Correias e outros procedimentos
Citação:
Postado originalmente por
Adalto Biermann de Pontes
Oi Bitleo, desculpe estar te respondendo somente agora, onde fica a milimétrica, pois não estava entrando no forum por um tempo, fica da Rua Freitas de castro, na Azenha, mas em qualquer loja de parafusos na Voluntários da Pátria vc. compra.
Quanto as correias, eu troquei com 51 mil km, pois acho que foi com esta km que a comprei, dai troquei todas as correias e filtros, as três correias já estavam bem baleadas, vai na JC Lui que eles te trocam todas as correias e te cobram uma pechincha, todas as correias e a mão de obra não vai custar o preço da correia dentada na GM.
Sinceramente vou te dar uma opinião, já que vc. é mais antigo de forum, e bem extrovertido.
Já que está custando sair a reunião dos traqueiros e suzuqueiros do forum, porque vc. não agiliza o encontro dos colegas aqui do Sul, até com os irmãos de SC.
Tem umas coisas que a gente aprende depois da bobagem. Quando eu tive o problema com o alternador lá em São João del Rey, o pessoal da oficina perguntou se eu não queria que trocasse a correia. Perguntei se a dita cuja estava boa. Resposta: aparentemente sim. Deu no que deu!!!!
Uma boa dica do Licharles: quando fizer a troca das correias, não esquecer dos rolamentos de apoio e de tensão. Não vale a pena economizar nessas coisas porque depois o prejuízo é maior.
Notícias de Campos de Goytacazes