x
Convex Datacenter
Página 98 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 48888990919293949596979899100101102103104105106107108148198 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,165 a 1,176 de 4349

Tópico: GM Tracker.

Caro Horácio, Isso é que me assusta. Ser outro problema, não citado aqui até o momento, e a distância que estou do Licharles.
    Vou olhar a mangueira quando chegar em casa, pois como disse estou andando com a Tracker só no fim de semana, desde que voltei de Botucatu a 23 dias.
    Atenciosamente,
    Boa Morte.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Susto

Olá Marco.
    Essa questão da mangueira do sensor já foi abordada aqui no tópico, por mim mesmo, num relato de um retorno de Santos, após uma visita a minha mãe. Levei um baita susto porque estava subindo a Imigrantes. Se for o mangote, arranca ele fora, lava com detergente para retirar a oleosidade, corta um pedaço da ponta que soltou, tasca um enforca gato para prender bem o mangote no conector do intercooler e segue em frente. Se for isso, quando você tiver um tempo, zera o erro no "scanner". Se não, depois de um certo número de partidas o módulo será zerado e a luz vai apagar. Estou torcendo para que seja isso.
    Se não for esse o problema, tenha certeza que não é nada mais grave. O Licharles é muito bom no negócio.
    Fica tranquilo porque depois que o Licharles acerta as Tracker, os problemas que aparecem são resolvidos de maneira relativamente simples.

A/C
    Horácio

A Mangueira do Sensor não está solta. O problema deve ser outro.
    Agora uma dúvida: Como pode ter problema de oleosidade no Mangote, se o Licharles revisou tudo? E como posso zerar o Scanner, se foi por esse motivo que minha Tracker saiu rebocada para o Licharles?

Arquiteto Marco Boa Morte.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Problema

Citação Postado originalmente por Marco Boa Morte Ver Post
    A/C
    Horácio

A Mangueira do Sensor não está solta. O problema deve ser outro.
    Agora uma dúvida: Como pode ter problema de oleosidade no Mangote, se o Licharles revisou tudo? E como posso zerar o Scanner, se foi por esse motivo que minha Tracker saiu rebocada para o Licharles?

Arquiteto Marco Boa Morte.
    Olá Marco, pena que o problema não foi com o mangote. Quando falei para dar um "reset", era para o caso do problema ter sido com a mangueira (dá um pequeno puxão na dita cuja para ver se ela não sai com facilidade; se ela estiver frouxa, entra ar, e dá problema). Bom o Licharles vai te falar tudo isso assim que você tiver o erro que causou o transtorno com sua Tracker. No meu caso, aconteceu o 0246, era a mangueira que tinha escapado. Cortei um pedaço, coloquei de volta e nem pedi para zerar o erro. Não lembro quantos km, nem quanto tempo depois da minha Tracker voltar de Botucatu aconteceu isso. Quanto à presença de óleo na mangueira, é normal, não é problema. É bom lavar de vez em quando para que a danada não escape a tôa.
    Sei que é uma chateação acontecer um negócio desses, mas mantenha a calma (se é que é possível) que as coisas se resolverão. Com certeza o Licharles vai dar toda a assistência que você precisar, mesmo estando mais distante.

Usuário Avatar de Hilton César Barbosa
    Entrada
    17/03/2006

Wink Cruzeirense na área

Olá amigos traqueiros e vitareiros...
    Como o Ricardo, acabei de botar em dia a leitura das mensagens.
    Tive problema após voltar de Botucatu, mas era do sensor posição pedal acelerador, como já disse antes. Por sugestão do Licharles comprei a peça (1920AK) do citroen Picasso - por 405,00 - que é a mesma da GM (1.300,00!) e após resetar o carro tá 10!
    Marco Boa Morte, fiquei meio apreensivo com o seu relato e espero que tudo seja resolvido "rápido e sem dor". Por favor, nos deixe a par do que acontecer por aí.
    Ricardo, que tá vendendo sua Tracker, quando for para o sul dá uma ligada (35-3423-5056) porque meu irmão tá querendo trocar sua Sportage por outra mais nova ou por uma tracker. Nesse caso, eu recomendei a ele ir atrás de uma que já tenha o "selo Licharles".
    Quanto ao churras... Tou próximo da mantiqueira e acho que Sto A.Pinhal é uma excelente pedida. Caso cheguem a um acordo sobre o dia, avisem aqui. Farei o possível para estar lá com esposa e meu casalzinho de um ano e meio.
    Finalizando... Cruzeirense na área. Campeonato embolado. Tá ficando bom...
    Abç a todos!

Citação Postado originalmente por Hilton César Barbosa Ver Post
    Olá amigos traqueiros e vitareiros...
    Como o Ricardo, acabei de botar em dia a leitura das mensagens.
    Tive problema após voltar de Botucatu, mas era do sensor posição pedal acelerador, como já disse antes. Por sugestão do Licharles comprei a peça (1920AK) do citroen Picasso - por 405,00 - que é a mesma da GM (1.300,00!) e após resetar o carro tá 10!
    Marco Boa Morte, fiquei meio apreensivo com o seu relato e espero que tudo seja resolvido "rápido e sem dor". Por favor, nos deixe a par do que acontecer por aí.
    Ricardo, que tá vendendo sua Tracker, quando for para o sul dá uma ligada (35-3423-5056) porque meu irmão tá querendo trocar sua Sportage por outra mais nova ou por uma tracker. Nesse caso, eu recomendei a ele ir atrás de uma que já tenha o "selo Licharles".
    Quanto ao churras... Tou próximo da mantiqueira e acho que Sto A.Pinhal é uma excelente pedida. Caso cheguem a um acordo sobre o dia, avisem aqui. Farei o possível para estar lá com esposa e meu casalzinho de um ano e meio.
    Finalizando... Cruzeirense na área. Campeonato embolado. Tá ficando bom...
    Abç a todos!
    Beleza Hilton!
    Ainda estou querendo vender sim. Esse telefone que tu colocou é de Minas?? Seu? Como tenho umas milhas para gastar talvez eu deva ir de avião para o Sul. Por isso gostaria de vender antes de ir e terminar o que tenho de fazer por aqui. Qual o melhor horário para falar contigo ou seu irmão?
    Troquei todos os filtros, correias e ainda faltou um rolamento que o mecânico nao quiz trocar. Agora vai fazer o serviço de novo.
    Se quizer q mande umas fotos para seu irmao me manda o email dele
    abraço. Ricardo

