x
Convex Datacenter
Página 74 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 24646566676869707172737475767778798081828384 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 4349

Tópico: GM Tracker.

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/04/2012
    Local
    Vinhedo/SP
    Idade
    49
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0



    Xexelo

    Veja se não removeram a lâmpada da luz de injeção. Fizeram isto com a minha. Dava erro, mas não acendia a luz de injeção.
    Isto do motor apagar não é nada bom. E se for a luz do ABS acesa, isto pode ser preocupante.
    Melhor pular para a próxima.

    Sds

    Odair

  • #2
    minha opinião? pega uma a gasolina! vai sair mair barato e você terá um carro mais novo, mais confiável e com manutenção mais em conta!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Dianópolis/TO
    Idade
    47
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, bom dia!

    Adquirir recentemente uma GM Tracker 2003 que está apresentando exatamente esse problema descrito nesse tópico, o maledito acendimento da luz indicativa de problema na injeção eletrônica com decorrente perda de força do motor, apresenta também outra situação que não sei se é normal do veículo, quando tentamos dar uma arrancado com ela agente afunda o pé más ela sai lentamente e após alguns segundos que ela desenvolve com força, qndo no caso de outros veículos sairiam queimando pneu. Gostaria de saber se vcs chegaram a alguma conclusão do real provocador dessa situação.

    Grato pela a tenção!

    José Orlando
    josehorlando@hotmail.com

  • #4
    Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    63
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Tô andando direto com a luz ligada, e não tô sentindo nada que me incomode. Continua econômica, e não perde força. Enquanto não parar, vou andando. Creio que este problema já está tão divulgado, que fica meio difícil de vender este veículo. Talvez trocar o motor dela por de outro modelo, tipo aquele 1.9 a diesel da volks.
    Off Road na veia.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    09/07/2014
    Local
    Glorinha/RS
    Idade
    47
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Esse problema da injeção incomoda justamente quando mais se precisa da potência e torque do motor. Mas, com aproximadamente 2.000 dilmas se resolve o problema. É só levar no Licharles em Botucatu ou no Marcelo em Novo Hamburgo. Ele volta de lá outro carro. Os caras fazem as correções no módulo de injeção que a própria GM deveria ter feito quando trouxe o carro pro Brasil.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    46
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal,
    Alguem por favor sabe informar se alternador do GV diesel motor RHZ é compativel com o de algum outro veiculo??? o meu deu um problema no estator dai eu queria ver se conseguia trocar apenas ele em vez de todo o alternador, e se alguem souber algum site que eu possa procurar essa peça tbm agradeço. Valewww

  • #7
    Usuário
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    são mateus/ES
    Idade
    53
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde PESSOAL!
    a 20 meses tenho minha tracker 2.0 2003. peguei com 80 mil agora já esta com 120 mil rodados sem problemas e só alegria, fui a fortaleza 5.50 km ida volta tranquilo...
    AGORA PRECISO DA AJUDA DE VCS..
    a carro ficou fraco e parou. levei no mecânico e era o diesel com AGUA,, apos trocar o diesel ele funciona mais esta totalmente fraco tremendo e com barulho feio alem da fumaça preta.. ALGUÉM TEM ALGUMA DICA DO QUE PODE SER????

  • #8
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Povo!
    O meu GVTD foi vendido... Queria recomprar.... Mas se foi: cry:
    Agora estou pensando em pegar RHZ....
    E outro nivel de motor....
    Mas fico com medo dos probleminhas..... Que as x da!
    Vale a pena comprar??? Pois usarei longas viagens pelo Brasil!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #9
    Usuário Avatar de dgpnet
    Entrada
    06/11/2014
    Local
    Sorriso/MT
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    E ai Joao?
    Vejo que acompanha o topico desde de o inicio... Paquerando uma RHZ... rsrsr... (teve uma epoca que quase pegou uma!)
    Acha que vai dar namoro dessa vez?

    Abraço
    Daniel
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Povo!
    O meu GVTD foi vendido... Queria recomprar.... Mas se foi: cry:
    Agora estou pensando em pegar RHZ....
    E outro nivel de motor....
    Mas fico com medo dos probleminhas..... Que as x da!
    Vale a pena comprar??? Pois usarei longas viagens pelo Brasil!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    06/12/2014
    Local
    mamborê/PR
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    minha tracker 2001/2002 deu pau tambem, agora pra não gastar mais na parte eletronica dela resolvi por a bomba mecanica

