Esqueci de uma coisa: a foto da "paella". Essa é de dar água na boca, mais uma da patroa, com a irmã e a "paella"
Versão Imprimível
Esqueci de uma coisa: a foto da "paella". Essa é de dar água na boca, mais uma da patroa, com a irmã e a "paella"
Grande Horacio, que bonito isso ainda tens a graça de Ter sua querida Mamãe por perto mande um abraço dos trackeiros para ela e mais uma vez nosso consultor não é facil - grande Licharlison
abraço a todos
Olha aí Bitleo. Olha a foto da mamãe com os seus 76, com o filho bonitão, que sou eu mesmo. O modéstia danada.
No mais o Licharles é o cara com as Tracker diesel. Sabe tudo o rapaz.:palmas::palmas::palmas:
Grande Horácio, Trackeiro e Biólogo.
Parabéns pela sua mãe, mesma idade da minha e bonita tambem.. Qto ao filho sem comentários
Vou dar uma sugestão por aqui. Cada um de nós deve colocar sua foto para que possamos nos conhecer.
Nós já falamos por telefone e ai vem a imaginação que não é fácil, viajamos mesmo....
Horácio eu te imaginava com mais ou menos 110 kg, mais velho, e agora vejo que tu tá um "guri" como falamos nos pampas. O cara olha a idade do vivente e já deturpa toda a imagem....Por isso que a foto é de grande importância e assim pensamos uns dos outros, é muito engraçado quando conhecemos ao vivo ou por foto.
Brincadeira a parte, uns 20 dias atrás troquei o óleo da minha e não acompanhei a troca. O cara disse que colocou 5 litros e por estes dias estourou o retentor do mancal... é mole? Pressão??
Conversei com o Licharles que me recomendou colocar o original e que o mecânico tivesse muito cuidado na colocacao da transmissao quanto ao sensor do volante para nao danificar senão....
No mais tá andando muito e nesta sexta é feriado por aqui vou dar uma ida ao Pantanal que está muito bonito nesta época.
Abraço a todos
Fica aqui uma sugestão aos moderadores deste tópico para que abra uma lacuna onde cada um possa colocar a sua foto, seé que já não tem..:idea:
Pessoal,
Não tenho conhecimento sobre os Tracker/Gvs diesel. Porém apareceu uma aqui prata ano 2001 (motor mazda) única dona e fiquei de ir lá conferir o carro. Minhas dúvidas(são muitas!eheh)::mrgreen::pensativo:
1- Média de preço;
2- Consumo;
3- Fácil revenda/bem aceita mercado?
4- Potencia/torque?
5- Manutenção é cara? O que devo observar no carro?
6- Qual valor dos filtros (óleo/ar/combustivel/a/c), correias, pastilhas de freio, (esqueci algo mais?) etc...;
7- Esse motor esquenta em passeios/trilhas leves (é bom para esse uso)?
8- Valor médio do Seguro sem bonus?
9- Qual o ponto crítico/negativo desse carro? E positivo?
10- Qual tipo de diesel que se deve usar? tem que utilizar aditivo também?
11- Tenho que me preocupar com bomba de combustível devido o carro ser 2001? Há algo que precisa ser checado?
12- ...Algo mais que vcs puderem acrescentar agradeço.:concordo:
O Licharles deve ter uma idéia disso. Pouco tempo atrás ele estava mexendo numa Tracker com o motor Mazda. Manda um email para ele que ele responde se souber. O endereço dele é angellaboschcar@speedycorp.com.br. É isso.
Pessoal,
Estou de pleno acordo, as Consessionárias da GM só tem mecânicos para serviços Básicos. Troca de Oleo, troca de pastilhas de freios, Ajuste de Capô, Leitura com a TECH2. e olha lá. As vezes dão umas putas vaciladas com a TECH2.
Ja tive vários problemas com minha TRACKER 2003 e já resolvi vários problemas que a própria consessionária não conseguia resolver.
