Postado originalmente por
Motomaniaco
Pelo q vcs podem ver já sabem com que eu costumo lidar....uma nova etapa e uma nova aquisição....ano 2001/2002.
Estou lendo os tópicos carai........... to vesgo
Muita info importante.
O meu tracker está no estaleiro e logo q chegar posto fotos.
Quero dizer q qualquer viagem para Argentina, Chile e Buenos Aires....estou dentro.
Vou agitar...e reunir o pessoal para um costelão daqueles de fogo de chão. Logo posto mais info do Tracker...troquei todas correias, tensionadores, filtros ar+óleo motor+diesel e todos lubrificantes ( Todos mesmo..dif...cambio..motor..caixa..blabla ).
Agora estamos tentando resolver aquela maledeta luz...mas já sei os caminhos em POA conf topicos ou lá para o mestre das Trackers o famoso e mega profissional Licharles...pois pelo q já vi é Galo e grande parceiro do pessoal do Forum 4x4.....sem conhecer já tiro o chapéu para ele.
Bom pessoal é isso...vou continuar lendo e logo posto novidades.
Sem criar conflitos mas sim sempre p trazer oq é de melhor...uso e sou revendedor Militec...se alguem quizer alguma info em motores diesel estou a disposição
motomaniaco@gmail.com.
Tenho relatorios de NY em motores diesel com redução de no minimo 50% de desgaste sem falar na redução de ruidos, temperatura, economia e proteção. Agora um comentario....me coloco a disposição para duvidas contrutivas, testes e tudo q for necessario no nivel profissional.
Estou colocando a classificação do lubrificante q estou usando na Tracker após uma vasta pesquisa...se alguem tiver interesse..posso conseguir em baldes de 20 litros ( 4 trocas )
Extra Vida Plus 15W40 - YPF Repsol
API CH-4 - Top de classificação
ACEA E7 - Top de classificação
Atende :
Mercedes Benz 228.3 / Allison C-4 / Caterpillar TO-2 / Mack EO-M Plus / Volvo VDS-2 / MAN M-3275 /Cummins 20071/7
É isso pessoal..até
[/QUOTEola,
apnde vc. comprou os tensionadores / qual preço?
grato