Usuário
    Entrada
    21/12/2007

Peças Motor Peugeot...

Povo,

Preciso de um help de vocês... Onde existem peças de motor para o motor Peugeot RHZ?? Preciso de Pistões e Anéis... Se possível, sob-medida...

O meu motor tá abrindo o bico... Tá com uma pressão de cárter alta e aparentemente, o problema tá no primeiro cilindro...

Segundo uma medição que foi feita, a taxa de compressao do primeiro está em torno de 9:1, enquanto os restantes em torno 15:1...

O problema que estou encontrando é onde encontrar e os preços de quando se encontra... Para se ter uma idéia, um jogo de anéis e pistão saem por R$13k!!!

Se alguém tiver alguma dica, principalmente com nossos hermanos, por favor!

Um grande abraço!

Alberto

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Peças

Citação Postado originalmente por Alberto Lacombe Ver Post
    Povo,

Preciso de um help de vocês... Onde existem peças de motor para o motor Peugeot RHZ?? Preciso de Pistões e Anéis... Se possível, sob-medida...

O meu motor tá abrindo o bico... Tá com uma pressão de cárter alta e aparentemente, o problema tá no primeiro cilindro...

Segundo uma medição que foi feita, a taxa de compressao do primeiro está em torno de 9:1, enquanto os restantes em torno 15:1...

O problema que estou encontrando é onde encontrar e os preços de quando se encontra... Para se ter uma idéia, um jogo de anéis e pistão saem por R$13k!!!

Se alguém tiver alguma dica, principalmente com nossos hermanos, por favor!

Um grande abraço!

Alberto
    Alô Alberto. Você está do lado da "Terra de los Hermanos". Desmonta tudo que precisa, leva em qualquer loja de peças de do lado de lá que certamente o custo é menor que do lado de cá.

Usuário
    Entrada
    21/12/2007
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Alô Alberto. Você está do lado da "Terra de los Hermanos". Desmonta tudo que precisa, leva em qualquer loja de peças de do lado de lá que certamente o custo é menor que do lado de cá.
    Olá Horácio!!

Pois é... Essa é uma opção... É que já queria ter no papel os preços e a disponibilidade... Se alguém tivesse algum telefone, email, site para dar uma perguntada, seria o ideal!

Um grande abraço!

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alberto Lacombe Ver Post
    Olá Horácio!!

Pois é... Essa é uma opção... É que já queria ter no papel os preços e a disponibilidade... Se alguém tivesse algum telefone, email, site para dar uma perguntada, seria o ideal!

Um grande abraço!
    Alberto,

Se servir em BsAs, taí uma lista:

Kobe Japón Dorrego 36 tel.4857-5888
    Talleres el Triunfo srl Bulnes 1456 C.Fed. Fax/te. 4862-5613 4865-6461
    Repuestos Japoneses Warnes 1749 C.Fed. Te. 45813709 Te/fax 5845875
    Ivan Secul sa. Te. 4717-5000
    Mecánica Bragado, Bragado 6967 C.Fed. Te. 4683-4445 / Av. Juan B Alberdi 5024/26/28
    Nipón Morón Av. H. Irigoyen 590 te 46963550/3467
    Repuesto Suzuki: Bme Mitre 4814 – caseros. Te.4750-0981
    Japan parts: Av. mitre 699 Florida. Tel 4760-4397
    Warnes Dodge (Warnes 1171) tel4854-6655/4857-1284
    Mundo Car (Serrano 572) tel4514-9119
    Tokio Motors (Gaona 1860, Ramos) 4654-4231/4656-9012

Mecánica Bragado e Ivan Secul são concessionárias, onde a maioria do pessoal de BsAs leva os Suzukis.

[]
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Usuário Avatar de Hilton César Barbosa
    Entrada
    17/03/2006

Thumbs up e-mail do mano

Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Beleza Hilton!
    Ainda estou querendo vender sim. Esse telefone que tu colocou é de Minas?? Seu? Como tenho umas milhas para gastar talvez eu deva ir de avião para o Sul. Por isso gostaria de vender antes de ir e terminar o que tenho de fazer por aqui. Qual o melhor horário para falar contigo ou seu irmão?
    Troquei todos os filtros, correias e ainda faltou um rolamento que o mecânico nao quiz trocar. Agora vai fazer o serviço de novo.
    Se quizer q mande umas fotos para seu irmao me manda o email dele
    abraço. Ricardo
    Olá, Ricardo. Sim, estamos no sul de MG. anote aí: guto-dimiro@hotmail.com . Manda umas fotos pra ele. Imagem vende mais, você sabe...
    Abç

Usuário
    Entrada
    22/08/2008
    Caro Marco Boa Morte,

Espero que já tenha solucionado o problema apresentado na sua Tracker.
    Conte para nós qual foi a causa do mesmo.
    Abraços,
    Cláudio Pena

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7