Por ultimo só para ter uma idéia, tinha dado um erro de Fluxo da Turbina e o cara da VIGORITO - GUARULHOS a 1º do Brasil me falou que teria que fazer retifica na Turbina e talvez teria que mandar revisar toda a Bomba e Bicos. Sem falar que o cara da GM é inasessível se acha o máximo.
Em casa descobri que o problema era o sensor proximo a turbina que estava desconectado.
É isso aí Leme. Na semana passada eu tive um problema parecido na minha Tracker, resolvido com a orientação do Licharles, como relatei. Se caísse em alguma concessionária, é até possível que os "mecânicos oficiais" encontrassem o problema, porém certamente, junto com a resolução que se limitou à simples conexão de uma mangueirinha, listassem mais uma série imensa de substituições de peças.
A GM só se preocupa com a comercialização de veículos novos. Não tem nenhum interesse na manutenção e atendimento pós venda, embora esse seja um assunto importantíssimo para de valorização da marca. Essa é uma das razões da perda gradual de mercado para outras montadoras.
Ae Pessoal agradeço pelas dicas aqui na 4x4.
Fiz uma revisão na minha Tracker e vai algumas dicas de economia de peças novas para cada lado:
Vale lembrar que :
A - GM só por encomenda. (011) 6423-5819 Sidney (Absurdo)
B - Suzucar - Pronta entrega (011) 3744.9954 Diônis
Rolamentos Trazeiro A -R$ 342,00 B - R$ 150,00
Trava A -Não cotado B -R$ 70,00
Axial Cx Direção A -R$ 150,00 B -R$ 70,00
Bieleta A - R$ 120,00 B - R$ 70,00
Acabamento prateado A -R$ 120,00 B - Não cotado
Acabamento coloquei porque vale a pena e deixa sua caranga com cara de nova.
Só para dar um banho de prata na sua original vc vai gastar uns R$ 350,00.
Abraço a todos
Pelo q vcs podem ver já sabem com que eu costumo lidar....uma nova etapa e uma nova aquisição....ano 2001/2002.
Estou lendo os tópicos carai........... to vesgo :roll:
Muita info importante.
O meu tracker está no estaleiro e logo q chegar posto fotos.
Quero dizer q qualquer viagem para Argentina, Chile e Buenos Aires....estou dentro.
Vou agitar...e reunir o pessoal para um costelão daqueles de fogo de chão. Logo posto mais info do Tracker...troquei todas correias, tensionadores, filtros ar+óleo motor+diesel e todos lubrificantes ( Todos mesmo..dif...cambio..motor..caixa..blabla ).
Agora estamos tentando resolver aquela maledeta luz...mas já sei os caminhos em POA conf topicos ou lá para o mestre das Trackers o famoso e mega profissional Licharles...pois pelo q já vi é Galo e grande parceiro do pessoal do Forum 4x4.....sem conhecer já tiro o chapéu para ele.
Bom pessoal é isso...vou continuar lendo e logo posto novidades.
Sem criar conflitos mas sim sempre p trazer oq é de melhor...uso e sou revendedor Militec...se alguem quizer alguma info em motores diesel estou a disposição motomaniaco@gmail.com.
Tenho relatorios de NY em motores diesel com redução de no minimo 50% de desgaste sem falar na redução de ruidos, temperatura, economia e proteção. Agora um comentario....me coloco a disposição para duvidas contrutivas, testes e tudo q for necessario no nivel profissional.
Estou colocando a classificação do lubrificante q estou usando na Tracker após uma vasta pesquisa...se alguem tiver interesse..posso conseguir em baldes de 20 litros ( 4 trocas )
Extra Vida Plus 15W40 - YPF Repsol
API CH-4 - Top de classificação
ACEA E7 - Top de classificação
Atende : Mercedes Benz 228.3 / Allison C-4 / Caterpillar TO-2 / Mack EO-M Plus / Volvo VDS-2 / MAN M-3275 /Cummins 20071/7
É isso pessoal..até