Ei SUV. Em primeiro lugar, parabéns pela viatura. Tá bonita.
Rapaz, que trabalhão. Encontrei a tabela de aplicação dos emuladores de todos o carros. Tá em
http://www.gasmotor.com.br/tabeladeaplicacao24.xls. Em relação à possibilidade de aplicação nas Tracker diesel, continuo em dúvida. Qual seriam as vantagens de você ter um equipamento desses instalado?
O apelo de venda do fabricante é a otimização do consumo e o aumento do torque em veículos propulsionados principalmente com GNV. Também tenho outras dúvidas. Qual seriam as vantagens da eliminação dos códigos de erro registradas na memória do módulo? Se acontecer algum problema como nós poderemos corrigir, se o erro some? Eu também não tinha conhecimento das conseqüências do caso do acúmulo de erros (limite de 10). Na minha opinião, a possibilidade do acumulo desse quantidade de erros (entenda-se problemas) provavelmente é quase nula. O carro vai parar muito antes disso. Vamos ver o que o Licharles comenta a respeito da questão porque o cara é também um estudioso do assunto e certamente dará uma informação muito mais precisa.
De qualquer maneira foi muito legal a colocação do assunto aqui no fórum. Valeu SUV.