x
Convex Datacenter
Página 70 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980120170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 4349

Tópico: GM Tracker.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Boa noite a todos do forum!!!

Horácio, tenho visitado sempre o forum e acompanhado sua narrativa com fotos, por sinal muito boas! nesta última viagem então, que maravilha, como disse a tempos atrás neste forum, saio a três anos de Salvador com destino a: Campos do Jordão, Monte Verde, S. Paulo(capital) B. H.. Ano que vem no mês de Março estarei fazendo este mesmo roteiro e vendo as fotos anexadas por tí, viageiiii. Estou pensando em dar umas paradas por Tiradentes, São João del Rei. Voce têm as kilometragens??? indo pela fernão Dias!!! Adoro viajar!!!

Baeta, acessei o seu forum e gostei do que ví, uma senhora programação de passeios com fotos e uma turma animadissima aí no Rio de Janeiro. Parabéns a voce e a todos daí que participam. Aquí em Salvador aínda não me arrisquei em entrar para um passeio destes. Não sei, acho que com mêdo de me decpecionar, pois sou um cara muito preocupado com a natureza, não gosto de destruíções. E não sei se conseguirei cumprir horários, gosto de passear sem preocupação da hora de voltar para casa.
    Sempre que posso dou uma espiadinha no forum.

Poderiam me tirar uma dúvida:

Minha TRACKER é 2001/2002 TDi, quando chove ou entro em alguma poça d´agua o pedal de embreagem fica um pouco duro, já levei na SUZUKAR, e eles colocam WD spray, normaliza, mais depois que seca e chove de novo volta o mesmo problema. Se é para estar colocando lubrificante, pode ser colocado vaselina líquida/pasta???
    Beto Garcia,
    Obrigado por nos visitar!
    E outra coisa: Pode estar entrando agua na embgreagem...Algo assim!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

boa noite o nome da erdeira e NICOLLE ANGELLA quanto as fotos vou colocar no forun depois

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Nicolle

Citação Postado originalmente por licharles Ver Post
    boa noite o nome da erdeira e NICOLLE ANGELLA quanto as fotos vou colocar no forun depois
    Parabéns pela menina e obrigado pela atenção de sempre.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Dica

Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Boa noite a todos do forum!!!

Horácio, tenho visitado sempre o forum e acompanhado sua narrativa com fotos, por sinal muito boas! nesta última viagem então, que maravilha, como disse a tempos atrás neste forum, saio a três anos de Salvador com destino a: Campos do Jordão, Monte Verde, S. Paulo(capital) B. H.. Ano que vem no mês de Março estarei fazendo este mesmo roteiro e vendo as fotos anexadas por tí, viageiiii. Estou pensando em dar umas paradas por Tiradentes, São João del Rei. Voce têm as kilometragens??? indo pela fernão Dias!!! Adoro viajar!!!

Baeta, acessei o seu forum e gostei do que ví, uma senhora programação de passeios com fotos e uma turma animadissima aí no Rio de Janeiro. Parabéns a voce e a todos daí que participam. Aquí em Salvador aínda não me arrisquei em entrar para um passeio destes. Não sei, acho que com mêdo de me decpecionar, pois sou um cara muito preocupado com a natureza, não gosto de destruíções. E não sei se conseguirei cumprir horários, gosto de passear sem preocupação da hora de voltar para casa.
    Sempre que posso dou uma espiadinha no forum.

Poderiam me tirar uma dúvida:

Minha TRACKER é 2001/2002 TDi, quando chove ou entro em alguma poça d´agua o pedal de embreagem fica um pouco duro, já levei na SUZUKAR, e eles colocam WD spray, normaliza, mais depois que seca e chove de novo volta o mesmo problema. Se é para estar colocando lubrificante, pode ser colocado vaselina líquida/pasta???
    Quanto à embreagem, talvez o Licharles te dê uma boa dica. Manda um email para ele.
    Já das distâncias: SP a São João del Rey, 348 km de Fernão Dias, e aproximadamente 100 km pela BR-265. A BR pega em Lavras. De São João del Ry a Tiradentes, 7 km pela mesma BR. Também dá para ir por um trecho da Estrada Real. A distância é quase igual. Um pouco mais demorada porque é terra e pedra.
    Se vier direto de Salvador entra na direção de Juiz de Fora (pode ser por Volta Redonda ou pelo Circuito das Águas (aquele que leva a Caxambu e São Lourenço). Daí é Barbacena e BR-265. A BR liga Lavras a Barbacena. Acho que o João Baeta quando esteve em Tiradentes fez um desses caminhos. Não sei, mas também dá para chegar a Juiz de Fora por Petrópolis e Três Rios. Não é isso Baeta?
    4X4 Brasil

