x
Convex Datacenter
Página 69 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 19596061626364656667686970717273747576777879119169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 4349

Tópico: GM Tracker.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Que viagem exelente hein Horácio!!!!!!
    Trecho entre Tiradentes a Bichinhos.... Haja buraco... Fica até sem paciencia!
    Heheheh!!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Viagem

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Que viagem exelente hein Horácio!!!!!!
    Trecho entre Tiradentes a Bichinhos.... Haja buraco... Fica até sem paciencia!
    Heheheh!!!!!!
    Olha João, nós fizemos dois trechos bravos da Estrada Real, o de Tiradentes a Bichinho, que é leve, perto do trecho de Cruzília até São Thomé das Letras. O primeiro é com o piso cheio de pedras. Já o segundo é um perigo só por conta do trânsito de caminhões abarrotados de gente e de ônibus caindo aos pedaços. Amanhã a Tracker segue para um reaperto geral e depois para um banho e maquiagem. Teve uns arranhões produzidos pela pata de um cavalo que escorregou nas pedras do Bichinho. Vou aproveitar para fazer a pintura de um outro pequeno arranhão na porta trazeira direita, provavelmente produzido pelo pilar da garagem do prédio com a minha filha ao volante.
    Como eu disse, já estou planejando uma nova viagem até Foz do Iguaçu, por caminhos alternativos, e de lá até Morretes. Agora estou na fase de rescontituição de caixa.
    É isso.
    4X4 Brasil

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Horácio,
    Irei mandar o meu GV na semana que vem para dar revisão básica e dar um reaperto geral... Pois está fazendo barulhinhos bem chatos!
    Sonhando em fazer ER em janeiro!!!!!!
    Baeta's Off Road!

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Barulhinhos

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Horácio,
    Irei mandar o meu GV na semana que vem para dar revisão básica e dar um reaperto geral... Pois está fazendo barulhinhos bem chatos!
    Sonhando em fazer ER em janeiro!!!!!!
    Baeta, você não faz idéia dos barulhinhos que a nossa Tracker voltou. Alguns eu fui corrigindo pelo caminho. Apertei todos os parafusos do console e da parte inferior do painel. Na porta do motorista, pulou a tampa interna. Tive que trocar o agarrador (já ando com alguns de reserva). No motor pularam todos os enforca gato dos cabos. O negócio foi bravo. Todo fim de dia tinha que fazer um reaperto geral, verificação de cabos, etc. Faz parte do ofício. Uma cervejinha e meia hora de cuidados básicos. Só não foi necessário fazer um aperto no certificado de propriedade. Mesmo assim a bichinha vai para uma geral mais apropriada. Para que você tenha idéia, teve um lugar que não lembro onde foi, até o toca CD cuspiu o disco numa trepidada.
    Tudo isso faz parte.

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Baeta, você não faz idéia dos barulhinhos que a nossa Tracker voltou. Alguns eu fui corrigindo pelo caminho. Apertei todos os parafusos do console e da parte inferior do painel. Na porta do motorista, pulou a tampa interna. Tive que trocar o agarrador (já ando com alguns de reserva). No motor pularam todos os enforca gato dos cabos. O negócio foi bravo. Todo fim de dia tinha que fazer um reaperto geral, verificação de cabos, etc. Faz parte do ofício. Uma cervejinha e meia hora de cuidados básicos. Só não foi necessário fazer um aperto no certificado de propriedade. Mesmo assim a bichinha vai para uma geral mais apropriada. Para que você tenha idéia, teve um lugar que não lembro onde foi, até o toca CD cuspiu o disco numa trepidada.
    Tudo isso faz parte.
    Horácio,
    Qndo o CD está bem ruim... O rádio dá cuspida...... Falando " Não vou tocar essa merd@!"...
    O barulho mais irritante da viagem foi no batente da suspensão dianteiro lado direito!... Batia seco.....
    Que tampa é essa? que fica no canto esquerdo que abre?
    Baeta's Off Road!

Usuário
    Entrada
    06/03/2008

Parabéns ao Licharles.

Prezado Licharles, parabéns para Vc e para Sra. Andréa, pelo nascimento da segunda filha. O nome dela é mesmo Nicole, como a Sra. Andréa queria ou houve mudança? O Horácio, nosso novo escritor (vide descrição de uma viagem a Tiradentes e S. João D'el Rei) chama sua filha de "Vitória".
    De minha parte, estou lidando com doença na família; por isso, não estava abrindo o Forum; daí a demora em saber do nascimento para dar-lhe os
    parabéns.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Nome da obra prima

Citação Postado originalmente por Geraldo Gonçalves Dias Ver Post
    Prezado Licharles, parabéns para Vc e para Sra. Andréa, pelo nascimento da segunda filha. O nome dela é mesmo Nicole, como a Sra. Andréa queria ou houve mudança? O Horácio, nosso novo escritor (vide descrição de uma viagem a Tiradentes e S. João D'el Rei) chama sua filha de "Vitória".
    De minha parte, estou lidando com doença na família; por isso, não estava abrindo o Forum; daí a demora em saber do nascimento para dar-lhe os
    parabéns.
    Geraldo.
    Acho que foi eu que coloquei que o nome da segunda obra prima do Licharles era Vitória. Não lembro se foi ele que falou, ou foi algum lapso da minha parte. Esclarece aí Licharles.

Usuário Avatar de Roberfan
    Entrada
    11/03/2008
    Em São João del Rei, por duas vezes, sou confundido com o Maurício (que não sei quem é mas dever ser gente boa). Numa delas, uma senhora na praça não se conforma que eu não seja o Maurício. Na conversa ela diz que é doméstica e cantora da rádio local. Da a dica de uma seresta no bar do Antônio José. Esqueci, ficamos hospedados no Hotel Lenheiros, que é bonzinho. Suficiente. Pago pela seguradora. A diária é de quase R$ 150, mas não vale tudo isso.
    Durante o dia fomos praticamente em todas as igrejas de São João del Rei que são magníficas. Igrejas de Minas. Nem vou colocar fotos porque a WEB tem fotos de todas as igrejas de São João del Rei, muito melhor que as minhas.
    O bar do Antõnio José fica no Bonfim, facinho de achar, e deu para chegar depois de uma caminhada do hotel até lá, subindo ladeira. Com isso, viva a cerveja e a cachacinha mineira (tomei Germana). Chegamos próximo das oito da noite e saímos para lá de meia noite, com a carona da Marília, uma das frequentadoras do lugar. Lá conhecemos o Pedro Parente, o Edmar, e todo mundo. Que noite memorável. Os caras são bons; tocaram de Sílvio Caldas a Lupiscínio Rodrigues, passando por tudo da seresta. Não dá nem para lembrar, mas foi uma noite inesquecível. Eu e a patroa dançamos, bebemos, comemos torresminho, bolinho de feijão, caldo, etc., etc., etc. O lugar é a residência do Antônio José. Quem prepara os quitutes é a patroa dele. Nota dez para tudo. Para o pessoal, para os proprietários e VIVA A SERESTA. O do bandolim é professor de música na federal de Santa Catarina, Floripa. Toca demais. Lá estavam o Aldo Lobo, que toca violão lascado e é pai do Chico Lobo que anda com a turma do Almir Sater e Renato Teixeira, além do Pedro, cantor a moda antiga, com um tremenda voz. O Edmar vai lançar um CD de seresta esta semana.
    Ufa, em seguida, mais uma parte.
    Pois é Horácio. Até eu achava que você tinha alguma ligação com o Maurício... Hehehe.
    Belo passeio, heim cara! Vou aproveitar e fazer algumas anotações dos seus comentários para futura utilização, aproveitando qualquer ida a BH. Já fui a Tiradentes várias vezes, de motocicleta. Para ir de GV, só quando resolver a pendenga do "recall", assunto conduzido ao PROCON de Brasília, seguido de um "check-up" no Licharles, que, a propósito, deve estar rindo à toa com chegada da nova filhinha. Parabéns Licharles! Em frente, Horácio, com seus belos passeios e comentários!

Roberto Fantini

Na noite do dia 21, percebo que a luz da bateria não apaga. Entrei em contato com o atendimento da Porto Seguro e marquei a vinda de um eletricista para a manhã do dia seguinte, às 8. No horário, chega o eletricista e detecta que o alternador não carrega a bateria. Sugere que eu leve a Tracker a uma oficina em São João del Rei para uma verificação mais detalhada. A pedido do João Baeta, já coloquei o telefone e endereço do pessoal que é muito bom e atencioso. Constataram que o alternador tinha a polia, rolamentos e regulador de tensão pifados. Também já contei que o grande problema foi o regulador de tensão. Na rede GM de BH, o mais barato era R$ 1.800. O pessoal conseguiu um alternador de uma Tracker trombada em BH, praticamente novo que foi parar na minha Tracker. Ficou por R$ 800, e problema resolvido. Putz, gastei mais com o alternador que com o passeio até aí. Pedi socorro ao Licharles que prontamente se ofereceu para ajudar no que fosse possível, já adiantando que a coisa não ficaria barata. Falou com o pessoal da oficina e deu umas dicas importantes. Enfim, mais uma vez o Licharles foi gente fina. Como sempre.
    O problema só foi resolvido dois dias depois porque o alternador teve que vir de BH.
    Fiquei em São João del Rei, por conta da Porto Seguro, até o dia 24, a pé.
    Continuo em seguida.
    ===============================================
    Beleza Horácio!
    Lendo sua aventura sobre o Alternador, venho acompanhando a algum tempo uns grilos ou estalos alternados que ao deixar em lenta fazia na minha.
    Pois ontem o grilo começõu a ficar mais forte ainda como se fosse rolamento sem nenhuma ação, ou seja roncando.
    fui até uma autorizada da Bosch e ligando a luz e o ar o barulho ficou pior ainda.Escutei com estetoscópio e vi que o barulho estava concentrato por ali mesmo.
    Falei com o Licharles que me disse que eu deveria trocar os rolamentos o mais rapido possivel, até evitando que queimasse o regulador de tensão como foi no seu caso
    Parabéns pela viagem e se vier a Foz passa por C Grande que te aguardo com um churrasco gaudério.
    Para Foz tem dois caminhos, ou por Cascavel, ou de C Grande até Guaira e dai passando por dentro de Mal Candido Rondon, saindo já dentro de Foz.
    Meu irmao esteve por aqui e voltou para S Maria indo por Foz. Adorou a viagem.

