x
Convex Datacenter
Página 71 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172737475767778798081 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 4348

Tópico: GM Tracker.

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    12/04/2013
    Local
    cascavel/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Ale-X Ver Post
    Desculpe RAFACARD, só agora vi seu vídeo.
    Então o que disse ali em cima foi chover no molhado, né?
    Acho que faltou duas coisas p vc verificar:
    1) O tubo berrante de saída, e ele tá meio melado. Dizem que um pouco de óleo sai mesmo, mas no seu tá vazando bem mais que no meu.
    2) O intercooler. No meu TK tinha vazamento e tive que trocar por um retificado.
    Olha bem, é palpite de curioso, viu? Não sou mecânico não, apenas "proprietário".
    Abraços!
    Obrigado Ale-X por se disponibilizar pra me ajudar, eu tbm tenho o manual de reparo em meu computador, com as dicas e fotos que tem no manual e com ajuda do amigo carlos 4x4 verifiquei turbina, válvula westgate, vácuo, solenoides, fiz o teste de bancada no sensor map e tbm troquei por um original da tracker que estava em funcionamento em outra tracker, retirei o intercooler e esse tubo de saída acho que é esse berrante que mencionou e estava tudo normal.
    Fiquei de cara amigo que você conseguiu reparar que ta tudo melado perto do sensor map kkkkkk pois eh a minha turbina esta com um pouco de folga fazendo passar mais óleo que o normal.
    O que eu ainda não fiz foi verificar pra baixo desse cano berrante que mencionou. Nem sei o que tem ali pra baixo que pode entupir pra fazer dar a alta pressão.
    Obrigado pela dica.

Usuário Avatar de Ale-X
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por rafacard Ver Post
    (...)Nem sei o que tem ali pra baixo que pode entupir pra fazer dar a alta pressão.
    Oi Rafa, estava entendendo que seu problema é perda de pressão, e não alta... Com P0235 não imagino o que possa ser não. Se o problema fosse na válvula de alívio, daria outro DTC.
    Abraços!
    Alexandre
    Ranger XLT 11X 98
    Tracker 04

Usuário
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    VENANCIO AIRES/RS
    Boa noite rafa, voce ja trocou o sensor maf junto a caixa de ar do filtro,pode estar dando leitura errada para o modulo, tive problema parecido em um outro veiculo

Usuário Avatar de Carlos4x4
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
    Boa dica nestor.
    Citação Postado originalmente por NESTOR RABUSKE Ver Post
    Boa noite rafa, voce ja trocou o sensor maf junto a caixa de ar do filtro,pode estar dando leitura errada para o modulo, tive problema parecido em um outro veiculo

Usuário
    Entrada
    12/04/2013
    Local
    cascavel/PR
    Boa NESTOR RABUSKE, boa dica nestor, eu andei lendo sobre esse sensor maf e ele pode acusar vários códigos de erro e não somente de problema nele, agora tenho que ver se encontro alguém com uma tracker pra fazer o teste. O meu maf troquei faz uns dois anos, comprei de uma marca desconhecida mas falam que da siemens ou seja original são os melhores.
    Mais uma vez obrigado pela dica e assim que testa vou postar o resultado.

Usuário
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    VENANCIO AIRES/RS
    Outra coisa a ser feito,retirar o sensor maf limpa-lo bem com car 80 ou similar,pulverizando bem as goleirinhas com cuidado para nao quebrar e passar agua corrente bem de leve e depois secar com secador de cabelo numa distancia que nao aqueça a peça,depois coloque a de volta bem seca.fiz isso e deu certo

Usuário
    Entrada
    12/04/2013
    Local
    cascavel/PR
    Ola Nestor, Fiz o teste do sensor maf, coloquei o sensor do carro de um amigo meu na minha e adivinha, nada, e pra ter certeza peguei o meu maf e coloquei no carro dele e adivinha, o carro dele ficou normal kkkkkkk
    O Calos 4x4 esta me enviando uma Drv, o sensor atras da bomba de combustível, pois eh a ultima peça a ver antes de atear fogo nela kkkkkkk
    Assim que trocar a Drv coloco o resultado aqui pra vcs.

