x
Convex Datacenter
Página 74 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 24646566676869707172737475767778798081828384124174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 4348

Tópico: GM Tracker.

Usuário Avatar de sleme
    Entrada
    10/01/2008
    Agradecimentos: 0

Troca De Rolamentos Traseiro

Citação Postado originalmente por marcio.aguiar Ver Post
    Ola pessoal,

Como disse anteriormente mandei A Tracker para o Licharles e continua Otima.

Alguem saberia de indicar alguem para trocar os rolamentos traseiros aqui em Sao Paulo-SP, me parece que ficam dentro do cubo, ja localizei os rolamentos no Autopecas Castro no Bairro Ipiranga, preciso de alguem que faca a troca.

O licharles examinou o carro e detectou ser o rolamento do lado esquerdo, na ponta ou seja no Cubo, nao detectando rolamentos de diferencial, preciso de alguem com experiencia para fazer esta troca.

Abraco a todos

Obrigado

Marcio

Ja fiz a troca dos rolamentos trazeiros e as peças adquiri-as na SUZUCAR. Voce pode mandar para qualquer mecânico só peça para ele tomar cuidado na retirada da flange, caso ele tenha dúvida peça para ele ligar para o Dionis da Suzucar que ele dá as dicas.

SUZUCAR - (011) 3744.9954

Sergio Leme

(011) 9105.9453 Na dúvida pode ligar.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Rolamentos

Citação Postado originalmente por sleme Ver Post
    Ja fiz a troca dos rolamentos trazeiros e as peças adquiri-as na SUZUCAR. Voce pode mandar para qualquer mecânico só peça para ele tomar cuidado na retirada da flange, caso ele tenha dúvida peça para ele ligar para o Dionis da Suzucar que ele dá as dicas.

Sergio Leme

Grande Sérgio. Eu sabia que tinha algum cuidado ou macete; pela idade eu não lembrava mais do assunto. Acho que conversamos sobre isso por telefone. Taí a dica.

A/C
    Sérgio

Caro trackeiro, estou enviando amanhã a minha Tracker para Super Licharles, pois a mesma está na Chevrolet Américas/RJ, com o mesmo problema de todos ( Luz amarela e perda de potência ).
    Está tudo Ok com a tua?
    Atenciosamente,
    Arquiteto Marco Boa Morte.

Usuário
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por sleme Ver Post

Sergio Leme

Sleme

Vou seguir as dicas, obrigado.

Abracos a todos

Usuário
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Grande Sérgio. Eu sabia que tinha algum cuidado ou macete; pela idade eu não lembrava mais do assunto. Acho que conversamos sobre isso por telefone. Taí a dica.
    Horacio

Espero com o tempo poder contribuir com os amigos.

Obrigado.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Rolamentos

Citação Postado originalmente por marcio.aguiar Ver Post
    Horacio

Espero com o tempo poder contribuir com os amigos.

Obrigado.
    Olha aí Márcio, o Sérgio comentou comigo que precisa uma esquentada na flange e pronto. No mais é tudo tranqüilo. Depois informa se deu certo.

Polia do Alternador

Pessoal,
    Registro aqui minha dúvida:
    A Polia do alternador da Tracker é como uma de bicicleta como o Licharles colocou no tópico, tem catraca, como se eu pedalasse para trás, mas sem efeito na bicicleta.
    Como eu liguei por todo este Brasil e não consegui uma polia igual (tirando a Chevrolet)e só consegui no Paraguai R$570,00, peguei a mesma e joguei na Internet o numero. Tem na China, mas não consegui ententer alguns pauzinhos escritos por lá.
    Fica aqui registrado mais uma decepção com a Chevrolet. Ultima revisao que fiz lá troquei todas as correias e o mecanico me mostra que uma é do Astra, outra é do corsa, nada original, mas paguei por elas como se fosse.
    Voltando a Polia pergunto:
    Qual é a função da catraca que tem nesta polia, sendo que segundo o Professor pode-se eliminá-la??
    Eu estou eliminando a minha .....Ela ficaria rodando direto??
    Licharles explica ai.

