eustaquio o junior parece entender bem como ficou seu carro oque era o defeito
Versão Imprimível
eustaquio o junior parece entender bem como ficou seu carro oque era o defeito
caro hercilio ainda nao vi nem uma concessionaria resolver os problemas de tracker definitivamente pois se tiver alguma me conte
Pelo que vemos, faltam poucas Tracker para você acertar aí por Botucatu. Coloca aqui para nós quantas "Tracker modelo Licharles" :concordo: já estão rodando por aí.
Você tem toda razão: a GM não acerta uma com a Tracker.
Um grande abraço.
Horacio
Concessionárias, são trocadoras de peças, senão conjuntos completos, nunca ouvi dizer que uma concessionária tenha consertado algo, somente TROCADO, por isso concessionária nenhuma é confiável ... eles costumam desmontar bem as partes dos carros, mas isso graças aos manuais que possuem, mas quando nós mortais temos acesso aos benditos manuais aí facilita a nossa vida também ...
Sds.
GOSTARIA DE SABER PORQUE NÃO ENTRAMOS COM PROCESSO COLETIVO CONTRA A GM PARA ELA CONSERTAR OU CONTRATAR O LICHARLES PARA IR ATÉ AS SUAS CONCESSIONÁRIAS PARA RESOLVER OS PROBLEMAS DAS TRACKER. FICO PREOCUPADO SE O PROBLEMA OCORRER EM UMA ULTRAPASSAGEM E A TRACKER NÃO CORRESPONDER A ACELERAÇÃO EXIGIDA E O CARRO NÃO TER MAIS POTÊNCIA PARA COMPLETAR A ULTRAPASSAGEM E OCORRER UM ACIDENTE GRAVÍSSIMO, SUGIRO QUE COMO DONO DE UMA TRACKER 2001/2002 QUE TEM APRESENTADO O TAL PROBLEMA QUE NÃO MAIS ACEITEMOS O DESCASO DA GM E NOS UNIR-MOS PARA RESOLVER POR DEFINITIVO ESSE TAL PROBLEMA POR ACORDO OU NA JUSTIÇA. ESTOU COLOCANDO MEU CONTATO AQUI SE TIVER OUTROS DONOS INTERESSADOS PARA TRATAR-MOS DESSE PROBLEMA:
NOME: MARCELO NEVES
TEL: (22) 2722-5362 / (22) 8829-8061
E-MAIL: marceloneves@veloxmail.com.br
LICHARLES,
O CARRO ESTAR OTIMO, AINDA VOU PEDIR A ELE (JUNIOR MAIA- 84-88266887/36435085/NATAL-RN)P/ DETALHAR O QUE FOI FOITO E POSTAREI AQUI. ACHO QUE ELE ENTENDE MESMO DE TRACKER INCLUSIVE TEVE OPORTUNIDADE DE FALAR PELO FONE COM VOÇE(LICHARLES). ESPERO QUE ELA ( A LUZ) CONTINUE ASSIM. aproveitei e fiz também uma revisão geral na suspensão.TOQUEI TODOS OS OLEOS: MOTOR,TRANSMISÃO,CAIXA TRANSF., DIFERENCIAIS E, TODOS OS FILTROS E COLOQUEI MILITEC EM TUDO. E COLOQUEI NO TANQUE DE DIESEL UM SUPER ADITIVO, TECCOM 10 ROAD((WWW.TECCOM10.COM.BR), QUEÉ VENDIDO EM LITRO E QUE SÓ É NECESSARIO COLOCAR 33ML P/ TANQUE; PRIMEIRO TANQUE USADO PELA METADE E PLENAMENTE SATISFEITO; CARRO MAIS DISPOSTO, ECONoMICO, dispersa totalmente a agua, E MENOS FUMAÇA. APROVADO.
A/C
Marcelo Neves
Caro Marcelo, aqui é o Marco Boa Morte, e também sou de Campos dos
Goytacazes/RJ. Minha Tracker está com o Licharles e estou com o mesmo problema de todos. Acho que você tem razão em colocarmos uma pressão na GM, estou dentro.
Atenciosamente,
Marco Boa Morte.
Grande amigos vejo que estamos evoluindo muito e aumentou bastante os participantes assim a turma velha ta ficando so na leitura mas isso é muito bom quando nas primeiras paginas parecia algo distante hoje vemos que esse nosso tópico ja é um grande vencedor.
Amigos tenho uma duvida se o licharlison ou mesmo alguém pode me ajudar - acontece que aqui mesmo alguém codificou todos os nossos filtros e inclusive colocou um lugar para compra e tudo e anotei na minha agenda e resolvi ir compra o problema que o filtro de oleo do motor esta com um código VOX LB 1201 apesar do tamamnho e o anel vedante serem iguais a rosca não da certo existe algumas tracker com roscas diferente e se alguém forçou e colocou este mesmo?? ou mesmo o numero que eu copiei esta errado ?? preciso de ajuda???