x
Convex Datacenter
Página 78 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 28686970717273747576777879808182838485868788128178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 925 a 936 de 4348

Tópico: GM Tracker.

  • #925
    Usuário
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    65
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0



    Caros colegas,

    Tenho um Tracker 2003/2004 que comprei em maio/08 e desde então acendia a luz da injeção por um tempo e depois apagava, sem que ocorresse perda de pressão do motor.Fiz uma viagem e após rodar uns 250 Km a bendita luz amarela acendeu e o carro perdeu pressão bem como o barulho do turbo era ensurdecedor a medida que acelerava.Sem saber, parei e desliguei esperando um pouco.Após,liguei e o mesmo tinha pressão mas a luz amarela bem como o barulho do turbo se mantinha.Após rodar 200 Km com o carro perdendo e recuperando a potência entrei numa concessionária chevrolet que diagnosticou a falha P0 380(presente falha no circuito de relé de período de aquecimento).Após isso,retornei a Belo Horizonte onde o levei a uma oficina de confiança.O mecânico disse que tenho que trocar a turbina, e aproveitando pedi para trocar todas as polias,tensores e correias.Por sorte a correia dentada não rompeu,estava com meia largura da original.Após isso, resolvi pesquisar sobre o carro e descobri este fantástico Fórum que lendo-o todo resolvi ligar para o Dr.Licharles que, atencioso, disse que trocando o turbo não resolverá a falha P0 380.Após a troca do turbo devo remeter o carro ou o módulo para para Botucatu.
    Por acaso algum carro de vocês já deu a falha supramencionada?
    Caso afirmativo,favor mencionar o reparo feito.
    Obrigado,
    Cláudio Pena

  • #926
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    59
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0
    Galera, tenho uma solução prática. rápida, segura e barata para o problema, é só instalarem um emulador da Tury, empresa que fabrica equipamentos para instaladoras de gás, sei que gás não tem nada haver com Diesel, mas é o seguinte: A Tury tem um emulador que efetua RESET automático em sistemas eletrônicos, e ele resolverá, pois se caso vier a acontecer de atuar o sistema será resetado automáticamente, permitindo assim ao usuário ir aonde quiser, e é claro tentar resolver o problema de forma efetiva, o que até o momento ainda não existe, mas de qualquer maneira pelo menos se terá mais confiabilidade... Para quem estiver se perguntando, "e como saberei se atuou ou não ? quantas vezes atuou?"" simples, quando for acoplado o KAPTOR no sistema ISO-7 do carro, ele acusará o que ocorreu e quantas vezes ocorreu, o sistema armazena os códigos de falha, e para aqueles que desejam mais esclarecimento, saibam que depois de certos números de falhas (o carro admite um certo número), o carro só será liberado pela concessionária, por exemplo: o Xsara Picasso da Citroen, quando atinge 12 códigos de falhas, começa a dar probleas de ignição, o carro fica uma droga, e somente quem entende ou a concessionária para liberar ele de novo, é que as concessionárias criaram esse mecanismo para obrigar aqueles que são relutantes em ir a uma concessionária por qualquer falha, a exemplo, vocês que tiveream o sistema atuando e voltou ao normal, o sistema armazenou o código, como outros que por ventura vieram a acontecer e não perceberam, quando damos "chupeta" no carro, o sistema dele interpreta como uma manobra irregular, e armazenará um código também, e quando atingir o número que não sei quantos no caso Tracker, ele terá que ir para a concessionária ...

    Sds.

  • #927
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    59
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0
    Vc está pedindo quanto nela ? quantos KM ???

  • #928
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    59
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0
    E você sabe a diferença de um Tracker para um Grand Vitara ? do modo que comenta existe uma distância enorme, poderia esclarecer seu comentário sobre ter um Tracker e não um Grand Vitara ?

    Sds.

    Citação Postado originalmente por gdbarba Ver Post
    Olá pessoal, fiz o recall aqui em Floripa, mas, meu carro é Um Tracker da GM, e não um Gran Vitara!!!!!!! Não tive maiores problemas!!!! Meu nome é Gustavo, uahaua!!!

    Abraço à todos, desculpa a demora, estou a disposição!!!!!!!!

