x
Convex Datacenter
Página 75 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 25656667686970717273747576777879808182838485125175 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 889 a 900 de 4349

Tópico: GM Tracker.

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0

ola Horacio!

para vocês que tem o Licharles por perto ainda vai , mas para nós que estamos mais longe complica.

Estava interessado em comprar uma GV diesel , mas depois de uma boa leitura no tópico de vocês, desisti.

E estão de parabéns pelo tópico, muito instrutivo.

Polia do Alternador

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá Ricardo.
    Entra no endereço www.valeo.com.br/noticias/Catalogo_Sist_Eletricos_2007.pdf que tem toda a informação das polias dos alternadores da Tracker. Não saquei porque tem polias livres e com catraca. Vê se descobre aí. Também vou colocar em anexo o catálogo com tipo, numeração e aplicação das polias.
    Não deu certo o contato com o Toninho, da REMA, São João del Rey? Vai o telefone de novo: (32) 3371-6083.
    Léo: acho que não é bem assim. Tudo é uma questão de gosto. Já pensou nos proprietários do Ecosport? E os do Polo, que precisaram perder um monte de dedos no sistema de rebatimento do banco trazeiro até que a Volks resolvesse o problema? E as peças de reposição do Land?
    A Tracker diesel ainda é um dos 4x4 que possui um bom valor de revenda e aceitação. Tem relato aqui no fórum de compra e venda com apresentação da nota de revisão do Licharles que é garantia. Portanto, viva as Tracker modelo Licharles.
    Valeu Horácio.
    Vou até passar para o mecãnico aqui da Bosch esse manual.
    Eu liguei para o Toninho e ele me disse que não tinha mais.
    Me passou para outro lugar em Barbacena que tambem nao tinha.
    Os caras foram super atenciosos e me passaram outros telefones mas sem sucesso.
    Resumindo, e estudando a polia antiga eu vi que o que havia quebrado chegamos a conclusao que um torneiro mecanico poderia resolver.
    O trabalho ficou perfeito, pois por dentro da capa que quebrou tem um rolamento que é o que faz a catraca.
    Qto a polia do comando que o Licharles mandou ficou com folga grande e o pessoal queria encher com solda o que nao aceitei. Peguei a minha original e o torneiro disse que era muito tranquilo para fazer e fez. perfeito.
    Agora vamos aguardar o Licharles explicar por aqui qual a função da catraca nesse caso.....
    Grande abraço e obrigado.
    Quanto ao Leo, falo o seguinte.
    Tem que gostar desses desafios, e ómente com eles é que formamos esse grupo. Você está longe mas o lugar é muito lindo e ainda nao conheço, então se esquentar a cuca vai para a praia e pronto. hehe

Caro Horacio, valeu pelo entusiasmo, pois estou ancioso por tais mudanças. E não acredito que o problema da minha Tracker não será resolvido.

Grande abraço.

Marco Boa Morte.

Caro Leo, estou a 1250 Km do Licharles, e se meu problema for resolvido, acho que vale a pena ter uma Tracker sim, pois o perfil destes usuários é TOP.

Atenciosamente,

Arquiteto Marco Boa Morte.

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Marco Boa Morte Ver Post
    Caro Leo, estou a 1250 Km do Licharles, e se meu problema for resolvido, acho que vale a pena ter uma Tracker sim, pois o perfil destes usuários é TOP.

Atenciosamente,

Marco Boa Morte

Boa noite, a todos inclusive Leo Cabral, sou de Salvador, tinha uma SPORTAGE 2001/2001 TURBO DIESEL, E A 07(SETE) meses troquei por uma TRACKER 2001/2001, concerteza mais confortável, mais macia, economica e viajo sempre que posso. Tenho familia ai em Fortaleza Leo Cabral, talvez ano que vêm dê uma puxada de Salvador a M. Gerais, depois S. Paulo, e se possível em Fortaleza. Meu carro sempre que possível estou vistoriando, tanto motor qto. chaparia, suspensão, para não ter supresas desagradáveis. Até agora não tenho do que me queixar. Acho que carro usado de um modo geral para se comprar têm que ter bons antecedentes. No mais é manter, com o tempo voce vai se acostumando.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Licharles

