Com diz Betuca, Sempre de Olho.
Citação:
Postado originalmente por
BETUCAGARCIA
Marco Boa morte,
Boa noite, sempre que vou a C. do Jordão fico no SIENA HOTEL(de d. Marta) end. Av. Brasil, n.64, Capivarí, Fones: 12-3663-8005/1330 SITE:
www.sienahotel.com.br, fala prá ela que foi o ROBERTO e a Saádia de Salvador/Ba quem recomendou. Sempre que vamos lá levamos uns pacotes de tapioca é muito gostoso com café quentinho. A diária não é cara, além do mais é como voce disse, fica no Centro Turístico, nós saímos andando principalmente a noite. Este ano estive de férias em Março deixei o carro em BOTUCATÚ, e fui para C. do Jordão, passei 03(três) noites e paguei 100,00(cem reais) a diária. Os Atendentes são: Bernardo(têm um Táxi, pode te levar conforme acerto), Giovani(filho de d. Marta) e outro atendente não estou lembrando agora, mas se falar prá ele(s) concerteza lembrarão.
Segue fotos do HOTEL
Betuca e Boa Morte,
Não esqueçam que em julho quando o Boa Morte vai é alta temporada ou altissima, bem diferente de Março quando o Betuca e Saadia forum..
Citação:
Vou precisar de sua ajuda para arrumar uma pousadinha no centro de capivari, perto do burburinho e sem precisar usar carro, já que o meu estará na revisão final do Licharles.
Portanto tarifas de 100,00 (Cem Reais) nem um pousada chulé nessa época do ano...
Mas boa sorte e nos vemos por lá viu Boa Morte.
Abs.