Usuário
    Entrada
    23/05/2014
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Boas Rafa! Andei vendo seu vídeo e seu problema! Tenho umas dicas,(talvez vc já tenha feito)Você diz que colocou o maf do seu amigo, vc usou também o filtro de ar dele? Você verificou se não tem alguma obstrução na entrada da caixa do filtro sob o para-lama? Vc verificou a conexão e a mangueira do sensor de pressão na saída do intercooler?(não esqueca de soltar a conexão porque dentro tem uma telinha) A bomba de vácuo sob o para-choque, lado direito do carro esta funcionando? Vc sabe se a válvula EGR esta bloqueada(se tiver tem que ser embaixo dela e também na saída, onde entra na admissão no final do tubo sanfonado) Espero que isso te ajude um pouco.

Att, Jorge

Usuário
    Entrada
    12/04/2013
    Local
    cascavel/PR
    Desculpe pessoal, devido a falecimento na família andei meio sumido. Hoje acabei refazendo uns testes que já tinha feito a muito tempo mas devido o que o pessoal postou andei fazendo novamente pra ter certeza.
    No caso de obstrução na entrada de ar não tem como ser pois mesmo com a tampa do filtro de ar aberta não houve diferença.
    No caso de ser as solenoides as que estão no carro são 3 novas da marca haiser, as outras que estavam nela eram da marca bosch que tbm estão boas pois o problema eram os conectores, coloquei novamente as da bosch e fica a mesma coisa com o mesmo problema.
    Ainda não chegou a DRV que o amigo Carlos 4x4 me enviou, provavelmente chega segunda feira e assim que trocar conto o resultado pra vocês.

Usuário
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    VENANCIO AIRES/RS

Problema gm tracker

Citação Postado originalmente por rafacard Ver Post
    desculpe pessoal, devido a falecimento na família andei meio sumido. Hoje acabei refazendo uns testes que já tinha feito a muito tempo mas devido o que o pessoal postou andei fazendo novamente pra ter certeza.
    No caso de obstrução na entrada de ar não tem como ser pois mesmo com a tampa do filtro de ar aberta não houve diferença.
    No caso de ser as solenoides as que estão no carro são 3 novas da marca haiser, as outras que estavam nela eram da marca bosch que tbm estão boas pois o problema eram os conectores, coloquei novamente as da bosch e fica a mesma coisa com o mesmo problema.
    Ainda não chegou a drv que o amigo carlos 4x4 me enviou, provavelmente chega segunda feira e assim que trocar conto o resultado pra vocês.
    ola rafa,desculpe se falar o q ja foi mencionado,mas as ligaçoes dos conectores por acaso nao estao invertidas? Cima egr azul,-meio borboleta preto,-baixo turbo cinza, ou me parece ser problema eletrico no chicote

Usuário
    Entrada
    12/04/2013
    Local
    cascavel/PR
    ola rafa,desculpe se falar o q ja foi mencionado,mas as ligaçoes dos conectores por acaso nao estao invertidas? Cima egr azul,-meio borboleta preto,-baixo turbo cinza, ou me parece ser problema eletrico no chicote
    Boa noite NESTOR como os meus conectores são agora todos da mesma cor (cinza), fiquei na duvida e fui inverter e vc não vai acreditar pq eu tbm não acreditei, ele funcionou invertido e não deu nenhum código de erro e o problema da falta de pressão (249 KPA) continuo apresentando, claro que não sai dar uma volta com o carro, somente o liguei, pode ser que erros iam aparecer andando com ele, ou tbm não pois medi com multímetro a voltagem das duas solenoides são quase a mesma voltagem.

Usuário
    Entrada
    12/04/2013
    Local
    cascavel/PR
    Então pessoal, chegou a DRV que o Carlos 4x4 me enviou para teste e pela minha surpresa não resolveu kkkkkk
    Agora depois de mais ou menos 1 ano com esse problema resolvi jogar a toalha, despachei o carro pra Foz do Iguaçu, pois tem um mecânico la que parece ser bom.
    Agora só torcer. Desfecho do longa metragem conto pra vocês.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7