x
Convex Datacenter
Página 75 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 25656667686970717273747576777879808182838485 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 889 a 900 de 4350

Tópico: GM Tracker.

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    VENANCIO AIRES/RS
    Agradecimentos: 0

Ola juarez! Vou dar minha opiniao pois passei por problema parecido quando comprei minha tracker,essa junta q voce fala deve ser da valvula egr,ela foi isolada com uma junta cega como a minha,deixe-a isolada e peça para seu mecanico verificar as ligaçoes das solenoides, nao sei se e igual a da tracker motor peugeot, a primeira solenoide de cima da egr com conector azul ,solenoide do meio borboleta da admissao conector cor preta e a ultima de baixo vai na wastgate do turbo conector cor cinza,verifique as ligaçoes dos canos do vacuo se estao certas e as ligaçoes dos conectores nas solenoides nessa ordem .boa sorte

Usuário
    Entrada
    03/01/2015
    Local
    teutonia/RS
    resido no rio grande do sul... alguem tem o contato do marcelo de novo hamburgo... ou do licharleson... estou comprando uma tracker 2001... ta impecavel... unico dono... manual ... nota fiscal... chave reserva enfim... mas nao se sabe o que tem dentro do ovo... se alguem tiver o contato e puder me ajudar... agradeço

Usuário
    Entrada
    09/07/2014
    Local
    Glorinha/RS
    carmoandre, te passo o contato por dm.

Usuário
    Entrada
    13/10/2012
    Local
    Maceio/AL
    Bom dia galera. Minha Tracker está passando por um serviço de motor com a troca do cabeçote e também do conjunto rotativo da turbina. O prejuízo ta grande. O que eu gostaria de saber é se alguém teria como me passar o mapa da injeção que tem sido utilizado pelo Licharles. Tentei contato com ele mas não tive sucesso. Alguém tem o email ou telefone dele?
    Obrigado.

Usuário
    Entrada
    01/02/2015
    Local
    Feira de Santana/BA
    Pessoal, não sei se estou postando no lugar certo. Me cadastrei hoje no grupo e ainda estou meio perdido. Tenho um Tracker a Diesel, motor Peugeot 2004 e ele na maior parte do tempo, não ultrapassa os 3.000 giros. Às vezes passa, mas só de vez em quando. E isto acontece em todas as marchas. Nas vezes em que passa, ele engasga próximo aos 3.000 giros. Já troquei a válvula EGR por outra usada e o problema persiste. Alguém pode me dar uma dica?

Usuário Avatar de dgpnet
    Entrada
    06/11/2014
    Local
    Sorriso/MT
    Caros Trackeiros...
    Sou um novo proprietario de uma Tracker 03 RHZ
    Li muito desse forum sobre este motor RHZ, (luz amarela... scanners... solenoides, licharles etc etc e etc... rsrsrs) e mesmo assim decidi comprar...
    O que me levou a comprar este carro foi o baixo consumo de diesel e o fato de ser 4x4, pois sou ministro religioso e viajo em fazendas, e preciso de um carro que aguete o tranco nas estradas de terra nos interiores do Mato Grosso e Goias

Como esta o consumo da Tracker de vcs? Pois a minha ta fazendo 9,2 cidade/estrada!!!
    É o meu primeiro carro a diesel...
    Será que nao estou sabendo conduzir a viatura?
    Tem alguma coisa que me sugeririam para melhorar estes numeros?

Uso as medidas de pneus originais com 26psi...

(sobre a luz amarela, a minha fica acesa o tempo todo... ainda farei o procedimento de limpeza das solenoides...)

Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Bom dia dgpnet, seja bem vindo ao mundo 4x4. A minha é uma 2004 e com pneus originais, mesma calibragem, tbem com luz amarela ligada direto, mas não apresenta nenhum problema aparente. Estou fazendo 12,5 cidade/estrada. Caminhonete excelente. Até já pensei em tirar fora a lâmpada da luz amarela.
    Off Road na veia.

Usuário Avatar de dgpnet
    Entrada
    06/11/2014
    Local
    Sorriso/MT
    Citação Postado originalmente por achoefel Ver Post
    Bom dia dgpnet, seja bem vindo ao mundo 4x4. A minha é uma 2004 e com pneus originais, mesma calibragem, tbem com luz amarela ligada direto, mas não apresenta nenhum problema aparente. Estou fazendo 12,5 cidade/estrada. Caminhonete excelente. Até já pensei em tirar fora a lâmpada da luz amarela.
    Obrigado...
    Pois eh... Comprei a minha com a esperanca de ter este consumo da tua... Mas me surpreendeu...
    O que sera que pode estar causando este alto consumo?

Com relacao ao carro... Eh maravilhoso no off road e surpreendente no asfalto... So to grilado com este consumo...

O antigo dono fez a limpeza das solenoides (aprendeu inclusive aqui a como fazer) eu tb quero fazer assim que possivel.. Mas primeiro to pensando em comprar um Scanner.

Vc ja usou este scanner ELM237 na Tracker Diesel motor peugeot?

Usuário Avatar de chansen
    Entrada
    24/05/2011
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

Muito se passou desde minha ultima interação aqui no forum.
    2014 pra mim foi muito complicado... gastei muito dinheiro na Tracker...
    Troquei radiador, turbina...

Como ninguém da minha família quis ficar com a Tracker, coloquei ela num brique...
    Troquei ela (e mais uns cascalhos) por uma RAV4 2009/2010. Sim... Gasolina... Sim... Deixei o Diesel de lado...

Agradeço muito por todas as dicas que recebi aqui, mas agora encerro minha participação nessa área do 4x4 Brasil.
    Agora vou tocar meu barco na área da RAV4.

Abração!

Cristiano

Usuário
    Entrada
    13/02/2015
    Local
    uauá/BA
    Citação Postado originalmente por chansen Ver Post
    Pessoal,

Muito se passou desde minha ultima interação aqui no forum.
    2014 pra mim foi muito complicado... gastei muito dinheiro na Tracker...
    Troquei radiador, turbina...

Como ninguém da minha família quis ficar com a Tracker, coloquei ela num brique...
    Troquei ela (e mais uns cascalhos) por uma RAV4 2009/2010. Sim... Gasolina... Sim... Deixei o Diesel de lado...

Agradeço muito por todas as dicas que recebi aqui, mas agora encerro minha participação nessa área do 4x4 Brasil.
    Agora vou tocar meu barco na área da RAV4.

Abração!

Cristiano

Boa tarde pessoal estou aki pra falar k ja fiz de todo na minha tracker 01/02 e poe ultimo fiz turbina e intercule e nada ja viz de tudo maas tudo mesmo e ela não passa de 2500 giros se alguem poder me ajudar eu agradeço e muito.

Usuário Avatar de dgpnet
    Entrada
    06/11/2014
    Local
    Sorriso/MT
    Citação Postado originalmente por trackerbahia Ver Post
    Boa tarde pessoal estou aki pra falar k ja fiz de todo na minha tracker 01/02 e poe ultimo fiz turbina e intercule e nada ja viz de tudo maas tudo mesmo e ela não passa de 2500 giros se alguem poder me ajudar eu agradeço e muito.
    Qual o codigo de erro?

Usuário
    Entrada
    13/02/2015
    Local
    uauá/BA
    Citação Postado originalmente por dgpnet Ver Post
    Qual o codigo de erro?
    Boa noite ja passei em varios scane e não aparece nem um erro e não tem nenhuma luz acessa não sei mais o k fazer.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7