x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Pois é Betuca!!!!

Agora vejo o campeonato com outros olhos, pois o Marcão ficou comendo salgadinhos, sentado em poltrona de couro, rodeado de mulheres bonitas e esqueceu de olhar lá em baixo e torcer. Achou que estava tudo pronto.
    Até a faixa ele já tinha levado e aquela bandeira que ele pôs aqui já tirou.
    Pena que o goleador do fluminense estava "vend..." e a historia teria sido outra dentro do Morumbi. É Marcão seu S Paulo não é tudo isso que estava se vendo. O Grêmio morreu solito, fazendo muita besteira e não jogando com a estratégia.
    O Grêmio, é malhado por todos os lados pois para a impresna carioca e paulista´só exestem eles.
    Sou realista e tinha a convicção de que o Grêmio nao merecia mais o titulo, mas agora meu amigo está tudo aberto, pois o S Paulo foi muito pequenininho perante a sua torcida. Talvez tenha deixado escapar.

Infelizmente somos sofredores e futebol existe somente nas nossas cabeças. O Goias foi punido, e a final foi para Brasilia já que os dirigentes do Goiás tentam recuperar os prejuizos.
    E que time tem o Goiás...só não ganha se não quizer ou se .......
    Como o S Paulo tem a máquina na mão .$... seja o que Deus quizer hehehe!

OBS: A Globo afastou o Galvão porque nao tinha como ficar escutando e a Band tem aquele tal de Neto; bairrista, ignorante, burro, analfabeto.
    Vou torcer para o "Grêmio" Marcão e para o "Goiás" hehe!
    Abç e Boa Sorte!!$$$
    Ricardo, vc realmente acha que estou preocupado com o SPFC....kkkk
    É mais a farra....Não ganho nada com isso....kkk
    Qualquer um dos dois que ganhe tá bom..O gremio é um grande time tb..
    Vc viu enquanto o SP jogava aonde eu estava e com quem ?
    E ai não quer vir pro encontro....?

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Encontro

Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Ricardo, vc realmente acha que estou preocupado com o SPFC....kkkk
    É mais a farra....Não ganho nada com isso....kkk
    Qualquer um dos dois que ganhe tá bom..O gremio é um grande time tb..
    Vc viu enquanto o SP jogava aonde eu estava e com quem ?
    E ai não quer vir pro encontro....?

Abs.
    Marcão, ainda não dá para ir pois é longe para mim e o tempo é curto.
    Pelas fotos que vi seu sitio é um descanso e tanto e bem acompanhado nem se fala né??. kkkk (guri de sorte)

Brinco com o futebol tambem pois já se foi o tempo em que se torcia.
    Hj é muito pouco futebol e muito dinheiro rolando por todos os lados;
    Por isso esses encontros são muito mais saudaveis e produtivos.
    Abç e obrigado pelo convite.

Citação Postado originalmente por horacio Teles Ver Post
    beleza, Beleza, Beleza. Parece Que O Pessoal Está Se Mobilizando Para Um Bom Churrasco. Também Parece Que Tem Bastante Informação Sobre Correias E Polias. Tudo Resolvido. Gente Nova Chegando No Pedaço, Beleza.
    Falei Com O Licharles Hoje E Ele Já Deu Todas As Dicas Sobre A Questão Da Partida Que Falei Anteriormente. O Marco Viu O Bode Lá No Pacaembu. Ainda Não Tive Tempo Para Realizar Os Procedimentos Indicados Pelo Nosso Guru, Que No Momento Está Mexendo Em Quatro Trackers Lá Em Botucatu - O Cara Ainda Vai Mexer Em Todas As Tracker Do Brasil. Segundo Sei, Mais De Sessenta Já Passaram Pelas Mãos Do Licharles. Verei Se Faço Os Procedimentos Indicados Pelo Licharles Ainda Esta Semana. Segundo O Guru, Nada Grave E A Bichinha Pode Rodar Sem Problema. é Tudo Um Problema Relacionado Com A Identificação Da Chave Da Ignição Que Surgiu Depois Que Troquei A Bateria (questões De Diferença De Tensão Elétrica Que O Imobilizador Não Entende; Não Existem Mais Baterias De 72 Ampérè, Como A Original Que Eu Tinha No Carrão).
    Marco, Anota Aí Os Proponentes Porque Estou Atolado De Compromissos Até O Fim Do Ano E Não Uso Agenda. Como Você é Um Cara Organizado, Faz Aí O Cadastro Do Pessoal Interessado.
    Sou Pesquisador, Como Todos Sabem. Essa Coisa Tá No Genoma. Observei Que Grande Parte Do Pessoal Que Coloca Mensagens Aqui No Tópico Nos Períodos Noturnos, Faz Durante A Novela Das 8 Da Globo. Logo Deduzo Que A Maioria Dos Trackeiros - Assim Como Eu - Tem Pouca Admiração Pelos Folhetins Da Platinada.
    Por Enquanto é Isso.
    Horacio,
    Estou Tbém C/ O Mesmo Problema Seu ( As Vezes Tenho Dificuldade P/ O Veículo Ligar;o Meu Mecanico (junior Maia - Que é Um Otimo Profissional, E Que Resolve Também Todos Os Problemas De Tracker) Tbém Me Informou Que Era A Chave; Estou Agora Usando A Reserva Mas As Vezes( Com Menor Frequencia) Se Repete.ainda Não Tive Tempo De Voltar A Ele ( Mecanico). O Que Foi Que O Licharles Falou Sobre Isto.
    Grato
    Eustaquio

