Fui fazer as trocas dos óleos de caixa, transferência manual e os diferenciais, fenômeno este que parecia ser insulúvel até ontem....
Pelo que andei lendo, teve gente com dificuldades tambem.... Fui na GM, como me recomendaram. Depois que me disseram que estes lubrificantes eles teriam que encomedar, resolveram suspender o carro...O chefe da oficina então me diz que vai ter que encomendar a chave para abrir os bujões e que o serviço não sairia por menos de R$ 250,00... como sou muito sarcástico nestes ocasiões, comentei que este preço se daria ao fato de cobrarem 200 reais pelo óleo e mais 50 pela mão de óbra... o chefe da oficina me olhou torno.... enfim, é o fim da picada uma oficina GM não ter NEM a maldita chave....!!!!!
Fui na Av. Robert Kennedy (represa de Guarapiranga), onde sempre faço as trocas de óleo, mais precisamente no REI DO OLEO.... o cara tinha tudo! A chave, vários tipos de óleo, sintético e mineral e em várias categorias de preço. Optei por oleos da marca ELF: diferencial 90/GL-5 , transmissão e caixa 80W-90/ GL-4 enfim, resolvi ainda trocar o óleo da direção hidraulica.... saiu tudo inclusive "chavinha" e mão de obra por R$ 155,00.....
Alias, troquei o sensor do pedal como mencionei anteriormente e ficou ótimo, por enquanto.... o antigo não estava mais rodando corretamente, dá para sentir ranhuras ao vira-lo. Sinceramente não sei se foi necessário mas vamos ver se os erros diminuem....
Abs
Serge

Responder com Citação