  • #929
    Usuário
    Entrada
    11/12/2007
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Diferenças da GM Tracker e da SUZUKI Gran Vitara

    Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    E você sabe a diferença de um Tracker para um Grand Vitara ? do modo que comenta existe uma distância enorme, poderia esclarecer seu comentário sobre ter um Tracker e não um Grand Vitara ?

    Sds.

    Primeira diferença a Tracker é da Chevrolet e a Gran Vitara da Suzuki, as linhas da Gran Vitara são mais "rusticas" o que quer dizer que são mais "quadradas" que a Tracker, as rodas de aluminio são diferentes a motorização, no restante um é a cara do outro!! Outra diferença a Gran Vitara deixou de ser fabricada nesse Chassi em 2003 a Tracker continua com esse modelo com outro motor atualmente a gasolina!!!!!!

    Mas as peças podem ser usando tanto num quanto no outro!!!!

    Então Tracker é na Chevrolet e Gran Vitara é na SUzuki!!!!!!!!

  • #930
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    73
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Questão de conhecimento

    Citação Postado originalmente por Cláudio Pena Ver Post
    Caros colegas,

    Tenho um Tracker 2003/2004 que comprei em maio/08 e desde então acendia a luz da injeção por um tempo e depois apagava, sem que ocorresse perda de pressão do motor.Fiz uma viagem e após rodar uns 250 Km a bendita luz amarela acendeu e o carro perdeu pressão bem como o barulho do turbo era ensurdecedor a medida que acelerava.Sem saber, parei e desliguei esperando um pouco.Após,liguei e o mesmo tinha pressão mas a luz amarela bem como o barulho do turbo se mantinha.Após rodar 200 Km com o carro perdendo e recuperando a potência entrei numa concessionária chevrolet que diagnosticou a falha P0 380(presente falha no circuito de relé de período de aquecimento).Após isso,retornei a Belo Horizonte onde o levei a uma oficina de confiança.O mecânico disse que tenho que trocar a turbina, e aproveitando pedi para trocar todas as polias,tensores e correias.Por sorte a correia dentada não rompeu,estava com meia largura da original.Após isso, resolvi pesquisar sobre o carro e descobri este fantástico Fórum que lendo-o todo resolvi ligar para o Dr.Licharles que, atencioso, disse que trocando o turbo não resolverá a falha P0 380.Após a troca do turbo devo remeter o carro ou o módulo para para Botucatu.
    Por acaso algum carro de vocês já deu a falha supramencionada?
    Caso afirmativo,favor mencionar o reparo feito.
    Obrigado,
    Cláudio Pena
    Cláudio.
    Se o Licharles disse que trocando o turbo o problema não será sanado, acredite nele porque ele conhece tudo das Tracker diesel. Se eu fosse você não trocava nada; mandava o carro do jeito que está para o Licharles em Botucatu. O cara certamente vai resolver os problemas da sua Tracker com muito mais qualidade que qualquer outro profissional. Em resumo: põe o carro no guincho e remete para Botucatu. Depois de pronto, vem buscar e volta rodando numa boa.
    4X4 Brasil

  • #931
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    59
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0
    Perguntei justamente por isso, por saber que os dois são amesma coisa, na verdade o GV sendo ele Japonês dá banho em qualidade no Tracker, veja os bornes da sua bateria ? elas são de inóx ? veja se seu Tracker tem graxeira nos pivôs das balanças ?

    E em relação a sua afirmação de que "" as linhas da Gran Vitara são mais "rusticas" o que quer dizer que são mais "quadradas" que a Tracker "" vc se equivocou, pois sendo eles da mesma geração ou seja ano de fabricação a chaparia é a mesma coisa ... e o motor que hoje é usado no Tracker gasolina é o mesmo usado nos GVs apartir de 1998, ou seja 128 CV, 4 cilindros gasolina, fabricado pala Tokio ...

    E as rodas de "aluminio" também seguem a mesma linhagem do ano de inicio de venda dos Trackers ,,, a diferença mais marcante é justamente a qualidade na montagem, o teto solar que fazia parte de todos Tracker, air-bag e ABS o que em certos GV nem sempre é assim, tendo eles ou não air-bag, teto, e ou ABS ... para vc ter uma idéia da qualidade dos GVs Japoneses, dê uma olhada nos parafusos do interior do seu Tracker, verá que são "prateados" e enferrujam, já dos GV são acinzentados e não enferrujam ...