Licharles a engrenagem do comando que tu mandou nao serviu. Tive de levar em um torneiro mecânico para ele refazer pois não coube.
    A minha é 2003, seria diferente??

Horácio, voce que é um pesquisador nato vai aqui a numeração da Polia.
    Alternador VALEO à 9645907580
    12 VOLTS
    120 AMPERES

Inscrito na Polia à INA F 229603.7
    Nº NA CHEVROLET à 93343274
    4X4 Brasil

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Polia

Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Pessoal,
    Registro aqui minha dúvida:
    A Polia do alternador da Tracker é como uma de bicicleta como o Licharles colocou no tópico, tem catraca, como se eu pedalasse para trás, mas sem efeito na bicicleta.
    Como eu liguei por todo este Brasil e não consegui uma polia igual (tirando a Chevrolet)e só consegui no Paraguai R$570,00, peguei a mesma e joguei na Internet o numero. Tem na China, mas não consegui ententer alguns pauzinhos escritos por lá.
    Fica aqui registrado mais uma decepção com a Chevrolet. Ultima revisao que fiz lá troquei todas as correias e o mecanico me mostra que uma é do Astra, outra é do corsa, nada original, mas paguei por elas como se fosse.
    Voltando a Polia pergunto:
    Qual é a função da catraca que tem nesta polia, sendo que segundo o Professor pode-se eliminá-la??
    Eu estou eliminando a minha .....Ela ficaria rodando direto??
    Licharles explica ai.

Licharles a engrenagem do comando que tu mandou nao serviu. Tive de levar em um torneiro mecânico para ele refazer pois não coube.
    A minha é 2003, seria diferente??

Horácio, voce que é um pesquisador nato vai aqui a numeração da Polia.
    Alternador VALEO à 9645907580
    12 VOLTS
    120 AMPERES

Inscrito na Polia à INA F 229603.7
    Nº NA CHEVROLET à 93343274
    Vamos ver isso Ricardo. Você não conseguiu falar com o Toninho lá de São João del Rey? Quando troquei a tal polia lá, estive com ela na mão; ela só roda livre para um lado. O retorno é travado, não sei o porquê. Talvez para girar o eixo do alternador, não sei. Taí uma explicação para o Licharles. Também ouvi lá, que esse tipo de polia não é privilégio das Tracker; também equipa a S-10 diesel. Vamos ver a explicação do Licharles.

Caro Licharles, minha Tracker já saiu da Chevrolet hoje pela tarde e deve está chegando até você amanhã. Estou ancioso quanto suas revisões.
    Grande abraço.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Mais uma Tracker modelo Licharles

Citação Postado originalmente por Marco Boa Morte Ver Post
    Caro Licharles, minha Tracker já saiu da Chevrolet hoje pela tarde e deve está chegando até você amanhã. Estou ancioso quanto suas revisões.
    Grande abraço.
    É isso aí Marco. Breve você terá em mãos uma nova "Tracker modelo Licharles". Depois conta a diferença.

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Depois de ler o tópico todo , chego a uma certeza:

Jamais comprarei um suzuki com motor peugeot.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Alternador

Olá Ricardo.
    Entra no endereço www.valeo.com.br/noticias/Catalogo_Sist_Eletricos_2007.pdf que tem toda a informação das polias dos alternadores da Tracker. Não saquei porque tem polias livres e com catraca. Vê se descobre aí. Também vou colocar em anexo o catálogo com tipo, numeração e aplicação das polias.
    Não deu certo o contato com o Toninho, da REMA, São João del Rey? Vai o telefone de novo: (32) 3371-6083.
    Léo: acho que não é bem assim. Tudo é uma questão de gosto. Já pensou nos proprietários do Ecosport? E os do Polo, que precisaram perder um monte de dedos no sistema de rebatimento do banco trazeiro até que a Volks resolvesse o problema? E as peças de reposição do Land?
    A Tracker diesel ainda é um dos 4x4 que possui um bom valor de revenda e aceitação. Tem relato aqui no fórum de compra e venda com apresentação da nota de revisão do Licharles que é garantia. Portanto, viva as Tracker modelo Licharles.
    GM Tracker. Arquivos Anexos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7