É isso Cláudio. É isso Marco. Já tem o diagnóstico de erro? O Licharles já deu a solução?
Estamos aguardando e torcendo para que tudo dê certo.
Versão Imprimível
É isso Cláudio. É isso Marco. Já tem o diagnóstico de erro? O Licharles já deu a solução?
Estamos aguardando e torcendo para que tudo dê certo.
Povo trackeiro - eu continuo acompanhado nosso forum tb estou curioso para saber sobre o Marco e sua tracker, eu ja recebi as correias do nosso amigo Wagner (SUV - prata) que comprou em Fortaleza pela bacatela de 38,00 ou coisa parecida seu que as duas correias do ar condicionado e do alternador custaram com transporte para meu glorioso riogrande 54,00 agora encomendei na suzucar a correia dentada e efetuar a troca a bixinha esta com 90.300 km rodados
Outra coisa que um amigo me perguntou se as cruzetas dos cardans tem graxeiras ou sào blindadas pois ele colocou a mão na lavanca da sobrecaixa e constatou uma fibração que ao meu ver é normal mas memso assim vou dar uma olhada mais afundo
arbaço
Atenção Pessoal Do Nordeste: Já Temos A Solução P/ Nossas Tracker;
A Minha Depois Da Ida A Junior Maia(84-88266887/36435085-natal-rn), E Ter Já Rodado Mais De 3.500km, A Luz Continua Lá Apagada. Carro Ok, Serviço 10, Atendimento 10.inclusive O Junior Torca Umas Ideias C/ O Licharles.
Recomendo.pessoal, Estamos A Disposição P/ Recebe-los Aqui Em Natal E Subir Pelas Nossas Dunas.
Abç. Eustaquio
Caros amigos, levei meu carro por incrível que pareça na GM( a mando do Licharles ), e colocaram o Scanner e acharam os seguintes erros: P0191 / P0402 / P1517. Dos quais não sei o que significam.
O Licharles disse que ia mandar duas válvulas para serem trocadas pela GM e o carro ficará em quarentena para ver se o problema persiste. Antes de ir a GM, a luz tinha apagado e mesmo assim o Licharles disse para levar o mesmo para detectar o problema.Até o momento a luz não acendeu.
Ou seja amigos, toda vez que ligo o carro ou estou andando, acho que a maldita luz irá acender a qualquer momento.
Atenciosamente,
Arquiteto Boa Morte.
Ôpa, não foi nada grave mesmo. O P1517 tem em todas as Tracker por causa do imobilizador (o Licharles deve ter comentado isso). Os demais são válvulas que foram embora por desgate natural da peça; se não me engano, um desses erros é de problemas na válvula solenóide. O Licharles está certíssimo. Você tem que trocar essas válvulas, do contrário o problema volta. Pôxa, finalmente não é nada grave e nem tão caro. Ainda bem.
Caro Horácio, imobilizado estou eu,:parede: pois este foi a causa do problema que me fez levar a Tracker para o Licharles.:evil: E agora descubro que o erro P1517 é o imobilizador, me preocupa mais ainda.:pensativo: E não entendo porque não foram trocadas as válvulas se estavam desgastadas?:discordo::putz:
Gostei das fotos do fim de semana.Valeu.
Atenciosamente,
Boa Morte.
É isso Marco. A questão é dos outros dois erros, só demonstrados no "scanner" quando as válvulas pifam. Nesses casos o aparelho não faz uma leitura preventiva. Eu já passei por esses problemas. Não é culpa do Licharles. Trata-se de um desgaste natural de peças. No meu caso, se não me engano, troquei a válvula e o solenóide com aproximadamente 65 mil km. Na época, o Licharles já tinha resolvido o problema do módulo da minha Tracker.
Quanto à questão do imobilizador, o aparecimento do erro 1517 é normal. Se alguém der um "reset" no erro 1517, na primeira partida que der no carro, o erro reaparece automaticamente. E aí, ele fica sempre gravado. Se a sua Tracker não tiver nenhum problema e você passar o "scanner", esse erro estará lá registrado. Portanto, a sua Tracker não teve os problemas anteriores por causa desse "erro".
Vou buscar aqui no tópico a lista de erros mais comuns das Tracker diesel para que você dê uma olhada. Coloco na mensagem seguinte.
Provavelmente quando você levou a Tracker para o Licharles, alguém tenha dado um "reset" nos erros registrados anteriormente. Quando eu estive lá com a minha Tracker, vi a sua já pronta. O Licharles comentou comigo que tinha sido um trabalhão para identificar todos os problemas no seu carro, pois o motor tinha sido muito mexido. Infelizmente isso acontece.
Vai anexo um relatório que alguém colocou aqui no tópico. É sempre útil ter informações sobre o assunto. Marco, tem uma lista de erros que causam o acendimento da luz amarela. Dá uma olhada.
Pois é Horacio, o modão tava bão né :?:
Quem sabe da proxima vez vá mais alguns trackeiros ou Geveiros (GV)
O Valter ja pode ir da prox, pois o Kassab ja esta eleito..hehehehe
Segue as fotos do meu carro atolado ao lado do barranco, quando escorregou no barro molhado e liso..E o trator que puxou.....hehehehe
O churrasco ja ta deixando saudades, sai de lá hoje e a churrasqueira ainda tava com fogo...
Abraços!!
Ola Pessoal,
Estou Com Um Amigo Precisando Das Valvulas Solenoides, Alguem Sabe Onde Comprar (fora A Gm) E Que Preço?
Grato
Eustaquio
Tem uma saida.
Desmonta, pega as péças que estão ruins, pega um outro carro e vai até Uruguaiana, passa para Libres na Argentina, as peças que não tiverem ali, eles encomendam para Buenos Aires, em 24h está na mão.
Caso não tenhas como ir, paga minha despesa, vou com a minha Tracker até ai, te pego, e nos mandamos para lá.
Vai te custar a metade, no minimo.
E a mão de obra faz no J C Lui, aqui em Porto Alegre.
Adalto
51-9127-8808
Nextel 92*1163