    Existem outras várias diferenças, mas não vale comentar ... com o tempo vc mesmo conseguirá ver que elas existem, mas dando mais qualidade e confiabilidade aos GV ...

    Citação Postado originalmente por gdbarba Ver Post
    Primeira diferença a Tracker é da Chevrolet e a Gran Vitara da Suzuki, as linhas da Gran Vitara são mais "rusticas" o que quer dizer que são mais "quadradas" que a Tracker, as rodas de aluminio são diferentes a motorização, no restante um é a cara do outro!! Outra diferença a Gran Vitara deixou de ser fabricada nesse Chassi em 2003 a Tracker continua com esse modelo com outro motor atualmente a gasolina!!!!!!

    Mas as peças podem ser usando tanto num quanto no outro!!!!

    Então Tracker é na Chevrolet e Gran Vitara é na SUzuki!!!!!!!!

  • #932
    Usuário
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    65
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Horácio.Seguirei teu conselho e depois conto para vocês a causa do problema.
    Cláudio Pena

  • #933
    Usuário Avatar de Pepe70
    Entrada
    04/04/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Falando sobre as diferenças entre "A" tracker e "O" Grand Vitara, vocês já repararam que o valor dos dois na tabela FIPE (tabela nacional de preços médios de veículos) é diferente?
    No meu caso, tenho um Grand Vitara 2002 TB e o valor é R$ 50.253.
    Uma tracker igual é R$ 48,843.

    Tabela FIPE : http://www.fipe.com.br/web/indices/v...ault.aspx?p=51

    Por que será que a "gravatinha" da GM vale quase R$ 1.500 a menos que um "S" de Suziki?
    []'s
    Ewerton - Curitiba
    Grand Vitara 2002 TB - prata
    4X4 Brasil

  • #934
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    73
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Sábia decisão

    Citação Postado originalmente por Cláudio Pena Ver Post
    Obrigado Horácio.Seguirei teu conselho e depois conto para vocês a causa do problema.
    Cláudio Pena
    Olá Cláudio, bom dia.
    Com pouca chance de erro, sou capaz de apostar que você não se arrependerá da decisão. Se continuar andando de oficina em oficina, você só terá despesas, sem resolver adequadamente o seu problema.
    Coloca a Tracker no caminhão do jeito que ela se encontra, despacha para Botucatu que o Licharles arruma. Depois é só voltar na condução.

  • #935
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    73
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Tracker ou GV?

    Olá pessoal. Que discussão é essa?
    Vocês já pensaram que nossos carros não ganham nada com isso? Essa história de quem é melhor só serve para a depreciação, tanto da Tracker, quanto da GV. Para mim, os dois veículos são muito bons. Essa questão de marca no mercado automotivo é uma questão relativa. A maioria dos carros produzidos mundialmente na atualidade, são marcas fantasia, do tipo "Coca-Cola". Acho mais legal quando o pessoal dá idéias e palpites que ajudam na resolução de problemas, muitos dos quais são comuns.
    Pensem nisso.

  • #936
    Usuário
    Entrada
    11/12/2007
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Smile Eu tbm não entendi!!!!!!

    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá pessoal. Que discussão é essa?
    Vocês já pensaram que nossos carros não ganham nada com isso? Essa história de quem é melhor só serve para a depreciação, tanto da Tracker, quanto da GV. Para mim, os dois veículos são muito bons. Essa questão de marca no mercado automotivo é uma questão relativa. A maioria dos carros produzidos mundialmente na atualidade, são marcas fantasia, do tipo "Coca-Cola". Acho mais legal quando o pessoal dá idéias e palpites que ajudam na resolução de problemas, muitos dos quais são comuns.
    Pensem nisso.
    Assim não enterndi tbm pra que falar a diferença desses carro,mas, já que começaram, o importante é solucionar os problemas desses dois grandes carros "irmãos-gemeos", não vou me delongar acerca desse tema!!!!!!!

    Abraços à todos e foi mau se isso virou "discussão", ao meu ponto de vista sadia!!!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade