x
Convex Datacenter
Página 78 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 28686970717273747576777879808182838485868788128178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 925 a 936 de 4348

Tópico: GM Tracker.

Usuário
    Entrada
    22/08/2008
    Agradecimentos: 0

Caros colegas,

Tenho um Tracker 2003/2004 que comprei em maio/08 e desde então acendia a luz da injeção por um tempo e depois apagava, sem que ocorresse perda de pressão do motor.Fiz uma viagem e após rodar uns 250 Km a bendita luz amarela acendeu e o carro perdeu pressão bem como o barulho do turbo era ensurdecedor a medida que acelerava.Sem saber, parei e desliguei esperando um pouco.Após,liguei e o mesmo tinha pressão mas a luz amarela bem como o barulho do turbo se mantinha.Após rodar 200 Km com o carro perdendo e recuperando a potência entrei numa concessionária chevrolet que diagnosticou a falha P0 380(presente falha no circuito de relé de período de aquecimento).Após isso,retornei a Belo Horizonte onde o levei a uma oficina de confiança.O mecânico disse que tenho que trocar a turbina, e aproveitando pedi para trocar todas as polias,tensores e correias.Por sorte a correia dentada não rompeu,estava com meia largura da original.Após isso, resolvi pesquisar sobre o carro e descobri este fantástico Fórum que lendo-o todo resolvi ligar para o Dr.Licharles que, atencioso, disse que trocando o turbo não resolverá a falha P0 380.Após a troca do turbo devo remeter o carro ou o módulo para para Botucatu.
    Por acaso algum carro de vocês já deu a falha supramencionada?
    Caso afirmativo,favor mencionar o reparo feito.
    Obrigado,
    Cláudio Pena

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Galera, tenho uma solução prática. rápida, segura e barata para o problema, é só instalarem um emulador da Tury, empresa que fabrica equipamentos para instaladoras de gás, sei que gás não tem nada haver com Diesel, mas é o seguinte: A Tury tem um emulador que efetua RESET automático em sistemas eletrônicos, e ele resolverá, pois se caso vier a acontecer de atuar o sistema será resetado automáticamente, permitindo assim ao usuário ir aonde quiser, e é claro tentar resolver o problema de forma efetiva, o que até o momento ainda não existe, mas de qualquer maneira pelo menos se terá mais confiabilidade... Para quem estiver se perguntando, "e como saberei se atuou ou não ? quantas vezes atuou?"" simples, quando for acoplado o KAPTOR no sistema ISO-7 do carro, ele acusará o que ocorreu e quantas vezes ocorreu, o sistema armazena os códigos de falha, e para aqueles que desejam mais esclarecimento, saibam que depois de certos números de falhas (o carro admite um certo número), o carro só será liberado pela concessionária, por exemplo: o Xsara Picasso da Citroen, quando atinge 12 códigos de falhas, começa a dar probleas de ignição, o carro fica uma droga, e somente quem entende ou a concessionária para liberar ele de novo, é que as concessionárias criaram esse mecanismo para obrigar aqueles que são relutantes em ir a uma concessionária por qualquer falha, a exemplo, vocês que tiveream o sistema atuando e voltou ao normal, o sistema armazenou o código, como outros que por ventura vieram a acontecer e não perceberam, quando damos "chupeta" no carro, o sistema dele interpreta como uma manobra irregular, e armazenará um código também, e quando atingir o número que não sei quantos no caso Tracker, ele terá que ir para a concessionária ...

Sds.

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Vc está pedindo quanto nela ? quantos KM ???

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    E você sabe a diferença de um Tracker para um Grand Vitara ? do modo que comenta existe uma distância enorme, poderia esclarecer seu comentário sobre ter um Tracker e não um Grand Vitara ?

Sds.

Citação Postado originalmente por gdbarba Ver Post
    Olá pessoal, fiz o recall aqui em Floripa, mas, meu carro é Um Tracker da GM, e não um Gran Vitara!!!!!!! Não tive maiores problemas!!!! Meu nome é Gustavo, uahaua!!!

Abraço à todos, desculpa a demora, estou a disposição!!!!!!!!

Usuário
    Entrada
    11/12/2007

Diferenças da GM Tracker e da SUZUKI Gran Vitara

Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    E você sabe a diferença de um Tracker para um Grand Vitara ? do modo que comenta existe uma distância enorme, poderia esclarecer seu comentário sobre ter um Tracker e não um Grand Vitara ?

Sds.

Primeira diferença a Tracker é da Chevrolet e a Gran Vitara da Suzuki, as linhas da Gran Vitara são mais "rusticas" o que quer dizer que são mais "quadradas" que a Tracker, as rodas de aluminio são diferentes a motorização, no restante um é a cara do outro!! Outra diferença a Gran Vitara deixou de ser fabricada nesse Chassi em 2003 a Tracker continua com esse modelo com outro motor atualmente a gasolina!!!!!!

Mas as peças podem ser usando tanto num quanto no outro!!!!

Então Tracker é na Chevrolet e Gran Vitara é na SUzuki!!!!!!!!

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Questão de conhecimento

Citação Postado originalmente por Cláudio Pena Ver Post
    Caros colegas,

Tenho um Tracker 2003/2004 que comprei em maio/08 e desde então acendia a luz da injeção por um tempo e depois apagava, sem que ocorresse perda de pressão do motor.Fiz uma viagem e após rodar uns 250 Km a bendita luz amarela acendeu e o carro perdeu pressão bem como o barulho do turbo era ensurdecedor a medida que acelerava.Sem saber, parei e desliguei esperando um pouco.Após,liguei e o mesmo tinha pressão mas a luz amarela bem como o barulho do turbo se mantinha.Após rodar 200 Km com o carro perdendo e recuperando a potência entrei numa concessionária chevrolet que diagnosticou a falha P0 380(presente falha no circuito de relé de período de aquecimento).Após isso,retornei a Belo Horizonte onde o levei a uma oficina de confiança.O mecânico disse que tenho que trocar a turbina, e aproveitando pedi para trocar todas as polias,tensores e correias.Por sorte a correia dentada não rompeu,estava com meia largura da original.Após isso, resolvi pesquisar sobre o carro e descobri este fantástico Fórum que lendo-o todo resolvi ligar para o Dr.Licharles que, atencioso, disse que trocando o turbo não resolverá a falha P0 380.Após a troca do turbo devo remeter o carro ou o módulo para para Botucatu.
    Por acaso algum carro de vocês já deu a falha supramencionada?
    Caso afirmativo,favor mencionar o reparo feito.
    Obrigado,
    Cláudio Pena
    Cláudio.
    Se o Licharles disse que trocando o turbo o problema não será sanado, acredite nele porque ele conhece tudo das Tracker diesel. Se eu fosse você não trocava nada; mandava o carro do jeito que está para o Licharles em Botucatu. O cara certamente vai resolver os problemas da sua Tracker com muito mais qualidade que qualquer outro profissional. Em resumo: põe o carro no guincho e remete para Botucatu. Depois de pronto, vem buscar e volta rodando numa boa.
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Perguntei justamente por isso, por saber que os dois são amesma coisa, na verdade o GV sendo ele Japonês dá banho em qualidade no Tracker, veja os bornes da sua bateria ? elas são de inóx ? veja se seu Tracker tem graxeira nos pivôs das balanças ?

E em relação a sua afirmação de que "" as linhas da Gran Vitara são mais "rusticas" o que quer dizer que são mais "quadradas" que a Tracker "" vc se equivocou, pois sendo eles da mesma geração ou seja ano de fabricação a chaparia é a mesma coisa ... e o motor que hoje é usado no Tracker gasolina é o mesmo usado nos GVs apartir de 1998, ou seja 128 CV, 4 cilindros gasolina, fabricado pala Tokio ...

E as rodas de "aluminio" também seguem a mesma linhagem do ano de inicio de venda dos Trackers ,,, a diferença mais marcante é justamente a qualidade na montagem, o teto solar que fazia parte de todos Tracker, air-bag e ABS o que em certos GV nem sempre é assim, tendo eles ou não air-bag, teto, e ou ABS ... para vc ter uma idéia da qualidade dos GVs Japoneses, dê uma olhada nos parafusos do interior do seu Tracker, verá que são "prateados" e enferrujam, já dos GV são acinzentados e não enferrujam ...

Existem outras várias diferenças, mas não vale comentar ... com o tempo vc mesmo conseguirá ver que elas existem, mas dando mais qualidade e confiabilidade aos GV ...

Citação Postado originalmente por gdbarba Ver Post
    Primeira diferença a Tracker é da Chevrolet e a Gran Vitara da Suzuki, as linhas da Gran Vitara são mais "rusticas" o que quer dizer que são mais "quadradas" que a Tracker, as rodas de aluminio são diferentes a motorização, no restante um é a cara do outro!! Outra diferença a Gran Vitara deixou de ser fabricada nesse Chassi em 2003 a Tracker continua com esse modelo com outro motor atualmente a gasolina!!!!!!

Mas as peças podem ser usando tanto num quanto no outro!!!!

Então Tracker é na Chevrolet e Gran Vitara é na SUzuki!!!!!!!!

Usuário
    Entrada
    22/08/2008
    Obrigado Horácio.Seguirei teu conselho e depois conto para vocês a causa do problema.
    Cláudio Pena

Usuário Avatar de Pepe70
    Entrada
    04/04/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Falando sobre as diferenças entre "A" tracker e "O" Grand Vitara, vocês já repararam que o valor dos dois na tabela FIPE (tabela nacional de preços médios de veículos) é diferente?
    No meu caso, tenho um Grand Vitara 2002 TB e o valor é R$ 50.253.
    Uma tracker igual é R$ 48,843.

Tabela FIPE : http://www.fipe.com.br/web/indices/v...ault.aspx?p=51

Por que será que a "gravatinha" da GM vale quase R$ 1.500 a menos que um "S" de Suziki?
    []'s
    Ewerton - Curitiba
    Grand Vitara 2002 TB - prata
    4X4 Brasil

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Sábia decisão

Citação Postado originalmente por Cláudio Pena Ver Post
    Obrigado Horácio.Seguirei teu conselho e depois conto para vocês a causa do problema.
    Cláudio Pena
    Olá Cláudio, bom dia.
    Com pouca chance de erro, sou capaz de apostar que você não se arrependerá da decisão. Se continuar andando de oficina em oficina, você só terá despesas, sem resolver adequadamente o seu problema.
    Coloca a Tracker no caminhão do jeito que ela se encontra, despacha para Botucatu que o Licharles arruma. Depois é só voltar na condução.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Tracker ou GV?

Olá pessoal. Que discussão é essa?
    Vocês já pensaram que nossos carros não ganham nada com isso? Essa história de quem é melhor só serve para a depreciação, tanto da Tracker, quanto da GV. Para mim, os dois veículos são muito bons. Essa questão de marca no mercado automotivo é uma questão relativa. A maioria dos carros produzidos mundialmente na atualidade, são marcas fantasia, do tipo "Coca-Cola". Acho mais legal quando o pessoal dá idéias e palpites que ajudam na resolução de problemas, muitos dos quais são comuns.
    Pensem nisso.

Usuário
    Entrada
    11/12/2007

Smile Eu tbm não entendi!!!!!!

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá pessoal. Que discussão é essa?
    Vocês já pensaram que nossos carros não ganham nada com isso? Essa história de quem é melhor só serve para a depreciação, tanto da Tracker, quanto da GV. Para mim, os dois veículos são muito bons. Essa questão de marca no mercado automotivo é uma questão relativa. A maioria dos carros produzidos mundialmente na atualidade, são marcas fantasia, do tipo "Coca-Cola". Acho mais legal quando o pessoal dá idéias e palpites que ajudam na resolução de problemas, muitos dos quais são comuns.
    Pensem nisso.
    Assim não enterndi tbm pra que falar a diferença desses carro,mas, já que começaram, o importante é solucionar os problemas desses dois grandes carros "irmãos-gemeos", não vou me delongar acerca desse tema!!!!!!!

Abraços à todos e foi mau se isso virou "discussão", ao meu ponto de vista sadia!!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7