Postado originalmente por
ricardo.leonardo@ibest.co

Bom Dia Horácio!
Concordo com você. O problema está em nosso País que quanto mais estrelas voce tiver no ombro, mais voce pode.
esta semana tive de trocar algumas polias pela chiadeira que estava ao acelerar, tanto parado quanto andando. Fui na Chevrolet solicitei um orçamento e por escrito mao de obra e o codigo das peças.
Não fiz o serviço. Falei com o Licharles que me orientou como proceder e que peças poderiam ser substituidas conforme as diagnosticadas pela GM.
Os caras queriam trocar a polia do Alternador e como o Licharles falou, dificilmente ela estraga e sim o rolamento. (R$1.400,00) na GM.
Levei em uma oficina autorizada Bosch e solicitei que após diagnostico do que era entrasse em contato com o Licharles. Os caras ligaram, conversaram e trocaram o necessário.
Até hoje nao fiz o Recall e após Licharles rodei 14.000km e tudo em ordem.
Retirei o catalizador e ficou melhor ainda.
OBS: Atentar bem quando da troca de óleo. Pegaram meu manual em uma troca de oleo na Chevrolet e sumiram col ele.
Fui em um posto fazer a troca e o cara colocou 5 litros. Só fui perceber quando estourou o retentor do volante e ai doeu no bolso a mao de obra R$600,00. Peça R$150,00. nao guardei a nota e me ferrei.
Horácio se puder me informar ao certo quantos litros vao na troca, com troca de filtro e sem troca de filtro agradeço.

Enquanto isso nos bastidores os senadores vao dividir mais uma verba de acessores invisiveis que em um anos soma a bagatela de R$12 milhoes aos nossos bolsos.
Daniel Dantas e seus amigos deveriam ganhar um pacote para bonito e conhecerem o "buraco das araras", isso tudo pago pelos Trackeiros deste forum .. que acham??? Quem já ouviu falar deste buraco? Sei que só tem ida e o cara desce observando toda beleza.....

Abraço a todos e obrigado Licharles por mais esta.