Estamos aguardando sua explicação.
    Quanto ao Léo, o lance era mandar o módulo para o Licharles, por Sedex, que pelo menos uma parte dos problemas ele já resolvia. O ideal é fazer como o Marcos: tacou a Tracker no caminhão e remeteu. Outra sugestão. Quando ficar pronta, vem buscar e já vai rodando. Não é tão complicado assim. Uns 1000 km, acho eu. Dá para fazer tudo num dia e já volta curtindo o carrão com outros ares.
    Ricardo, vou dar um chute. Acho que a roda livre no retorno da polia, talvez seja para evitar a rodada de retorno do eixo na hora que desliga o motor. Tens uns motores que dão um pequeno retorno nessa hora. Não sei, mas acho que pode ser isso. Fiquei muquifando no manual e não cheguei a nenhuma conclusão. Vamos aguardar o Licharles. Pena que não deu certo com o pessoal da REMA. Falou Leo.
    É isso aí.

Top de Linha

Este tal do Horacio é Top!!!!!! Sempre pontual, respondendo a todas as perguntas e sugerindo tudo que pode, e normalmente em momentos que sofremos com nossa Tracker. Grupo bom este. Participo faz pouco tempo, mas me sinto de casa.
    Para registrar, mais uma vez, digo com toda certeza que os Traqueiros são Guerreiros.

Atenciosamente,

Arquiteto Boa Morte.

Ricardo,
    Também Tive Problemas Com A Polia Da Minha Tracker, Consegu´(não Me Lembro C/ Certeza) Na Suzucar. Vc. Tbám Pode Procurar Na Internet "peças P/ Veiculos Importados". Aqui Em Natal Antes De Achar A Polia O Meu Mecanico Tbém Disse Que Poderia Colocar Uma Sem A Catraca(retorno) Mas Eu Preferi A Que Vem Nela (c/ Retorno). A Explicação Acho Que Essa Mesma Que O Horácio Deu: Quando Se Desliga O Motor Sempre A Um Retorno Inverso, O Que Talvez Diminua A Vida Util Dela Sem Essa Catraca, Mas Parece Que Nada Tão Grave.
    Veja A Polia Da Ranger, Se Não Me Engano Ela Dar Com Uma Peque Adptação.
    Boa Sorte.

RICARDO E AMIGOS,
    LEIAM: [22933] Polia correia dentada tracker 2.0 diesel Num Fab: IRB9281 (NY1281), produto em promoção ... [23225] Polia correia alternador mondeo1.8 16v / 2.0 16v ...
    http://www.jumori.com.br/produtos.ph...at=22&pagina=2 - 60k -

http://www.quebarato.com.br/classifi...__1080666.html - 28k

PROCURE NA INTERNET COLOCANDO:POLIA ALTERNADOR TRACKER

POLIA DO ALTERNADOR DO PEUGEOT 406 2.0 16v Preço: R$ 160,00 ... PICK-UP S10 4.3V6, • S10 4 cc 2.5, • TIGRA 16 V GLX, • TRACKER 4X4, • TRAFICC 2.2 GAS ...

MUITA COISA P/ SE VER
    BOA SORTE
    http://www.sopecasimport.com.br/sess...&Categoria=297 - 155k

POLIA ALTERNADOR. Referência:. 93343274. Grupo:. PECAS ORIGINAIS GM. Aplicação:. TRACKER 02/04. Estoque:. Em Estoque ...
    http://www.simpala.com.br/pecas/deta...sp?ID=93343274 - 8k -

PARA-CHOQUE DE IMPULSÃO COM FARÓIS DE MILHA P/ TRACKER, GRAND VITARA ... BLOCO E CABEÇOTE; POLIAS; GERADOR; ARRANQUE; BOMBAS (ÁGUA E ÓLEO); VENTOINHA ...
    http://www.latitudeaventura.com.br:8...recho-latitude - 37k -

Fab.: DHF, PROTETOR DE CARTER. Montadora, Aplicação:. Chevrolet, TRACKER TODAS ... BOSCH, POLIA DO ALTERNADOR. Montadora, Aplicação: ...
    www.autoz.com.br/Shopping/Pecas/ShowPecas.asp?

