Postado originalmente por
Bitleo
Bem amigo após um tempo de férias onde tive nas terras dos ermanos buenos aires, procurei uma loja referencia chevrolet (gran vitara) e incrível pessoal eu busquei comprar um tubo do bocal do tanque aquele mesmo que nos ja amenizamos com um banho de zinco e os irmão nunca venderem esta peça por lá e nem tinha em estoque sabe porque? simples um diese sem água como o nosso. bem não achei grande vantagens nas correias la e acabei nem trasendo nada.
O nosso amigo Licharlison hoje teve que sair as pressas parece que sua obra pirma esta adoentada esperamos em orações que deva esta tudo tranquilo pela banda de Botucatu.
Outra coisa Licharlison tenho um amigo lojista vendedor de carro aqui em São leopoldo - Rs e vendeu uma vitara 2002 e ja não sabe o que fazer pois o cliente que comprou não conseguiu andar com o carro sempre com problema ele irão fazer um contato contigo a empresa é maxima veículos . De uma atenção especial daquelas que vc sempre dá me parece que eles estão pensando em rodar até ai
No mais estava com saudade dos amigos mas continuo lendo inclusive vendo estas viagens maravilhosas que os amigos estão relatando - só para lançar uma ideia eestou pensando em ir de carro para Chile no proximo ano se os amigos toparem fazer uma caravana quem sabe organizamos uma viagen enconjunto
abraços a todos