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Quanto à embreagem, talvez o Licharles te dê uma boa dica. Manda um email para ele.
    Já das distâncias: SP a São João del Rey, 348 km de Fernão Dias, e aproximadamente 100 km pela BR-265. A BR pega em Lavras. De São João del Ry a Tiradentes, 7 km pela mesma BR. Também dá para ir por um trecho da Estrada Real. A distância é quase igual. Um pouco mais demorada porque é terra e pedra.
    Se vier direto de Salvador entra na direção de Juiz de Fora (pode ser por Volta Redonda ou pelo Circuito das Águas (aquele que leva a Caxambu e São Lourenço). Daí é Barbacena e BR-265. A BR liga Lavras a Barbacena. Acho que o João Baeta quando esteve em Tiradentes fez um desses caminhos. Não sei, mas também dá para chegar a Juiz de Fora por Petrópolis e Três Rios. Não é isso Baeta?
    Bem.....
    Qnd eu fui a Tiradentes... Eu Estava em Itaipava.... (Petropolis)... Indo Tres Rios... Comendador Levy Gasparian (Divisa RJ e MG)... Matias Barbosa... J.Fora...Ewback Camara... S.Dumont... Barbacena.... E logo vc ve um viaduto... Pega a direita e cai na BR 265.... E dali... 57km dps... Tiradentes! Numa estrada 0km...Mao dulpa... Pouco movimento....!

De Itaipava até Tiradentes são exatos 251km.... Uns 3hs de viagem a 100...120!

É isso, Horácio!
    Baeta's Off Road!

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Roteiro

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Bem.....
    Qnd eu fui a Tiradentes... Eu Estava em Itaipava.... (Petropolis)... Indo Tres Rios... Comendador Levy Gasparian (Divisa RJ e MG)... Matias Barbosa... J.Fora...Ewback Camara... S.Dumont... Barbacena.... E logo vc ve um viaduto... Pega a direita e cai na BR 265.... E dali... 57km dps... Tiradentes! Numa estrada 0km...Mao dulpa... Pouco movimento....!

De Itaipava até Tiradentes são exatos 251km.... Uns 3hs de viagem a 100...120!

É isso, Horácio!
    Então Betucagarcia, essa alternativa do João Baeta é interessante para quem chega de Salvador. Por falar em Salvador, estarei na terra do vatapá no dia 19 e até o dia 22. Vou a trabalho, num simpósio.

Tracker 2002

Caro colega, me tornei sócio deste fórum, devido ao mesmo problema que está passando com o Tracker 2002, quanto a luz amarela que dizem ser sugeira no bico injetor e que o mesmo não se adaptou ao Diesel do Brasil. O que fazer, e porque as mensagens deste fórum estão postadas até o final de 2007 ? Os problemas no Tracker foram resolvidos?

Atenciosamente,

Arquiteto Marco Boa Morte

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Marco Boa Morte Ver Post
    Caro colega, me tornei sócio deste fórum, devido ao mesmo problema que está passando com o Tracker 2002, quanto a luz amarela que dizem ser sugeira no bico injetor e que o mesmo não se adaptou ao Diesel do Brasil. O que fazer, e porque as mensagens deste fórum estão postadas até o final de 2007 ? Os problemas no Tracker foram resolvidos?

Atenciosamente,

Arquiteto Marco Boa Morte
    Marco,
    Depende do problemas que apresente do Tracker/Gv de 2002 a 2004.....
    Mas tem um cara que é 10... É Lincharles.... Ele matou a charada!
    Abs!
    P.s- Uma pergunta: "Boa Morte" é seu sobre nome ou apelido?
    Baeta's Off Road!

Tracker 2002

Caro colega, não se assuste, mas é sobrenome mesmo (Boa Morte ).
    Quanto ao Tracker, o problema é com a luz amarela e perda de potência, e a GM não resolve o problema. Você me indicaria o Licharles ? Fiz contato através do Fórum com o mesmo e ainda não me respondeu.
    Obrigado pela atenção.

Arquiteto Marco Boa Morte.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Contato com o Licharles

Citação Postado originalmente por Marco Boa Morte Ver Post
    Caro colega, não se assuste, mas é sobrenome mesmo (Boa Morte ).
    Quanto ao Tracker, o problema é com a luz amarela e perda de potência, e a GM não resolve o problema. Você me indicaria o Licharles ? Fiz contato através do Fórum com o mesmo e ainda não me respondeu.
    Obrigado pela atenção.

Arquiteto Marco Boa Morte.
    Liga direto para o cara. Acho que ele não respondeu ainda porque está de filha nova, o que tem dificultado a presença dele no fórum.
    Os telefones são (17)3882-5518 ou 9775-1109. Tenha certeza que o Licharles fará tudo para resolver o seu problema. É isso.

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Meus amigos,
    Tirem uma dúvida: O bloco do motor Peugeot é de Alumínio?
    Baeta's Off Road!

voce deve colocar vazelina ou algum lubrificante a base de tefron e verefique se tem algun guarda po de borracha para vedar

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7