4x4.acessorios-pecas-carros.acessorios-para-veiculos.comprar.art.br/ - 53k

wwwOfertasChevroletcombr Corsa Celta Astra Tracker Prisma Vectra S10 e mais Confira ... polias ar condicionado polias virabrequim polias do alternador ...
    http://www.acbusca.com/.../Classific...arity&start=1& - 49k

Usuário
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    Brasília/DF
    Prezados, apenas para informação, minha tracker 2002 estava com a luz amarela acessa e corte de potência... mesmo assim, resolvi levá-la até Botucatu (Licharles), (900 km de Brasilía, ponto de partida), foi uma viagem super tranquila e devagar, empatava com os caminhões na subida, ultrapassar, só em total segurança, no máximo 100 km/h. Consumo foi de 1 litro para 15 km. Saí domingo 10 h e cheguei em Botucatu às 20 h, liguei p/ o Lichardes e ele me indicou um hotel próximo. Ele é super atencioso. Na segunda cedo, deixei o carro e fui para SP a trabalho. Voltei na quinta feira e o carro estava pronto. Sem luz acessa e sem corte. Voltei para Brasilía embaixo de muita chuva. Saí de Botucatu às 16 horas e cheguei em Brasília às 3 da manhã. Só que desta vez pisei, em alguns momentos, para testar se iria cortar ou acender(velocidade máxima 160km/h), os caminhoes ficaram no retrovisor, uma alívio. Ficou show de bola!!! Podem mandar o carro com tranquilidade, a oficina e super arrumada, cheia de certificados na parede (acho que ele comprou a metade, rs...) e todos são bem atenciosos. Minhas notas para o Lichardes são:
    Atendimento e simpatia (10)
    Entendimento do carro (10)
    Estrutura (10)
    Vou mandar uma sugestão, faça um hotelzinho ao lado da oficina que vai ter muitos trackeiros dormindo lá!

Saudações a todos!

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Idéia boa

Citação Postado originalmente por Maraca Ver Post
    Prezados, apenas para informação, minha tracker 2002 estava com a luz amarela acessa e corte de potência... mesmo assim, resolvi levá-la até Botucatu (Licharles), (900 km de Brasilía, ponto de partida), foi uma viagem super tranquila e devagar, empatava com os caminhões na subida, ultrapassar, só em total segurança, no máximo 100 km/h. Consumo foi de 1 litro para 15 km. Saí domingo 10 h e cheguei em Botucatu às 20 h, liguei p/ o Lichardes e ele me indicou um hotel próximo. Ele é super atencioso. Na segunda cedo, deixei o carro e fui para SP a trabalho. Voltei na quinta feira e o carro estava pronto. Sem luz acessa e sem corte. Voltei para Brasilía embaixo de muita chuva. Saí de Botucatu às 16 horas e cheguei em Brasília às 3 da manhã. Só que desta vez pisei, em alguns momentos, para testar se iria cortar ou acender(velocidade máxima 160km/h), os caminhoes ficaram no retrovisor, uma alívio. Ficou show de bola!!! Podem mandar o carro com tranquilidade, a oficina e super arrumada, cheia de certificados na parede (acho que ele comprou a metade, rs...) e todos são bem atenciosos. Minhas notas para o Lichardes são:
    Atendimento e simpatia (10)
    Entendimento do carro (10)
    Estrutura (10)
    Vou mandar uma sugestão, faça um hotelzinho ao lado da oficina que vai ter muitos trackeiros dormindo lá!

Saudações a todos!
    Rapaz, essa idéia é muito boa. Nem precisa ser um hotel. Basta uma pousadinha com uns 10 aptos. Licharles, pensa nisso, que de repente a coisa pega. E mais, você não atende só Tracker. Já pensou? Vou acrescentar mais uma coisa. Monta um botequinho com uns petiscos bons que o pessoal ficará mais feliz ainda.
    Eustáquio, dei uma olhada nos sítios e tem coisa a beça. Isso é que é pronta informação.
    Viu só Leo, o exemplo do Maraca. No teu caso é só dobrar o tempo. Vem conhecer SP que nós vamos conhecer Fortaleza. Isso é covardia.

Super Licharles

Maraca, sua citação parece que foi escrita por mim. Tudo idêntico. Espero que meu caixotinho fique bom tanto quanto o teu.
    Já em relação a estada dos Trackeiros, ele já tem Arquiteto para fazer o projeto. Quem sabe não viabilizamos um bom negócio.

Atenciosamente,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7