  • #11
    Usuário
    Entrada
    24/12/2014
    Local
    Vacaria/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal, nao li todos os topicos, apenas os primeiros e os ultimos e percebi que o licharles nao passa por aqui a mais de 2 anos, entao talvez ele nao leia meu comentario.
    O pai comentou comigo que um amigo da familia, dono de uma revenda tinha uma tracker diesel a venda e que ele estava interessado em comprar, então comecei a pesquisar sobre as tracker diesel pra saber com o que estavamos lidando, tinha lido as primeiras 5 paginasd deste topico mas acabei concordando com meu pai em assumir o risco e comprar o jipe, em alguns dias, meu pai, que usa ela pra ir ao trabalho e fazer um percurso de 25km de asfalto todo dia começou a reclamar da limitação a 2800 rpm, o dono da revenda, então, como nao queria entregar uma bomba na mao do meu pai pegou a caminhonete de volta e foi atras da solução com mecanicos aqui da cidade, indiquei este topico pra ele, ele chegou a falar com o licharles por telefone, e recebeu instruções sobre quais equipamentos deveria ter o mecanico que conseguiria resolver o problema dela, um mecanico aqui da cidade indicou outro de novo hamburgo(nao sei se era o marcelo)mas ele conseguiu resolver o problema da limitação com a troca da turbina e com a programação para o aumento de injeção de diesel em função dos pneus maiores que os originais.A tracker ganhou mais potencia e começou a fazer um pouco de fumaça pretao cheiro forte de diesel queimado ja tinha desde que foi comprada, em uma tarde, numa viajem de 100 km para lajes-sc a tracker começou com um cheiro de queimado la em lajes, mas nos ignoramos e continuamos a viajem ao pararmos depois de 10 km para tomar um cafe, a tracker ja nao tinha mais bateria pra bater arranque, fizemos pegar no tranco e continuamos ate o radio começar a falhar, desligamos o radio e continuamos normalmente, ate a hora em que começou a se aproximar um temporal e que fomos fechar as janelas e elas nen sequer tinham força para subir, tinhamos que ajudar com as maos e conseguimos fechar, nao funcionavam os limpadores nem o contagiros, logo a luz do airbag começou a acender e apagar, ela perdeu força e entrou em modo de segurança porem conseguimos chegar em casa sem parar, no outro dia demanha, o alternador nao tinha sinais de carga da bateria e tinha cheiro de queimado quandoo ligado por 5 segundos, foi levada a tracker para uma auto-eletrica, la afirmaram que o alternador estava funcionando mas nao conseguiram sequer tirar a correia, então um mecanico que ja trabalhou na concessionaria da chevrolet e tinha conhecimento sobre as trackers retirou o alternador e mandou para a auto-eletrica para fazerem uma revisao e troca de rolamentos, alem disso ele ficou surpreso com o estado da correia, efetuou a troca da correia e a tracker nunca mais deu este problema, exceto pelo fato de que depois de voltar da oficina o ar condicionado nao funcionava mais, alguns dias depois, o pai reclamou que a tracker estava com o pedal de freio pesado,realmente estava, pensei ser o hidrovacuo(acho q é assim que se escreve)mas nao era pois percebi que com o motor ligado ele ficava ate um pouco mais leve, parece ser problema no abs pois antes disso ela freiava com mais força e o pedal do freio golpeava para tras, que é uma função do abs, agora ele nao chega a segurar tanto.Como se ja nao bastasse, percebi que por mais agua que contenha no reservatorio ela sempre ferve e quando eu abro o reservatorio sempre jorra agua fervente pela mangueira de escape de pressao, seria normal a agua atingir essa temperatura?.Alguns dias atras, ao acelerar ela parada ate aproximadamente uns 3500rpm, ouvi um barulho estranho na desaceleração por duas vezes, o barulho parecia como se alguns galhos entrassem no caminho da ventuinha do motor e se estraçalhassem, após isso, percebi que acima de 2500 rpm ela tem um novo assobio bem fino que aumenta conforme piso no acelerador.Além de tudo isso quando o motor da a partida frio, ele tem um barulho semelhante ao de um grilo quando em marcha lenta, o barulho passa depois de alguns minutos com o motor acelerado a mais de 1500 rpm.
    Espero que tenha alguem neste forum que saiba me esclarecer sobre estes problemas ou pelo menos alguns.
    Grato desde já!

  • #12
    Usuário
    Entrada
    14/10/2014
    Local
    Dois Irmãos/RS
    Idade
    32
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal venho trazer aqui minha luta com minha Grand Viatara 2002. Quando a comprei cerca 5 meses atrás ela tinha um problema de não passar dos 3 mil giros! Não tinha santo que ajuda-se ela andar, só que as vezes ela funciona muito bem, até me surpreendia. Só que nesse meio tempo ela fundiu o motor, o pessoal da revenda arcou com todos os custos da manutenção, eles dizem que tiveram que refazer todo o motor, dizem, pq ela ainda não anda nada! Não está mais trava nos 3 mil giros mas não tem força alguma! Esse dias mexendo nela achei uma válvula trancada por uma junta meio cabulosa, elas está tampando uma mangueira que vem do turbo, no meio dessa mangueira tem uma válvula, muito parecida com uma válvula de Espirro de carro turbo. Quando foi feito o motor o mecanico disse que essa válvula não estava funcionando! Será que ai está meu problema

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade