Recomendação anotada:concordo::concordo::concordo:, boas informações são sempre bem vindas!!!:palmas::palmas::palmas:
Versão Imprimível
Caro colega, tenho uma 2003/2004 esta na Autorizada a 02 semanas ainda nao conseguirao resolver o problema, um relato do proprio mecanico da autorizada me deixou louco, pois o mesmo me disse que nem a GM consegue resolver este problema; o que fazer tem alguma dica para isso o que posso fazer ou onde posso concertar isso. no Aguardo
Elcio Pereira
Elcio, tira o carro rapidamente da concessionária. Não deixa fazer nada que complica. Entra em contato com o Licharles, de Botucatu, nosso guru no assunto Tracker. O telefone é (14)3882-5518. Se você for dando uma passada pelo fórum irá perceber que a resolução do problema não sai mesmo pela GM.
O negócio tem conserto, mas não na GM ou qualquer concessionária.
Caro Horácio, estou tentando uma revisão na minha Tracker no período de 26/07/09 a 30/07/09 com o Licharles e gostaria de saber da disponibilidade de todos para aquele encontro, talvez no Sítio do Marcão Maga, pois estou reservando a pousada neste período em Campos do Jordão.
Atenciosamente,
Arquiteto Marco Boa Morte.
Olá pessoal,
Estou enfrentando um problema serio com minha Tracker, é que o sensor de partida fria da bomba queimou e eu não estou conseguindo encotra-lo para comprar, será que algum dos senhores pode me indicar onde posso encontrar tal peça?
Desde já agradeço a atenção de todos
Prezados,
será que alguem sabe se a polia "emborrachada" do motor, que liga
alternador, direção hidraulica etc. pode ser encotrada no paralelo?
Será que existe alguma de outro veículo que serve? Qualquer dica ajuda.
Outro assunto: Valores.
Mandei limpar os bicos e acabei pagando pelas pontinhas trocadas R$ 367 a unidade e R$ 676 o porta injetor. Queria saber se alguem já pagou tudo isso ou se o valor é por aí mesmo...? Filtro de diesel do motor R$ 348...ahhh
Enfim é isso, se alguem tiver alguma dica eu agradeço.
Abraços
Serge
Caro Maga como havia comentado, já estou reservado na pousada de Campos do Jordão de 26/07/09 a 30/07/09 para uma revisão no Licharles. Será que vamos nos encontrar para aquele Feijão Tropeiro ?
Marque com mais alguém, pois já estou marcado em deixar a Viatura no Licharles na 2ª feira 26/07/09. Quem sabe possamos nos encontrar no Sítio no 24/07/09 ou 25/07/09.
Abraço a todos.
Atenciosamente,
Arquiteto Marco Boa Morte.
Serge, será que a polia a que você se refere é a polia do virabrequim? Se for, compra um pacote para um fim de semana em Buenos Aires, com permanência de sábado a segunda, e compra lá. Por aqui você não acha por menos que R$ 1200. Logo, compra um pacote por R$ 400, mais no máximo, outro tanto pela polia, ainda volta com troco. Sacou? Por lá, procura "la polea del cingüeñal".