No mais sinto muito pelo seu Santos, clube da minha esposa, mas feliz pelo "Grêmio".
    Grande abraço tricolor
    4X4 Brasil

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Sumiço

Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    ===============================================
    Beleza Horácio!
    Lendo sua aventura sobre o Alternador, venho acompanhando a algum tempo uns grilos ou estalos alternados que ao deixar em lenta fazia na minha.
    Pois ontem o grilo começõu a ficar mais forte ainda como se fosse rolamento sem nenhuma ação, ou seja roncando.
    fui até uma autorizada da Bosch e ligando a luz e o ar o barulho ficou pior ainda.Escutei com estetoscópio e vi que o barulho estava concentrato por ali mesmo.
    Falei com o Licharles que me disse que eu deveria trocar os rolamentos o mais rapido possivel, até evitando que queimasse o regulador de tensão como foi no seu caso
    Parabéns pela viagem e se vier a Foz passa por C Grande que te aguardo com um churrasco gaudério.
    Para Foz tem dois caminhos, ou por Cascavel, ou de C Grande até Guaira e dai passando por dentro de Mal Candido Rondon, saindo já dentro de Foz.
    Meu irmao esteve por aqui e voltou para S Maria indo por Foz. Adorou a viagem.

No mais sinto muito pelo seu Santos, clube da minha esposa, mas feliz pelo "Grêmio".
    Grande abraço tricolor
    Olá Ricardo, andava meio sumido aqui pelo fórum. Toma cuidado mesmo com os rolamentos porque se pifa o regulador de tensão o negócio fica caro. Os rolamentos são baratos e a polia com catraca, a oficina que me atendeu tinha no estoque, mas o regulador foi uma missa.
    Quanto ao meu glorioso Santos, depois do jogo com o Inter, quando ficamos fora do G4, a alegria não durou mais que 24 horas. O Vasco sapecou o Atlético, e lá fomos nós outra vez para o grupo dos piores.
    Da viagem, ainda estou na fase de planejamento, mas gostei da sugestão e, principalmente, do churrasco. É isso.
    Um abraço e saudações tricolores.

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Gosto Deste Forum

Boa noite a todos do forum!!!

Horácio, tenho visitado sempre o forum e acompanhado sua narrativa com fotos, por sinal muito boas! nesta última viagem então, que maravilha, como disse a tempos atrás neste forum, saio a três anos de Salvador com destino a: Campos do Jordão, Monte Verde, S. Paulo(capital) B. H.. Ano que vem no mês de Março estarei fazendo este mesmo roteiro e vendo as fotos anexadas por tí, viageiiii. Estou pensando em dar umas paradas por Tiradentes, São João del Rei. Voce têm as kilometragens??? indo pela fernão Dias!!! Adoro viajar!!!

Baeta, acessei o seu forum e gostei do que ví, uma senhora programação de passeios com fotos e uma turma animadissima aí no Rio de Janeiro. Parabéns a voce e a todos daí que participam. Aquí em Salvador aínda não me arrisquei em entrar para um passeio destes. Não sei, acho que com mêdo de me decpecionar, pois sou um cara muito preocupado com a natureza, não gosto de destruíções. E não sei se conseguirei cumprir horários, gosto de passear sem preocupação da hora de voltar para casa.
    Sempre que posso dou uma espiadinha no forum.

Poderiam me tirar uma dúvida:

Minha TRACKER é 2001/2002 TDi, quando chove ou entro em alguma poça d´agua o pedal de embreagem fica um pouco duro, já levei na SUZUKAR, e eles colocam WD spray, normaliza, mais depois que seca e chove de novo volta o mesmo problema. Se é para estar colocando lubrificante, pode ser colocado vaselina líquida/pasta???

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    AH!!!
    Esquecí de dizer, sou Fluminense(RJ).

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7