x
Convex Datacenter
Página 72 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 22626364656667686970717273747576777879808182122172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 4348

Tópico: GM Tracker.

Bem amigo após um tempo de férias onde tive nas terras dos ermanos buenos aires, procurei uma loja referencia chevrolet (gran vitara) e incrível pessoal eu busquei comprar um tubo do bocal do tanque aquele mesmo que nos ja amenizamos com um banho de zinco e os irmão nunca venderem esta peça por lá e nem tinha em estoque sabe porque? simples um diese sem água como o nosso. bem não achei grande vantagens nas correias la e acabei nem trasendo nada.
    O nosso amigo Licharlison hoje teve que sair as pressas parece que sua obra pirma esta adoentada esperamos em orações que deva esta tudo tranquilo pela banda de Botucatu.
    Outra coisa Licharlison tenho um amigo lojista vendedor de carro aqui em São leopoldo - Rs e vendeu uma vitara 2002 e ja não sabe o que fazer pois o cliente que comprou não conseguiu andar com o carro sempre com problema ele irão fazer um contato contigo a empresa é maxima veículos . De uma atenção especial daquelas que vc sempre dá me parece que eles estão pensando em rodar até ai
    No mais estava com saudade dos amigos mas continuo lendo inclusive vendo estas viagens maravilhosas que os amigos estão relatando - só para lançar uma ideia eestou pensando em ir de carro para Chile no proximo ano se os amigos toparem fazer uma caravana quem sabe organizamos uma viagen enconjunto
    abraços a todos

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Retorno

Citação Postado originalmente por Bitleo Ver Post
    Bem amigo após um tempo de férias onde tive nas terras dos ermanos buenos aires, procurei uma loja referencia chevrolet (gran vitara) e incrível pessoal eu busquei comprar um tubo do bocal do tanque aquele mesmo que nos ja amenizamos com um banho de zinco e os irmão nunca venderem esta peça por lá e nem tinha em estoque sabe porque? simples um diese sem água como o nosso. bem não achei grande vantagens nas correias la e acabei nem trasendo nada.
    O nosso amigo Licharlison hoje teve que sair as pressas parece que sua obra pirma esta adoentada esperamos em orações que deva esta tudo tranquilo pela banda de Botucatu.
    Outra coisa Licharlison tenho um amigo lojista vendedor de carro aqui em São leopoldo - Rs e vendeu uma vitara 2002 e ja não sabe o que fazer pois o cliente que comprou não conseguiu andar com o carro sempre com problema ele irão fazer um contato contigo a empresa é maxima veículos . De uma atenção especial daquelas que vc sempre dá me parece que eles estão pensando em rodar até ai
    No mais estava com saudade dos amigos mas continuo lendo inclusive vendo estas viagens maravilhosas que os amigos estão relatando - só para lançar uma ideia eestou pensando em ir de carro para Chile no proximo ano se os amigos toparem fazer uma caravana quem sabe organizamos uma viagen enconjunto
    abraços a todos
    Bom retorno. O nosso diesel é mesmo uma droga. Esse negócio do bocal de abastecimento mostra bem como estamos mal na fita.
    Quanto à obra prima do nossa amigo de Botucatu, tudo vai dar certo. São essas coisas de recém-nascidos. A Nicolle vai dar certo.
    Um abraço.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Retorno

Citação Postado originalmente por Bitleo Ver Post
    abraços a todos
    Bom retorno. O nosso diesel é mesmo uma droga. Esse negócio do bocal de abastecimento mostra bem como estamos mal na fita.
    Quanto à obra prima do nossa amigo de Botucatu, tudo vai dar certo. São essas coisas de recém-nascidos. A Nicolle vai dar certo.
    Um abraço.

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Thumbs up Aguardando Em Salvador

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Então Betucagarcia, essa alternativa do João Baeta é interessante para quem chega de Salvador. Por falar em Salvador, estarei na terra do vatapá no dia 19 e até o dia 22. Vou a trabalho, num simpósio.
    Horácio, têm como me passar qual o local do simpósio ou hotel e horários, para ver se dá para nos encontrarmos, ou pegá-lo no AEROPORTO, Se posível combinarmos uma noite para voce comer uma comida típica!!!

boa noite quanto ao alinhamento o correto seria eu andar para dar uma dica mais correta mas esperimente trocar as rodas dianteiras direita c esquerda se ficar boa voce deve virar os dois peneus no aro da roda para nao inverter o sentido de rodagem dos peneus evitando desgaste prematuro

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Dica

Citação Postado originalmente por licharles Ver Post
    boa noite quanto ao alinhamento o correto seria eu andar para dar uma dica mais correta mas esperimente trocar as rodas dianteiras direita c esquerda se ficar boa voce deve virar os dois peneus no aro da roda para nao inverter o sentido de rodagem dos peneus evitando desgaste prematuro
    Olá Licharles. Já troquei as rodas, direita para esquerda, trás pra frente. Quando passei as rodas de trás pra frente, a inclinação da direção diminuiu um pouco. Depois troquei de lado, ficou na mesma. Mas a inclinação é muito pequena. Acho que estou ficando muito exigente com a Tracker.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Boa

Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Horácio, têm como me passar qual o local do simpósio ou hotel e horários, para ver se dá para nos encontrarmos, ou pegá-lo no AEROPORTO, Se posível combinarmos uma noite para voce comer uma comida típica!!!
    Chegarei em Salvador no fim da tarde de 19, com retorno em 21, no meio da tarde. O simpósio é no Bahia Palace Hotel, em Ondina. Depois dou mais detalhes para ver se conseguimos nos encontrar por aí. Obrigado pela atenção.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Ida a Salvador

Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Olá colega. Estarei chegando em Salvador no dia 19, pelo fim da tarde, devendo retornar a SP no dia 21, meio da tarde. Ainda não olhei os horários da passagem. O simpósio é sobre esquistossomose e será no Bahia Othon Palace, em Ondina. Depois passo mais detalhes. O simpósio vai até o dia 22, mas não posso ficar até o final por outros compromissos aqui em SP. Um abraço e obrigado pela atenção. Vamos degustar uns bons quitutes aí sim.

Horácio, o que voce fez com a Polia do seu alternador, usou ou nao trocou???
    A minha estourou e não estou encontrando.
    Na Chevrolet custa R$1.200,00 bagatela. Vi em Ponta Pora e sai por R$500,00.
    Na Suzucar e outros nao tem.
    Se alguem do Grupo souber qual pode ser usada favor entrar em contato.
    O Licharles está me encaminhando umas correias e engrenagem do comando que tambem tem de ser trocada pois estourou a chaveta.
    Abraço

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Polia

Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Horácio, o que voce fez com a Polia do seu alternador, usou ou nao trocou???
    A minha estourou e não estou encontrando.
    Na Chevrolet custa R$1.200,00 bagatela. Vi em Ponta Pora e sai por R$500,00.
    Na Suzucar e outros nao tem.
    Se alguem do Grupo souber qual pode ser usada favor entrar em contato.
    O Licharles está me encaminhando umas correias e engrenagem do comando que tambem tem de ser trocada pois estourou a chaveta.
    Abraço
    Olá Ricardo. A minha foi fornecida e colocada pelo pessoal da REMA, lá de São João del Rey. Eles tinham no estoque. Se não me engano saiu por R$ 180. O telefone é (32)3371-6083. Fala com o Toninho, diz que é meu amigo (ele vai lembrar da minha Tracker), e vê o que eles podem fazer.
    No mais, Ricardo, um abraço e boa sorte na empreitada.

Valeu pela ajuda Horácio. Vou tentar ligar
    Tem um site muito bom com peças e carros em S Catarina
    www.ferrovelhopedroso.com.br.
    Fui muito bem atendido mas nao tinha mais.
    Bom final de semana

Caro Ricardo, finalmente estarei enviando minha Tracker para o Licharles, pois somente poderei enviá-la de reboque. Os Tolinhos da Chevrolet apagaram com o computador toda a configuração da mesma, e retiraram agora a correia dentada. Dizem a todo momento que tem que trocar peça disso ou daquilo. Portanto confiarei em todos e enviarei na próxima semana o "Caixotinho poderoso" para o Super Licharles.

Grande abraço a todos.

Arquiteto Marco Boa Morte.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7