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Beleza, beleza, beleza. Parece que o pessoal está se mobilizando para um bom churrasco. Também parece que tem bastante informação sobre correias e polias. Tudo resolvido. Gente nova chegando no pedaço, beleza.
    Falei com o Licharles hoje e ele já deu todas as dicas sobre a questão da partida que falei anteriormente. O Marco viu o bode lá no Pacaembu. Ainda não tive tempo para realizar os procedimentos indicados pelo nosso guru, que no momento está mexendo em quatro Trackers lá em Botucatu - o cara ainda vai mexer em todas as Tracker do Brasil. Segundo sei, mais de sessenta já passaram pelas mãos do Licharles. Verei se faço os procedimentos indicados pelo Licharles ainda esta semana. Segundo o guru, nada grave e a bichinha pode rodar sem problema. É tudo um problema relacionado com a identificação da chave da ignição que surgiu depois que troquei a bateria (questões de diferença de tensão elétrica que o imobilizador não entende; não existem mais baterias de 72 ampérè, como a original que eu tinha no carrão).
    Marco, anota aí os proponentes porque estou atolado de compromissos até o fim do ano e não uso agenda. Como você é um cara organizado, faz aí o cadastro do pessoal interessado.
    Sou pesquisador, como todos sabem. Essa coisa tá no genoma. Observei que grande parte do pessoal que coloca mensagens aqui no tópico nos períodos noturnos, faz durante a novela das 8 da Globo. Logo deduzo que a maioria dos trackeiros - assim como eu - tem pouca admiração pelos folhetins da platinada.
    Por enquanto é isso.
    Pois é Horacio, acho que vamos ficar sem, passeio,churrasco e confraternização.

Vc viu o Tópico qu eu abri sobre o passeio, pois é ninguem falou nada.....kkkk
    Acho que não querem sair do virtual, ou estão com medo de colocar a viatura na terra....kkk

Abs,
    Marco Maga

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Partida

Citação Postado originalmente por eustaquio lucena Ver Post
    Horacio,
    Estou Tbém C/ O Mesmo Problema Seu ( As Vezes Tenho Dificuldade P/ O Veículo Ligar;o Meu Mecanico (junior Maia - Que é Um Otimo Profissional, E Que Resolve Também Todos Os Problemas De Tracker) Tbém Me Informou Que Era A Chave; Estou Agora Usando A Reserva Mas As Vezes( Com Menor Frequencia) Se Repete.ainda Não Tive Tempo De Voltar A Ele ( Mecanico). O Que Foi Que O Licharles Falou Sobre Isto.
    Grato
    Eustaquio
    Eustáquio, é o seguinte.
    Tem que tirar aquele porta treco que fica acima da alvanca que solta a tampa do capô. Lado esquerdo da coluna da direção no painel, perto da porta.
    Vai aparecer uma caixa com quatro parafusos Phillips que abriga o imobilizador da partida. Arranca os parafusos e vai aparecer o tal imobilizador. Aí tem dois plugues de conexão da peça. Sem a chave no contato, tem tirar e recolocar esses dois plugues. Fim do problema.
    O Licharles também recomendou pegar o fio branco (que é uma antena que recepta o sinal da chave) e afastar do resto da fiação.
    Alternativa dois: desligar o cabo ligado no polo negativo da bateria, ficando assim por pelo menos 6 horas. Ligar de novo e deixar o carro funcionando em marcha lenta por pelo menos 15 minutos. Claro que depois tem que colocar o código no rádio para que ele volte ao normal.
    Se a segunda alternativa não der certo, tem que fazer a primeira. Sendo assim, o lance é ir logo na primeira. Não esqueça de tirar a chave do contato para desligar e ligar os plugues.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Pessoal....
    Vejam esse link....kkk
    E me digam o que acham.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=49320

