seguradora e 40 minutos depois estava em concessionária GM (que é pior) chamada CCV cheguei ao local as 12:00 hrs o pessoal relatou que só iniciaria o atendimento as 13:30 ok a solução era esperar o negócio estava tão complicado que após muita insistencia e tentando alguem que se importasse comigo pois estava em transito de volta para o meu glorioso rio grande mas só fui atendido para um orçamento e analise do problema as 16:00 hrs bem chegou um mecanico com o tal do scanner que é uma coisa que limita qualquer mecanico em um trocador de peça para minha surperesa erro 340 - solução liguei para o nosso amigo e consultor de botucatu e perguntei qual era a solução nosso amigo licharlison ele falou que era de um sensor na tampa de valvula e que esse não seria o problema algum relatei isso para o mecanico mas o cara era intransigente e disso que o licharlison estava errado e que se ele tivesse uma peça para trocar ele me provaria que nos estavamos errado - bem não sei se é sorte o que mas a GM não tem mais estoque em casa de nada então os técnico falaram que a bomba de combustivel tinha pifado bom para ajudar se fosse mesmo a peça custa 2.685,00 mas a GM não tinha estoque liguei novamente para o licharlison e ele por telefone disso manda fazer um teste de positivo na bomba com um certa negocia,ão com um outro mecanico mais humano conseguiu uma bateria e dois fios e eu mesmo fiz a ponte bem o bomba funcionou assim como o proprio licharlisom matou por telefone disse falta corrente positiva na bomba ai foi que eu mesmo fui a caixa de fusível e constatei que ele estava partido troquei ligava a chave e ele queimava foi quatro fusiveis até que o mecanico aquela mais camarado disse isso é eletrico vou trazer um eletrecista ai veio um mecanico argentino muito gente boa e começamos a procurar o tal de curto depois de algum tempo ele retirou a tampa do macaco de roda e verificou que estava fora de lugar - lembra quando eu passei pelo quebra mola a mil ele saiu do lugar precionou o chigote de fio e dscascou o fio justamente da bomba fechando um terra assim não ia corrente para bomba foi só colocar uma fiata isolante um novo fusivel e pronto de volta para a estrada as 18:00 hrs de volta para o rio grande
agora mais uma para nossa lista caso alguem tenha problema com a bomba de combustivel mesmo o licharlison afirmou que a bomba do gol gti ou mesmo do kadett gsi servem para quebrar um galho ela pode dar uma falta de combustivel em alta mas funciona assim custa apenas 350,00 bem menos que 2.685,00 e tambem fique com a bomba velha pois ela é recondicionavel
MUITO OBRIGADO LICHARLISON PELA PACIENCIA E AJUDA
ATÉ A PROXIMA
Partida de motor/ Seguro total
Amigos,
Com a chegada de um frio maior aqui no planalto central a minha GV passou a ter dificuldades para pegar. É preciso insistir um bocado. Alguém sugere alguma coisa? Já existe algum tópico anterior sobre o assunto?
Outro ponto: alguém tem referência da seguradora ALLIANZ SEGUROS (ex AGF)? É a única que topa fazer seguro da GV por cerca de R$ 3.300,00. A minha é modelo 2003.
Abraços,
Roberto - Brasília/ DF