Postado originalmente por
BETUCAGARCIA
Boa noite a todos do forum!!!
Horácio, tenho visitado sempre o forum e acompanhado sua narrativa com fotos, por sinal muito boas! nesta última viagem então, que maravilha, como disse a tempos atrás neste forum, saio a três anos de Salvador com destino a: Campos do Jordão, Monte Verde, S. Paulo(capital) B. H.. Ano que vem no mês de Março estarei fazendo este mesmo roteiro e vendo as fotos anexadas por tí, viageiiii. Estou pensando em dar umas paradas por Tiradentes, São João del Rei. Voce têm as kilometragens??? indo pela fernão Dias!!! Adoro viajar!!!
Baeta, acessei o seu forum e gostei do que ví, uma senhora programação de passeios com fotos e uma turma animadissima aí no Rio de Janeiro. Parabéns a voce e a todos daí que participam. Aquí em Salvador aínda não me arrisquei em entrar para um passeio destes. Não sei, acho que com mêdo de me decpecionar, pois sou um cara muito preocupado com a natureza, não gosto de destruíções. E não sei se conseguirei cumprir horários, gosto de passear sem preocupação da hora de voltar para casa.
Sempre que posso dou uma espiadinha no forum.
Poderiam me tirar uma dúvida:
Minha TRACKER é 2001/2002 TDi, quando chove ou entro em alguma poça d´agua o pedal de embreagem fica um pouco duro, já levei na SUZUKAR, e eles colocam WD spray, normaliza, mais depois que seca e chove de novo volta o mesmo problema. Se é para estar colocando lubrificante, pode ser colocado vaselina líquida/pasta???