Abs.
    4X4 Brasil
    Marco Maga

Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Pessoal....
    Vejam esse link....kkk
    E me digam o que acham.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=49320

Abs.
    Só é uma pena estar tão longe de vcs... Campos do Jordão é maravilhoso.
    ABS
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Só é uma pena estar tão longe de vcs... Campos do Jordão é maravilhoso.
    ABS
    É verdade, quando vejo os passeios lá do pessoal da Bahia penso a mesma coisa...
    Sempre estamos longe das coisas boas e quem esta perto não quer ir....kk
    Mas não faltará oportunidade de vc fzer um passeio com o pessoal dai.

Abs.
    Marco Maga

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Partida.

Olá Eustáquio. Fiz o procedimento da bateria hoje e não deu certo. Portanto, o lance é o primeiro procedimento. Ainda não fiz porque a garagem aqui do prédio não tem iluminação e espaço bom. É isso.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá Eustáquio. Fiz o procedimento da bateria hoje e não deu certo. Portanto, o lance é o primeiro procedimento. Ainda não fiz porque a garagem aqui do prédio não tem iluminação e espaço bom. É isso.
    Fala Horacio....
    Tudo bem, se quiser vamos marcar sabado ou domingo, vc vem aqui em casa (Moro em Casa) e fazemos o lance do primeiro procedimento aqui, sem problemas..
    Outra coisa, vc viu que coloquei o link do passeio aqui e nada!!! Nem o Vbeltran,Newton Guerra.....ninguem...
    E ai, o que fazemos...

Abs.
    Marco Maga

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Pois é Horacio, acho que vamos ficar sem, passeio,churrasco e confraternização.

Vc viu o Tópico qu eu abri sobre o passeio, pois é ninguem falou nada.....kkkk
    Acho que não querem sair do virtual, ou estão com medo de colocar a viatura na terra....kkk

Abs,

Boa tarde Marco. Eu vi o tópico, mas como final de ano é bem enrolado, só hoje eu consegui confirmar que estarei de férias à partir de 19/12/2008, por isto eu não falei nada antes, portanto para mim só dá para o final de semana do dia 12/12. Eu acho que no mes de janeiro/09 vai ficar mais tranqüilo para a maioria. Agradecendo o convite e a boa vontade, Válter.

Pessoal efetuei a troca das correias e dos tencionadores tive duas surpresa minha tracker esta com 93000 km e a correia dentada esta aperentemente boa porem o tencionador não iria durar muito mais, assim me preparei comprando as pe,as com antecedencia - minha tracker esta com a pulias originais assim a unica correia que comprei que não deu certo foi a PK6 1545 essa para as ttracker originais não serve falta uns 20mm assim tive que no momento da montagem correr atraz consegui compra a certa na GM por 141,00 e a certa é PK5 1570 essa deu certo outra coisa para o tencionador desta correia serve o do Corsa 1.0 16 V s/ar s/dir hidr
    Agora estou mais tranquilo é só fazer continuar trocando os filtros e colocando o Barhdal e feito por mais um tempo

abraço aos amigos que pelas banda de sampa pode se reunir infelizamente aqui do sul fica longe para participar deste churrasco mesmo assim ficarei presente em espirito com os amigos

E se realmente Deus For Azul pode acontecer um crime neste domingo com meu gremio e eu preciso muito mais que os Sãopaulinos pois os nossos rivais do inferno digo colorados estão fazendo uma festa muito grande por esse título em que a maioria dos times brasileiros jogaram com os reservas

mas isso é futebol não deixamos essas coisa menores nos atacar e contaminar
    eu continuo visitando diariamente apenas estou deixando o Horacio nos representar para os amigos novos que estão aqui deixando seus pontos de vista e informações

grande Horacio um abra,o atodos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7